Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fly 13

Citação de: xandi em 02 de Fevereiro de 2012, 01:39
oh man, tenho-me rido bastante!! Obrigado pelo almanaque, malta, é bom saber que há por aí fããs!!  O0
Nós é que te agradecemos,nunca percas essa alegria de viver!

S.

Joga à bola,...!

E logo vemos... ;)

neuer

É com agrado que vejo este tipo de declarações vindas do Enzo e acho que mais importante do que recuperar o jogador (cuja qualidade não questiono) remendou-se uma fenda no grupo. Toda a gente neste forum a determinada altura ja deve ter jogado à bola (seja amador ou profissional), e sabem muito bem que talento sem organização e bom ambiente não se faz nada, por isso, em prol do grupo gostei da recuperação deste jogador tal como a alternativa encontrada para o Ruben (embora tenha ficado com pena de o ver a abandonar o plantel), pois já é uma certeza que ele e o Jesus não se iriam dar bem até final do campeonato. Se formos ver os nossos rivais temos o caso do Sporting a contas com um desastre de organização a todos os níveis, seja plantel ou administração, toda a gente lá fala o que quer e sai impune, e o caso do Porto e as suas pseudo-estrelas (guarin, walter e recentemente iturbe) que mancham e destabilizam o balneário por se acharem superiores ao grupo. Concluindo melhorou-se um plantel que por si só já estava coeso e ganhou-se um jogador que a meu ver tem bastante qualidade mas ainda precisa de o provar em campos portugueses. Gostava também de deixar uma nota positiva do nosso "novo" DD André Almeida após uma primeira parte de campeonato a bom nível, não é nenhum Maxi mas tem qualidades diferentes que o podem tornar num jogador tão forte como o nosso titular.

Offspring

eu vi o video mas nao te vi pedir DESCULPA de nada. é que ao fim ao cabo sem ser preciso, ficava-te muito bem, mesmo sabendo que eu te perdoava, és dos nossos, tou sempre ao lado dos nossos! mete mas é a cabeça no sitio, não deves ter a noção do clube que representas, um clube que milhoes davam os colhoes pa ter o teu talento e puderem-no representar! força enzo!!

Fazenda

As desculpas não se pedem, evitam-se!!!

Malagueta

link do pedido de desculpas, sff

fil85

Eu não vi o video...mas pelo que li, não me pareceu ter havido um pedido de desculpas.. :confused:

SorcereR

Citação de: Malagueta em 02 de Fevereiro de 2012, 08:29
link do pedido de desculpas, sff

Citação de: fil85 em 02 de Fevereiro de 2012, 09:00
Eu não vi o video...mas pelo que li, não me pareceu ter havido um pedido de desculpas.. :confused:

http://www.youtube.com/watch?v=HNETWWyneVQ

Bola7

a BenficaTv tb tem um perdoa-me?

TuBaS

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2012, 09:06
a BenficaTv tb tem um perdoa-me?

Lembrei-me disso na altura, ia mandar uma boca nesse sentido na altura, mas não me pareceu ser de bom senso ;) ia referir que a BenficaTV precisava da Fátima Lopes.

The Eagle 10

Errar é humano mas quem:

Erra primeira acontece.
Erra segunda é porque quer
Erra terceira é porque é burro

Espero tenhamos ficado pela primeira Sr.Enzo.

Sparrow

Coitado. Um homem de 25/26 anos deixou-se influenciar por não sei quem para dar um passo atrás na carreira, tanto a nível futebolístico como financeiro.

Sei lá o que pensar disto tudo...mas a primeira coisa que me vem à cabeça é "vai enganar o crl"

Ferreira29

Poupámos 180.000 EUR num lesionado.

Obrigado Enzo

Redady

Pumba, vendeu o carro fez birra e foi embora, e agora acabou por perder um Panamera!

azrael1

Ele ainda tem o mesmo empresário?