Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2012, 11:58
As pessoas e em especial os users deste fórum são demasiado impacientes, fervem com pouco. O Enzo Perez representa apenas 5,5 ME de 40 e tal que estão emprestados, por outro lado, foi emprestado a um Estudiantes, eu acharia pior se o fosse a um Braga. Portanto, levem a coisa mais na desportiva....e mais, o Enzo com toda esta história demonstrou ser uma pessoa lutadora, que luta por aquilo que quer, isto devia fazer com que todos percebessem que temos aqui alguém que nos futuro servirá com toda a dedicação o nosso clube.
Grande post.

Finalmente alguém com bom senso.

TJSF

Flop porque ele quer, eu sei que ele tem talento, é uma criança com 26 anos.

sergio19azb

TJSF

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Fevereiro de 2012, 11:59
acho muito bem...

ele teve que vir, ficou sem 3meses de salarios, teve que se rebaixar e pedir desculpa.
Este ano não o iamos aproveitar e não, esta a regressar de lesão, e não tem rotinas com a equipa, além de que ia ficar contrariado.

Assim poupamos o dinheiro dos salarios, e muito provavelmente  recebemos algum pelo emprestimo.
Alem de que não se sabe se a mãe dele esta ou não doente, não acredito que ele fosse tao baixo assim,ao ponto de inventar uma doença da mãe, e não esquecer que foi um médico do Benfica com ele.
Provavelmente não vais é receber nada e ainda pagar salários...

Joga Bonito

Imaginem que trabalham no estrangeiro (tipo, na Argentina)

A vossa mão está doente. Cena grave!

Vocês voltam para Portugal para a acompanhar, certo ?

Ok. E no dia seguinte vão para Barcelona ser apresentados e metem-se ao trabalho ? Fica pertinho hein! É a mesma coisa.

Repito: Dos 20 clubes da 1ª divisão Argentina, foi para o que está situado na cidade que fica mais longe de Mendoza.

Tudo isto é ridículo!

Joga Bonito

Citação de: Fenómeno em 09 de Fevereiro de 2012, 12:08
Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2012, 11:58
As pessoas e em especial os users deste fórum são demasiado impacientes, fervem com pouco. O Enzo Perez representa apenas 5,5 ME de 40 e tal que estão emprestados, por outro lado, foi emprestado a um Estudiantes, eu acharia pior se o fosse a um Braga. Portanto, levem a coisa mais na desportiva....e mais, o Enzo com toda esta história demonstrou ser uma pessoa lutadora, que luta por aquilo que quer, isto devia fazer com que todos percebessem que temos aqui alguém que nos futuro servirá com toda a dedicação o nosso clube.
Grande post.

Finalmente alguém com bom senso.

Eu chamava-lhe ironia.

TJSF

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2012, 12:09

Ok. E no dia seguinte vão para Barcelona ser apresentados e metem-se ao trabalho ? Fica pertinho hein! É a mesma coisa.

Repito: Dos 20 clubes da 1ª divisão Argentina, foi para o que está situado na cidade que fica mais longe de Mendoza.

Tudo isto é ridículo!
Deixa-te disso.
Sabes bem que isto foi uma desculpa para o Benfica não ficar mal visto. A mãe foi a desculpa da criança.

Tudo isto é ridículo!
Fica mais longe de Mendoza mas tá mais perto do Hospital pá...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: TJSF em 09 de Fevereiro de 2012, 12:09
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Fevereiro de 2012, 11:59
acho muito bem...

ele teve que vir, ficou sem 3meses de salarios, teve que se rebaixar e pedir desculpa.
Este ano não o iamos aproveitar e não, esta a regressar de lesão, e não tem rotinas com a equipa, além de que ia ficar contrariado.

Assim poupamos o dinheiro dos salarios, e muito provavelmente  recebemos algum pelo emprestimo.
Alem de que não se sabe se a mãe dele esta ou não doente, não acredito que ele fosse tao baixo assim,ao ponto de inventar uma doença da mãe, e não esquecer que foi um médico do Benfica com ele.
Provavelmente não vais é receber nada e ainda pagar salários...

Achas mesmo que vamos pagar o ordenado dele?

S-Line

Joga Bonito

Citação de: TJSF em 09 de Fevereiro de 2012, 12:12

Tudo isto é ridículo!
Deixa-te disso.
Sabes bem que isto foi uma desculpa para o Benfica não ficar mal visto. A mãe foi a desculpa da criança.

Eu sempre disse neste fórum que era ridiculo todo o processo. Meio mundo é que o elogiou "muito bem! muito bem! Nada de fazer a vontade".

E agora... PUM! Aí está ele no Estudiantes.

TJSF

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Fevereiro de 2012, 12:18

Se for 60mil € por mês, serão 360mil € que eles terão que pagar. Duvido que sejam eles a pagar-lo.

TJSF

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2012, 12:19
Eu sempre disse neste fórum que era ridiculo todo o processo. Meio mundo é que o elogiou "muito bem! muito bem! Nada de fazer a vontade".

E agora... PUM! Aí está ele no Estudiantes.
Quero é ver em Junho se o puto não faz birra outra vez.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: TJSF em 09 de Fevereiro de 2012, 12:20

Se for 60mil € por mês, serão 360mil € que eles terão que pagar. Duvido que sejam eles a pagar-lo.

vamos ser nós...

fil85

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Fevereiro de 2012, 12:22
Citação de: TJSF em 09 de Fevereiro de 2012, 12:20

vamos ser nós...
É o mais certo...