Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 08 de Fevereiro de 2012, 19:12
Citação de: Joga Bonito em 08 de Fevereiro de 2012, 19:06
A campanha resultou mesmo.

Damn brilliant!
Infelizmente, e no meio disto tudo o Benfica  é que perde.

A campanha foi também do Benfica. Vocês é que andaram aqui a dizer que com o pedido de desculpas tava tudo bem, mesmo que algumas pessoas dissessem que ele já estava mais que riscado.

Revi

Citação de: lonstrup em 08 de Fevereiro de 2012, 19:37
Citação de: Revi em 08 de Fevereiro de 2012, 19:35
Citação de: lonstrup em 08 de Fevereiro de 2012, 19:32
Citação de: Revi em 08 de Fevereiro de 2012, 19:28
Acho compreensivel o empréstimo, com vinda do Yannick tapa o regresso do Enzo e desta forma conseguimos ter um Enzo a recuperar forma e forças para a nova temporada.

Que venha fresquinho e de cabeça lavada.
Explica-me lá como é que um gajo vai voltar para cá e sair da Argentina de cabeça lavada, deixando lá a mãe doente? Explica-me.

Mas queres q te explique o q?

Desta forma vais manter o jogador a jogar e a ganhar ritmo competitivo, situação que que no actual plantel do Benfica seria complicado por estar completamente tapado. Que corra tudo pelo melhor e que venha com toda a força do mundo.
E na próxima época já não vai estar tapado, é isso?

Na proxima época, terá hipotese de se mostrar como muitos vão ter essa possibilidade. Não tenho duvidas que de cabeça lavada é para ser titular do SLB.

PAslb

Citação de: Revi em 08 de Fevereiro de 2012, 19:39
Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 19:36
Citação de: Revi em 08 de Fevereiro de 2012, 19:32
Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 19:30
Acho compreensivel o empréstimo, com vinda do Yannick tapa o regresso do Enzo e desta forma conseguimos ter um Enzo a recuperar forma e forças para a nova temporada.

Da próxima vez vai ser o Pai que vai estar doente!  :whistle2:

Ou da próxima vez estás aqui tu a escrever "Grande golo Enzo"
Eu não nasci ontem!  :)

Esse rapazinho do teu avatar pelo forum tb era para ser escurraçado do Benfica pq era um junior do Real que não tinha valor para estar aqui. Supostamente era pagar uma futura obra em Madrid.

Eu concordo com este emprestimo, e da minha parte espero ver um regresso do Enzo e que mostre o seu valor com a nossa camisola.
Também gostava, mas parece-me de todo muito complicado para ele regressar e a prova disso mesmo, foi o facto de não querer regressar a Portugal em janeiro.
O Enzo nunca mais vai voltar a pôr os pés em Portugal.
Lembras-te do Éder Luiz, vai-lhe acontecer o mesmo.

Revi

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 19:42

Esse rapazinho do teu avatar pelo forum tb era para ser escurraçado do Benfica pq era um junior do Real que não tinha valor para estar aqui. Supostamente era pagar uma futura obra em Madrid.

Eu concordo com este emprestimo, e da minha parte espero ver um regresso do Enzo e que mostre o seu valor com a nossa camisola.
Também gostava, mas parece-me de todo muito complicado para ele regressar e a prova disso mesmo, foi o facto de não querer regressar a Portugal em janeiro.

Se vai ou não, nem tu nem nenhum de nós sabe. Para já a melhor hipotese é ter o jogador a jogar e não teres o jogador parado durante 1 ano.

Revi

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 19:42

Lembras-te do Éder Luiz, vai-lhe acontecer o mesmo.

O Éder Luiz foi dispensado pelo JJ, logo não teria que voltar certo?

flip69

Quando mudarem o titulo do tópico, este em vez de ter emprestado ao Estudiantes, devia ter assim: emprestado ao crl que o fda!!

Zak

Acho que a vinda do Djalo tambem pesou na decisao de deixar o Enzo, finalmente, ir prós Estudiantes.

RAFL

a ser verdade a ida para os argentino é a pura da palhaçada, mais um que ganhou a birra.

a mae esta doente??? muito bem, vai acompanhar a mae e abdica do ordenado enquanto lá está e para acompanhar a mae não precisa de lá jogar de de lá treinar, precisa é de estar ao pé da mae, quando se cansar voltaria......nunca na vida deixava o birrento ir para a argentina emprestado.
se quer ir acompanhar a mae, muito bem mas passava lá os 6 meses sem jogar, pq esta historia já eu conheço, qdo chegar a junho é a mesma conversa.

Puches

Se a minha mãe estivesse doente, muito doente, eu gostaria de estar ao lado dela.

Mas, já no passado, o Ronaldo quis sair do Benfica para ficar ao pé dum familiar doente no Brasil. A seguir foi para França, onde ficou um pouco mais longe do familiar.

Neste caso, sinceramente penso que o Enzo teria pouco espaço no Benfica, decorrente da recuperação e de algo mais. Vindo o Yannick (que não deve ser um décimo de jogador que é o Enzo) o plantel fica um pouco mais composto, pelo que  mais vale poupar alguns milhares e esperar que o Enzo se valorize na Argentina.

No fundo, penso que o Benfica geriu bem a situação: obrigou o jogador a regressar, aplicou-lhe uma multa, deixou passar o mercado de transferências (para não haver interpretações dúbias), obrigou-o a pedir desculpa e...até à próxima.

Sharapova

tiagoterceira

como é Enzo? tás encravado é? com um bocado de sorte passa 6 meses sem jogar....

Sharapova

Redady

E a palhaçada continua...

JNF

Se o gajo não volta daqui a 5 ou 6 dias... é a palhaçada total.