Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Pá, eu não quero acreditar que o gajo vai para a Argentina jogar à bola. Ainda para mais à cara podre para o Estudiantes.

Não quero acreditar. Porque se isto acabar mesmo por acontecer, o Enzo Pérez «morreu» para mim. Um gajo que usa a mãe para levar a dele avante, mete nojo.

MiTica

conseguiu o que queria, ele e o clubezeco argentino

que lhe corra BEM mal a época desportiva, a ele e ao clubezeco, as melhoras pra familia

:tickedoff:

Gonçalo Santos

Não consigo acredita nesta palhaçada..

ShorBraga

Que vergonha, nunca mais quero ver este atrasado com a camisola do BENFICA.

ivodaniello

Citação de: JNF em 07 de Fevereiro de 2012, 17:45
Espero que a mãe deste não esteja tão mal quanto o filho do Anderson.

ou a mãe do Robinho

uezor

wtf? mas o gajo vai mesmo para a argentina???

rcoelho

....e nós a pensar que a direcção tinha procedido bem....

mais uma vez uma tentativa de nos enganar à grande. Agora percebo o que levou o jogador a pedir desculpa.....

uezor

wtf? mas o gajo vai mesmo para a argentina???

rcoelho

....e nós a pensar que a direcção tinha procedido bem....

mais uma vez uma tentativa de nos enganar à grande. Agora percebo o que levou o jogador a pedir desculpa.....

H2M

Este empréstimo pode ser a única oportunidade que o Enzo Férias tem este ano de tocar na chicha e do Benfica ganhar algum dinheiro com uma possível venda no fim do ano...

cacetadas

Mas alguem acreditava que ele ia jogar pelo benfica? só não o enfiaram num sp.braga qq porque este custou 5,5 milhões

MiTica

o presidente está a evoluir

acho este negocio um pouco menos vergonhoso que o do Ruben

força presidente  :metal:

van33

não tarda aparecem a dizer que o enzo ainda envenenou a propria mãe para vencer a dele

fil85

Cheira um pouco mal essa história.. :confused:

FR

Mas isto é mesmo a sério?