Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

joao12soares

Vamos lá ver o que sai dali...
A CS vai tentar fazer sangue, espro que a direção não permita isso, ele faz a declaração e depois quando a CS fizer perguntas ele limitar-se a respostas simples, respostas que não dêem depois para fazer um filme.

PabloAim@r

Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2012, 13:22
A CS vai tentar fazer sangue, espro que a direção não permita isso, ele faz a declaração e depois quando a CS fizer perguntas ele limitar-se a respostas simples, respostas que não dêem depois para fazer um filme.
Vai ser uma entrevista do género da que deu ontem o Yannick, não vai ser uma conferência de imprensa!

Edu

Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2012, 13:22
Não acredito. Penso que será o jogador a justificar-se e nem sei se haverão perguntas após o discurso do jogador.

Trezeguet

se vai ser à BenficaTV eles vão procurar que sangue?

AmorBenfiquista

Por mim não calçava mais, e era vendê-lo.

Jakub

Eu só gostava de lhe fazer uma pergunta:

"Broche, sabes quem é o Sport Lisboa e Benfica?"

joao12soares

Não percebi que era exclusivamente para a BENFICA TV, só li o que está na Usernews, assim sendo estou mais descansado.

sergio19azb

Quero ouvir essas sábias palavras ..

lopi75slb

Este em forma vai partir a loiça toda  :slb2:

G10

mais um a pedir desculpas falsas.. que trabalhe no duro.. pra justificar o carcanhol gasto nele.

sair da champions pra estra o Capdevila.. nem sei que diga a ser verdade

Serdeira23

Benfica castigou jogador, obrigou-o a voltar, manda-o fazer declarações a justificar-se (penso que irá acontecer isso), usando os meios de comunicação internos.
Tira-o da Champions e amanhã acredito que estará a trabalhar com os colegas.

Secalhar esta é mesmo a melhor solução, tinha-se um grande investimento em mãos e não se podia abdicar dele de qualquer maneira.
E mostrou-se também desta forma, que isto não é a república da bananas.
Tenho pena que o caso do Amorim não tenha sido idêntico, pois acho que a equipa fica bem mais fraca com A.Almeida do que com o Amorim.

janete94

Se ele pedir desculpas, nós adeptos não as devemos aceitar totalmente mas sim dar o benefício da dúvida e apoiá-lo até ele poder mostrar o que vale.

Zaratustra

lá vai o Enzo Férias dizer que está muito arrependido, que o Benfica é o amor da vida dele e so on
a direcção agora anda a trabalhar bem

Saveloy

A partir do momento que fica era expectável que lhe tentassem limpar a imagem.

E já muita sorte tem ele de lhe preparem a história e o deixarem contar nos moldes dele, porque não lhe fazia mal nenhum ser atirado para uma conferência de imprensa e dizer-lhe para responder a todas as perguntas que os jornalistas fizessem.

TMMSLB