Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fábio Rui

assobiar-lo no estadio so vai projudicar a equipa...agora tirem as vossas conclusoes ...sera que vale apena assubiar o enzo e projudicar o jogo do benfica agora que vmos em 1 lugar???nao me parece senssato da nossa parte

MP_14

É preciso ter alguma ponderação antes de pensarmos que o jogador deve ser assobiado, quer nos treinos, quer nos jogos.
Mais importante que o acto inqualificável do Enzo Perez é o facto de este ser um jogador (activo) do Benfica. Por muito que não se goste do que ele fez, o melhor para nós benfiquistas, e para o Benfica, é apoiar o jogador quando este jogar, nem que mais não seja para que jogue suficientemente bem para que haja clubes interessados (sem ser o Estudiantes) e vá fazer a sua vida para outro sítio.
Partilho aqui que, muito provavelmente, não o aplaudirei no entanto, sei que nunca vou assobiá-lo, a ele ou a qualquer jogador do Benfica.

Saudações Benfiquistas   :slb2:

ChEsTeR

se o benfica conseguir recuperar este jogador e ele vier a ser preponderante no futuro dou os meus parabéns

Baron_Davis

esterco perez é bom que ponhas as pilhas e comeces a render os 5.5 M€

mafd

melhor que assobiar é ignorar nao haver nenhuma reaccao no estadio para ele!!

Tiaguu

Da minha parte , não é aceite de bom grado. O que fez o clube passar não cai no esquecimento. Apoio o clube e os profissionais que lutam diariamente pelo bem estar do mesmo ... não foi o caso deste senhor . Que receba aplausos de outras mãos.

flip69

Tá-se a perder tempo demais a falar de quem não merece!! Melhor resposta é desprezo, para mim tá remetido a ignorância a partir de hoje, se quer fama que dê o litro em campo, mais que os outros, até lá ele que se vá fder.

xandi

Citação de: Fábio Rui em 17 de Janeiro de 2012, 22:30
assobiar-lo no estadio so vai projudicar a equipa...agora tirem as vossas conclusoes ...sera que vale apena assubiar o enzo e projudicar o jogo do benfica agora que vmos em 1 lugar???nao me parece senssato da nossa parte

Esse Flopez que não ouse vestir o manto sagrado...estás a insistir para que o gajo fique mas repara, não precisamos dele para nada!!!! o estilo de jogo está feito, esse gajo é uma nulidade, demonstrou bem  na pré-epoca o inconsequente que é, e viria alterar o esquema de jogo, assim como dar um pessimo exemplo para todo o plantel..Mais uma contratação pedida pelo Mister que tem que jogar a todo custo para provar que o Mister tem olho!!!! pó c#%#""$%
chega de afilhados, tenham vergonha na cara!

TMMSLB

Citação de: xandi em 17 de Janeiro de 2012, 23:51

Esse Flopez que não ouse vestir o manto sagrado...estás a insistir para que o gajo fique mas repara, não precisamos dele para nada!!!! o estilo de jogo está feito, esse gajo é uma nulidade, demonstrou bem  na pré-epoca o inconsequente que é, e viria alterar o esquema de jogo, assim como dar um pessimo exemplo para todo o plantel..Mais uma contratação pedida pelo Mister que tem que jogar a todo custo para provar que o Mister tem olho!!!! pó c#%#""$%
Mais respeito pelo Mister que tem feito muito pelo benfica nestas 3 épocas...
E o jogador qualidade tem se não o viste na argentina não estejas a dizer que não tem qualidade quando mal o viste jogar...

T1n0_SLB

Menos Xamir, muito menos!

Saviolafication

Vai ter de se esforçar muito para os adeptos o perdoarem.

Fábio Rui

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Janeiro de 2012, 23:58

olhga se vais pelo que os jogadores renderam na pre epoca estas muito iludido pk o bruno cesar fez uma pre epoca muito ma e hj é um dos melhores jogadores do plantel...por isso nao sabes o que dizes

xandi

ninguem me pode acusar de nao ter respeito pelo Mister, admiro muito o seu trabalho e sei reconhecer que é ele o responsavel pelo Benfica ter começado destrocar futebol como se calhar nunca tinha visto, nem na altura do Rui Costa, Paulo Sousa, Swharz, Iuran (que adorava), Isaias, ..estes 3 anos têm sido recital de bom futebol, goleadas e estamos cada vez melhor..o responsável é o Jesus, sem duvida...
Agora não invalida o que disse atrás sobre afilhados e contratações pedidas que têm que jogar para provar que até na prospecção é bom!!é que ele fica até as 6 da manhã a ver o campeonato do Mineirão para descobrir o futuro craqueee!!

piqueta01

Não sei se alguem já aqui partilhou o que vou transmitir , mas a fazer fé na informação de hoje no site oficial "o trabalho de recuperação da lesão sofrida no joelho direito em Julho do ano passado e da posterior intervenção cirúrgica a que foi submetido" A lesão foi em julho !! , andou a jogar lesionado e foi operado a 23\09 , terá alguma coisa a ver com a birra?

xandi

a minha opinião do Perez já a dissequei vezes demais, não tem velocidade exigida para um extremo à imagem de Di Maria, Salvio, Urreta, tem tendência a flectir para o meio exactamente por isso, falta de velocidade...e não tem a técnica de Gaitan e a rotina do Nolito para jogar em flancos trocados...E esse mito da Argentina, foram os próprios hinchas do Estudiantes a afirmarem que Perez apenas efectuou 2 "torneios" bons lá nas Pampas, equivalente a um campeonato cá!!!!Está escrito com todas as letras por várias pessoas nos fóruns deles...se quiserem posso repescar isso que li, que vai de acordo como o que já vi dele, seja ao vivo, vídeos, resumos, jogos diferidos, etc...