Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PabloAim@r

Acima de tudo é jogador do Benfica, a direcção decidiu mantê-lo no plantel, temos mais é que apoiar e ver no que isto vai dar. Se não mostrar arrependimento através do seu rendimento em campo... bem, aí temos um problema para resolver.

iloy

com pessoas a serio o benfica tinha ficado com o salvio

Fábio Rui

Citação de: piqueta01 em 18 de Janeiro de 2012, 00:12
Não sei se alguem já aqui partilhou o que vou transmitir , mas a fazer fé na informação de hoje no site oficial "o trabalho de recuperação da lesão sofrida no joelho direito em Julho do ano passado e da posterior intervenção cirúrgica a que foi submetido" A lesão foi em julho !! , andou a jogar lesionado e foi operado a 23\09 , terá alguma coisa a ver com a birra?
secalhar pode ser um erro de ediçao...ou entao se foi o motivo é um mutivo razoavel

LuigiSLB83

Quando se falava que Falcao vinha para o Benfica, fui ao forum deles ver o que se dizia. Vi por lá coisas como, "Graças a Deus que vai embora"; "É muito bom a falhar golos" Coisas do género. Resultado: todos sabem.

Se um tubarão qualquer comprasse o Cardozo, e os adeptos viessem ao forum consultar o que se diz sobre o Paraguaio, também não iriam sair daqui com bom opinião acerca dele...

As opiniões são como as...

Fábio Rui

Citação de: Fábio Rui em 18 de Janeiro de 2012, 00:18
Citação de: piqueta01 em 18 de Janeiro de 2012, 00:12
Não sei se alguem já aqui partilhou o que vou transmitir , mas a fazer fé na informação de hoje no site oficial "o trabalho de recuperação da lesão sofrida no joelho direito em Julho do ano passado e da posterior intervenção cirúrgica a que foi submetido" A lesão foi em julho !! , andou a jogar lesionado e foi operado a 23\09 , terá alguma coisa a ver com a birra?
secalhar pode ser um erro de ediçao...ou entao se foi o motivo ..para mim ele se lesionou no joelho no primeiro jogo com os turcos para a champions...lembrome  prefeitamente desse momento ele acabou por sair de jogo

xandi

Citação de: PabloAim@r em 18 de Janeiro de 2012, 00:14
Acima de tudo é jogador do Benfica, a direcção decidiu mantê-lo no plantel, temos mais é que apoiar e ver no que isto vai dar. Se não mostrar arrependimento através do seu rendimento em campo... bem, aí temos um problema para resolver.

É preferivel sacrificar um pelo grupo, que o grupo por um....
E pluribus unum...

xandi

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2012, 00:18
Quando se falava que Falcao vinha para o Benfica, fui ao forum deles ver o que se dizia. Vi por lá coisas como, "Graças a Deus que vai embora"; "É muito bom a falhar golos" Coisas do género. Resultado: todos sabem.

Se um tubarão qualquer comprasse o Cardozo, e os adeptos viessem ao forum consultar o que se diz sobre o Paraguaio, também não iriam sair daqui com bom opinião acerca dele...

Isso do Falcão é verdade, mas era tal e qual a realidade dele no River que não jogava com regularidade ha 2 anos...ver coisas dessas escritas num gajo que faz a melhor época lá é que achei estranho...é razoavel, pouco mais que isso! Este fórum não é exemplo, uma vez que para perceberes a opiniao geral do Cardozo terias que ler 10.000 paginas ou mais, diferente dos foruns dos outros cllubes :slb2:

TMMSLB

Citação de: xandi em 18 de Janeiro de 2012, 00:13
a minha opinião do Perez já a dissequei vezes demais, não tem velocidade exigida para um extremo à imagem de Di Maria, Salvio, Urreta, tem tendência a flectir para o meio exactamente por isso, falta de velocidade...e não tem a técnica de Gaitan e a rotina do Nolito para jogar em flancos trocados...E esse mito da Argentina, foram os próprios hinchas do Estudiantes a afirmarem que Perez apenas efectuou 2 "torneios" bons lá nas Pampas, equivalente a um campeonato cá!!!!Está escrito com todas as letras por várias pessoas nos fóruns deles...se quiserem posso repescar isso que li, que vai de acordo como o que já vi dele, seja ao vivo, vídeos, resumos, jogos diferidos, etc...

Antes de JJ não havia contratações falhadas? e muitas?
Antes de JJ onde é que havia um treinador que trabalhava os jogadores para sairem por 20M 30M ?
Viste quantos jogos do enzo? os da pré-época presumo ?
Mais calma...

Riquelme_10

Citação de: iloy em 18 de Janeiro de 2012, 00:16

Nem mais...

pec

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2012, 00:18

vaginas, cada um tem a sua e quem quiser dá-la, dá.

Fábio Rui

Citação de: Riquelme_10 em 18 de Janeiro de 2012, 00:27

Nem mais...
para mim a nao contrataçao do salvio teve haver com a lessao grave que teve...por isso o benfica se virou para o enzo

xandi

Citação de: TMMSLB em 18 de Janeiro de 2012, 00:25
Citação de: xandi em 18 de Janeiro de 2012, 00:13
a minha opinião do Perez já a dissequei vezes demais, não tem velocidade exigida para um extremo à imagem de Di Maria, Salvio, Urreta, tem tendência a flectir para o meio exactamente por isso, falta de velocidade...e não tem a técnica de Gaitan e a rotina do Nolito para jogar em flancos trocados...E esse mito da Argentina, foram os próprios hinchas do Estudiantes a afirmarem que Perez apenas efectuou 2 "torneios" bons lá nas Pampas, equivalente a um campeonato cá!!!!Está escrito com todas as letras por várias pessoas nos fóruns deles...se quiserem posso repescar isso que li, que vai de acordo como o que já vi dele, seja ao vivo, vídeos, resumos, jogos diferidos, etc...

Antes de JJ não havia contratações falhadas? e muitas?
Antes de JJ onde é que havia um treinador que trabalhava os jogadores para sairem por 20M 30M ?
Viste quantos jogos do enzo? os da pré-época presumo ?
Mais calma...

Acho que interpretaste mal o que disse..claro que sempre houve contrataçoes falhadas e irão continuar, não ha mal nenhum. O problema aqui é jogadores contratados pelo treinador terem que jogar obrigatoriamente, ou terem lugar cativo, que é o que tem acontecido com alguns, relegando outros melhores para a bancada..exemplo:começa no Roberto e a lista continua por vários vindos do Brasil..

xandi

Citação de: Fábio Rui em 18 de Janeiro de 2012, 00:31

Nem mais...
para mim a nao contrataçao do salvio teve haver com a lessao grave que teve...por isso o benfica se virou para o enzo

Essa também não percebo, a lesão dele não foi no joelho, e quando se contrata um jogador contrata-se para os proximos 4 anos, logo que diferença faz 4 meses no estaleiro?? A prova disso é que já está aí para as curvas...

André Sousa

Não percebes porque é óbvio que o Benfica não contratou o Salvio por causa disso...

Hocuspocus

Nem mais...

Que, curiosamente, também é um mal-amado em Madrid.