Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 08 de Fevereiro de 2012, 14:01
Citação de: RedNight em 08 de Fevereiro de 2012, 05:05
Citação de: SaLvaDoR em 08 de Fevereiro de 2012, 02:30

O Tévez apanhou bem mais do que isso!

Falso. Foi multado em 6 semanas de salário.

O Quaresma levou 300 000 € de multa.

O Quaresma tá é sem receber há meses.

Bergkamp

Enfim, lá conseguiu o que queria. Flaou-se, falou-se... e ele levou a sua avante.

Sparrow

Então sempre foi para a argentina?
A nível de emoção para a novela, foi uma reviravolta importante.
Aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo...

Sum41

Por mim podia ir mas era uma semana ou duas para ver o estado de saúde da sua mãe, agora emprestado até final da época :disgust:

eplunum

emprestar este ao estudiantes e o Ruben amorim ao braga só mostra que o nosso presidente é um nabo sem amor próprio.

franciscoafonso

É uma palhaçada. Até podia ser emprestado ao Olhanense lá do sítio, tudo menos esses cabrões.

RedNight

Não estou a comparar valores. Estou a referir-me, apenas e só, ao impacto salarial na vida do jogador. Naturalmente que a multa ao Tevez e ao RQ foi superior, mas comparando com o salário que cada um aufere, acabou por nem ser uma multa superior a um salário. Já o Enzo ficou sem 3 dos 14 vencimentos que aufere... O0

rocky

que se f... o Enzo Perez

nòs temos o Djalò

o Djalò ... o Djalò ...

Kal-El

a novela continua ou será hoje o capitulo final?

Zaratustra

nao estava a espera desta... ainda para mais vem de uma lesão complicada e era melhor te-lo ao cuidado do nosso departamento médico do que de um departamento de que nada se conhece... se esta decisão foi pelo estado clinico da mãe até engulo

ramalhofnm

fsc_4

Vou esperar para ver..ainda me custa a acreditar. Caso a mae esteja mesmo a morrer, até aceito que ele fique lá uns dias ou umas semanas. Mas emprestar? Ainda por cima ao estudiantes??????? fdç

Batistuta

Devia ir mas é para os estudiantes de coimbra.

Isto foi um golpe muito bem planeado pelos Argentinos.

E no final da época se voltar a fazer birra é entrar com uma queixa na Fifa contra ele e contra o clube.

blueviper

Fds e agora esta da mãe epa que olhem que filme que isto não dá.......

Joga Bonito

Citação de: RedNight em 08 de Fevereiro de 2012, 14:49

Não estou a comparar valores. Estou a referir-me, apenas e só, ao impacto salarial na vida do jogador. Naturalmente que a multa ao Tevez e ao RQ foi superior, mas comparando com o salário que cada um aufere, acabou por nem ser uma multa superior a um salário. Já o Enzo ficou sem 3 dos 14 vencimentos que aufere... O0

Mas isso é normal pois a multa do Benfica assenta em valores determinados e não em %'s de ordenado, e sendo os ordenados praticados pelo clube naturalemnte inferiores aos desses clubes, é normal que fique assim.