Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TFFS

Boa. Estavam a conduzir bem uma operação. Mas.... Nao sao capazes de levar o pouco q fazem de bem ate ao fim, nojo de politica a desta direcção.
Enzo Pérez, fora do Benfica, mercenario!

PAslb

Citação de: flip69 em 08 de Fevereiro de 2012, 19:23
Já ninguém o compra, para Europa não deve voltar!!?? Argentina tá falida!! Dinheiro deitado fora, quando dava jeito para comprar certos jogadores... uf Salvio uf  :whistle2:
Ainda pode servir como moeda de troca por algum jogador.

Revi

Acho compreensivel o empréstimo, com vinda do Yannick tapa o regresso do Enzo e desta forma conseguimos ter um Enzo a recuperar forma e forças para a nova temporada.

Que venha fresquinho e de cabeça lavada.

PAslb

Citação de: Revi em 08 de Fevereiro de 2012, 19:28
Acho compreensivel o empréstimo, com vinda do Yannick tapa o regresso do Enzo e desta forma conseguimos ter um Enzo a recuperar forma e forças para a nova temporada.

Da próxima vez vai ser o Pai que vai estar doente!  :whistle2:

absolutcitron

Citação de: ivodaniello em 08 de Fevereiro de 2012, 19:17
Citação de: absolutcitron em 08 de Fevereiro de 2012, 19:15
Citação de: lonstrup em 08 de Fevereiro de 2012, 19:12
Citação de: Joga Bonito em 08 de Fevereiro de 2012, 19:06
A campanha resultou mesmo.

Damn brilliant!
Infelizmente, e no meio disto tudo o Benfica  é que perde.

Se virem bem este ano, extremos-direitos de raiz temos ZERO.... adaptados e um fugitivo. VOLTA SALVIO, fdssss

e em 2009/10 quantos tínhamos?
e em que posicção estávamos nessa altura no campeonato?  :confused:

No plantel oficial tinhamos inscritos nessa posição (médio direito) o Ramires e o Ruben Amorim, e á 16ª jornada a classificação estava assim ordenada:

1. Braga 39pts
2. Benfica 39pts
3. porto 33.pts
4. sporting 27pts
5. nacional 24pts

e daí?

Revi

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 19:30

Ou da próxima vez estás aqui tu a escrever "Grande golo Enzo"

lonstrup

Explica-me lá como é que um gajo vai voltar para cá e sair da Argentina de cabeça lavada, deixando lá a mãe doente? Explica-me.

lonstrup

http://www.ojogo.pt/28-34/artigo968627.asp

Enzo Pérez fez como a sua mamã mandou

ANA PROENÇA
Não foi uma encenação para adepto ver, o pedido de desculpas de Enzo Pérez. Nem o jogador o fez porque obrigado pelo Benfica. "Ele está mesmo muito arrependido. Nunca pediria perdão só porque o clube o mandara fazer isso. Antes das obrigações profissionais, está a sua própria consciência. E o Enzo é um rapaz bom, justo e muito consciencioso", garantiu-nos ontem a mãe, Miriam Pérez, por telefone, a partir de Mendoza, na Argentina, terra natal do extremo-direito do Benfica.

Para a mãe de Enzo, o filho fez "o mais correcto" ao assumir publicamente, e de forma humilde, que meteu os pés pelas mãos ao tentar forçar a saída do Benfica - ficou na Argentina mais 20 dias do que o previsto após as férias de Natal. "Foi justo ele ter pedido desculpa. O Enzo é um ser humano, pode errar e, quando isso acontece, não tem problemas nenhuns em o assumir. Foi esta a educação que lhe dei", comentou Miriam, recordando os tempos de travessuras do filho, com os seus cinco anos, sempre agarrado a uma bola de plástico que haveria de crescer com ele. "Já em pequeno era assim. Fazia as suas malandrices e vinha depois ter comigo, cabisbaixo e arrependido. Já nem o castigava", afirma, assegurando que o mais velho dos seus três filhos "foi uma criança normal, que adorava jogar à bola, sem descurar os estudos, abandonando-os só no final do secundário".

A mãe do camisa 35 garantiu-nos ainda que o filho gosta de Portugal. "Se ele não está feliz em Lisboa? Está sim, agrada-lhe a cidade para viver. E as praias. Nós até já planeámos visitá-lo próximo do Verão, pois aqui será Inverno e queremos experimentar as vossas praias", comentou sobre o jogador que segunda-feira voltará a treinar-se sem limitações com os colegas, no Seixal, como O JOGO já adiantara na sua edição de ontem.

retirado do jornal O Jogo de sexta-feira passada.

confirma-se que a senhora estava em mendonza.

Revi

Citação de: lonstrup em 08 de Fevereiro de 2012, 19:32

Explica-me lá como é que um gajo vai voltar para cá e sair da Argentina de cabeça lavada, deixando lá a mãe doente? Explica-me.

Mas queres q te explique o q?

Desta forma vais manter o jogador a jogar e a ganhar ritmo competitivo, situação que que no actual plantel do Benfica seria complicado por estar completamente tapado. Que corra tudo pelo melhor e que venha com toda a força do mundo.

PAslb

Citação de: Revi em 08 de Fevereiro de 2012, 19:32

Eu não nasci ontem!  :)

Hanzo

Citação de: lonstrup em 08 de Fevereiro de 2012, 19:33
http://www.ojogo.pt/28-34/artigo968627.asp

Enzo Pérez fez como a sua mamã mandou

ANA PROENÇA
Não foi uma encenação para adepto ver, o pedido de desculpas de Enzo Pérez. Nem o jogador o fez porque obrigado pelo Benfica. "Ele está mesmo muito arrependido. Nunca pediria perdão só porque o clube o mandara fazer isso. Antes das obrigações profissionais, está a sua própria consciência. E o Enzo é um rapaz bom, justo e muito consciencioso", garantiu-nos ontem a mãe, Miriam Pérez, por telefone, a partir de Mendoza, na Argentina, terra natal do extremo-direito do Benfica.

Para a mãe de Enzo, o filho fez "o mais correcto" ao assumir publicamente, e de forma humilde, que meteu os pés pelas mãos ao tentar forçar a saída do Benfica - ficou na Argentina mais 20 dias do que o previsto após as férias de Natal. "Foi justo ele ter pedido desculpa. O Enzo é um ser humano, pode errar e, quando isso acontece, não tem problemas nenhuns em o assumir. Foi esta a educação que lhe dei", comentou Miriam, recordando os tempos de travessuras do filho, com os seus cinco anos, sempre agarrado a uma bola de plástico que haveria de crescer com ele. "Já em pequeno era assim. Fazia as suas malandrices e vinha depois ter comigo, cabisbaixo e arrependido. Já nem o castigava", afirma, assegurando que o mais velho dos seus três filhos "foi uma criança normal, que adorava jogar à bola, sem descurar os estudos, abandonando-os só no final do secundário".

A mãe do camisa 35 garantiu-nos ainda que o filho gosta de Portugal. "Se ele não está feliz em Lisboa? Está sim, agrada-lhe a cidade para viver. E as praias. Nós até já planeámos visitá-lo próximo do Verão, pois aqui será Inverno e queremos experimentar as vossas praias", comentou sobre o jogador que segunda-feira voltará a treinar-se sem limitações com os colegas, no Seixal, como O JOGO já adiantara na sua edição de ontem.

retirado do jornal O Jogo de sexta-feira passada.

confirma-se que a senhora estava em mendonza.

Não percebes... ela só pode recuperar em La Plata.

lonstrup

Citação de: Revi em 08 de Fevereiro de 2012, 19:35
Citação de: lonstrup em 08 de Fevereiro de 2012, 19:32

Mas queres q te explique o q?

Desta forma vais manter o jogador a jogar e a ganhar ritmo competitivo, situação que que no actual plantel do Benfica seria complicado por estar completamente tapado. Que corra tudo pelo melhor e que venha com toda a força do mundo.
E na próxima época já não vai estar tapado, é isso?

Far(away)

A confirmar-se o empréstimo, vamos a ver se voltará mesmo na próxima temporada.

Wach Wíinik

Aqueles esclarecimentos aos adeptos serviram para que?

Revi

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 19:36
Citação de: Revi em 08 de Fevereiro de 2012, 19:32

Eu não nasci ontem!  :)

Esse rapazinho do teu avatar pelo forum tb era para ser escurraçado do Benfica pq era um junior do Real que não tinha valor para estar aqui. Supostamente era para pagar uma futura obra em Madrid.

Eu concordo com este emprestimo, e da minha parte espero ver um regresso do Enzo e que mostre o seu valor com a nossa camisola.