Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Tristeza...Benfica vintage.
Tanto bla bla bla...para no final lhe fazerem a vontadinha.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2012, 13:03
Tristeza...Benfica vintage.
Tanto bla bla bla...para no final lhe fazerem a vontadinha.

Mesmo, é atirarem arreia para os olhos dos adeptos.

ednilson

Confirma-se que o empréstimo é por 5 meses, ou ainda poderemos ter a surpresa de 1 ano e 5 meses?

vrtds

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2012, 12:10
Citação de: Fenómeno em 09 de Fevereiro de 2012, 12:08
Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2012, 11:58
As pessoas e em especial os users deste fórum são demasiado impacientes, fervem com pouco. O Enzo Perez representa apenas 5,5 ME de 40 e tal que estão emprestados, por outro lado, foi emprestado a um Estudiantes, eu acharia pior se o fosse a um Braga. Portanto, levem a coisa mais na desportiva....e mais, o Enzo com toda esta história demonstrou ser uma pessoa lutadora, que luta por aquilo que quer, isto devia fazer com que todos percebessem que temos aqui alguém que nos futuro servirá com toda a dedicação o nosso clube.
Grande post.

Finalmente alguém com bom senso.

Eu chamava-lhe ironia.
eu tb...

biumbs

mais um que vai emprestado e nunca mais voltará, sempre a mesma coisa.

fsc_4

Citação de: Edu em 09 de Fevereiro de 2012, 13:01
Epa, eu não quero falar antes do tempo até porque já me precipitei quando elogiei o Vieira pois pensava que este caso estava resolvido. Mas uma coisa é ponto assente, para mim: Não voltava aos estudiantes. Queria ir para a argentina e estar perto da mãe, era essa a sua preocupação? Então ia para um clube rival.
A forma como os estudiantes, empresários e jogador fizeram isto teria que servir de exemplo.
Mesmo. É gozar com o clube.

El Chouriçon

Citação de: Edu em 09 de Fevereiro de 2012, 13:01
Epa, eu não quero falar antes do tempo até porque já me precipitei quando elogiei o Vieira pois pensava que este caso estava resolvido. Mas uma coisa é ponto assente, para mim: Não voltava aos estudiantes. Queria ir para a argentina e estar perto da mãe, era essa a sua preocupação? Então ia para um clube rival.
A forma como os estudiantes, empresários e jogador fizeram isto teria que servir de exemplo.

afinal o meu " este ano nem tinha estado mto mal" ao vieira aplica-se né lol tou a brincar contigo, eu já aprendi que quando a esmola é demais o santo desconfia, ele sempre acaba por fazer borrada é sempre assim

S-Line

Eu já tinha movido o tópico para : merdosos

parras_bs

5,5M gastos nisto :disgust:
pqp, um jogador de enorme qualidade, falta de respeito por um clube que acreditou nele
Se algum dia te vir, es um "homem" morto :metal:

JNF

Somos dirigidos por um bando de cagões. A prova está aqui.

R€ny

Acho que hj ainda não tinha deixado aqui o meu LOL

Endless

Não sei o que é pior...
A imagem do Benfica em todo este processo ou contorcionismo dos adeptos que eu vejo aqui.

parras_bs

Estou mesmo a imaginar quando se aproximar o Verão este gajo a dizer "Sinto me bem aqui"
"espero continuar aqui", e pronto assim se gastam 5.5M
:bah2:

casr26

O que eu acho é que nada nesta história é tão linear quanto tem vindo a público... digo eu que deve andar por aí muita água turva a passar neste rio... e a verdadeira realidade em relação ao que se passa/passou ficará apenas ao alcance do conhecimento de meia duzia de pessoas quanto muito.. este é um dossier encerrado no que diz respeito ao conhecimento público... acreditem-me

Greis

Citação de: casr26 em 09 de Fevereiro de 2012, 13:34
O que eu acho é que nada nesta história é tão linear quanto tem vindo a público... digo eu que deve andar por aí muita água turva a passar neste rio... e a verdadeira realidade em relação ao que se passa/passou ficará apenas ao alcance do conhecimento de meia duzia de pessoas quanto muito.. este é um dossier encerrado no que diz respeito ao conhecimento público... acreditem-me

Ou, então, são exactamente como têm vindo a ser escritas pela CS