Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ednilson

Tanta merda, para acabar emprestado a quem queria. Enfim...e ainda fomos obrigados a assistir a um pedido de desculpas arranjado, cheio de mariquices e promessas para enganar os tontos.

Phant

Citação de: BENFICA em 08 de Fevereiro de 2012, 09:56
Alguém me explica porque raio o comprámos?
No final do ano rescindimos e ele assina pelo Estudiantes  :buck2:

Em princípio isto seria algo difícil de prever. A vinda do Enzo até fazia todo o sentido. Se quiserem criticar a forma como o caso foi ou está a ser gerido é na boa, mas questionar a compra do jogador não me parece muito correcto.

Não acredito que inventasse a doença da mãe e como tal acho que o bom senso manda que se facilite a ida dele para a Argentina e até para o Estudiantes.

BenficaSetsFire

Quando pensava que tudo estava resolvido e ainda ia ser reforço...Já não há paciência, vendam-no a um fundo, vendam-no ao kg a um talho, tirem-lhe os rins e vendam-no no mercado negro, façam o que quiserem, mas despachem isto.

Bola7

o crime compensa...

Matraquilho

É uma vergonha! Depois de tudo o que jogador, empresário e anterior clube fizeram à nossa instituição, nós ainda o vamos emprestar ao Estudiantes? Uma vergonha!!!

Phant

Ainda são 1000 e tal km de Mendoza a Buenos Aires, mas sempre está mais perto de casa. ;D

loveslb

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2012, 09:35
mais uma vieirada

ainda não está como o porco, deviam-lhe fazer uma espera e se não resultasse acabar com a carreira dele no futebol, os 2M ou 5M em Pesos isso é o menos.

deviam pedir interdição de entrada no país...

em todo o caso isto tem que ser analisado, pedir responsabilidades ao agente e alienar o jogador o mais depressa possível...

se isto vira moda os agentes argentinos ganham pelos 2 lados...

sazuke

Que cena absurda...

Phant

Citação de: Matraquilho em 08 de Fevereiro de 2012, 10:07
É uma vergonha! Depois de tudo o que jogador, empresário e anterior clube fizeram à nossa instituição, nós ainda o vamos emprestar ao Estudiantes? Uma vergonha!!!

Somos muito maus. Eu não consigo ser assim. Os jogadores são pessoas. Se a mãe está gravemente doente que se foda o futebol.

White Wrist

LOL. é a única coisa a dizer!

subLiminar

Este não deve calçar mais no Benfica com o JJ! Mais 5M lançados à fogueira... Siga!

Phant

Citação de: loveslb em 08 de Fevereiro de 2012, 10:10
Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2012, 09:35
mais uma vieirada

ainda não está como o porco, deviam-lhe fazer uma espera e se não resultasse acabar com a carreira dele no futebol, os 2M ou 5M em Pesos isso é o menos.

deviam pedir interdição de entrada no país...

em todo o caso isto tem que ser analisado, pedir responsabilidades ao agente e alienar o jogador o mais depressa possível...

se isto vira moda os agentes argentinos ganham pelos 2 lados...

Desculpa, mas não somos o FCPorto.

casr26

Nada como uma boa história pela manhã... mas tenho cá para mim que assim que a mãe recuperar-se (pelos vistos a recuperação dela pode demorar 6 meses ou mais segundo a possibilidade de empréstimo) mais algum familiar vai adoecer..  :smokin:

ednilson

Citação de: Phant em 08 de Fevereiro de 2012, 10:12
Citação de: Matraquilho em 08 de Fevereiro de 2012, 10:07

Somos muito maus. Eu não consigo ser assim. Os jogadores são pessoas. Se a mãe está gravemente doente que se foda o futebol.
:angel:

Numa semana, é obrigado a aparecer na TV a dizer que pede desculpas e quer regressar o mais rápido possivel para ajudar o Benfica e na outra, a mãe está gravemente doente e vai emprestado, para quem já se sabia que seria.

Éke.