Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: Endless em 09 de Fevereiro de 2012, 14:51
Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: Denim em 09 de Fevereiro de 2012, 14:47
Citação de: Endless em 09 de Fevereiro de 2012, 14:39
Citação de: jfsbrito em 09 de Fevereiro de 2012, 14:34
Citação de: TJSF em 09 de Fevereiro de 2012, 14:33
Citação de: pec em 09 de Fevereiro de 2012, 14:32
Citação de: TJSF em 09 de Fevereiro de 2012, 14:28
Uma lesão grave no Véron chegava. Se o Estudiantes acabasse em Zona de despromoção então os deuses seriam amigos.

Acho que não adianta de muito com aquela reestruturação do futebol argentino :( Vão ter 40 equipas na primeira liga ou algo do género.
Não vão nos próximos 6 meses. Mas uma lesão grave no Véron seria genial.
E se formos Campeões, ele não vê medalha nenhuma.
Dava-lhe com a medalha era na cabeça.

Já estou a imaginar o Enzo a chegar à Portela para passar cá as suas férias, levar com uma medalha na cabeça e ir a correr de volta para o avião...
Priceless! :2funny: :2funny:

Se for preciso contrata-se o Pedro Silva para tratar disso...

http://www.youtube.com/watch?v=QJcU5sY2zAE

Tem de melhorar um pouco os seus skills...

Se é uma questão de skills, o Ze Boda trata disso.

El Chouriçon

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2012, 14:38
Eu pergunto-me seriamente se não houve problemas com este gajo no balneário

:whistle2:

TJSF

Estou lixando para a cobra do Verón que fez a cabeça a menina dele. Se foda todo e acabe a carreira de vez.

Jakub

Finalmente uma boa notícia!!!

Agora só falta este «borrado» ficar mesmo por lá. Adeus e até nunca! Jogas tanto Enzo...fora do campo, porque dentro, foi a pobreza que se viu...

PAslb

Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2012, 14:43
Citação de: PAslb em 09 de Fevereiro de 2012, 14:36
Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2012, 11:58
As pessoas e em especial os users deste fórum são demasiado impacientes, fervem com pouco. O Enzo Perez representa apenas 5,5 ME de 40 e tal que estão emprestados, por outro lado, foi emprestado a um Estudiantes, eu acharia pior se o fosse a um Braga. Portanto, levem a coisa mais na desportiva....e mais, o Enzo com toda esta história demonstrou ser uma pessoa lutadora, que luta por aquilo que quer, isto devia fazer com que todos percebessem que temos aqui alguém que nos futuro servirá com toda a dedicação o nosso clube.
Quem tiver um bocado de noção de como isto funciona, sabe que o Enzo nunca mais vai voltar a meter os pés no Benfica, já para vir em Janeiro foi um problema!
Não tapem o sol com a peneira!

hummm....a minha peneira a semana passada, dizia isso mesmo, que tal dizia a tua?
O mesmo que diz hoje, o Enzo não vai vestir mais a camisola do Benfica, temos agora de tentar recuperar ao máximo o dinheiro investido.

PS: Achei suficiente o pedido de desculpas se a cabeça dele estivesse limpa. Pelo que se vê, não estava.

Joga Bonito

Citação de: Jakub em 09 de Fevereiro de 2012, 14:59
Finalmente uma boa notícia!!!

Agora só falta este «borrado» ficar mesmo por lá. Adeus e até nunca! Jogas tanto Enzo...fora do campo, porque dentro, foi a pobreza que se viu...

Lá não. É que lá ele é feliz.

Gonçalo Santos

Ele ainda tem pai ou mesmo algum filho? É que daqui a 5 meses são os próximos a sofrer de uma 'doença qualquer'.

Fenómeno

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2012, 12:10
Citação de: Fenómeno em 09 de Fevereiro de 2012, 12:08
Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2012, 11:58
As pessoas e em especial os users deste fórum são demasiado impacientes, fervem com pouco. O Enzo Perez representa apenas 5,5 ME de 40 e tal que estão emprestados, por outro lado, foi emprestado a um Estudiantes, eu acharia pior se o fosse a um Braga. Portanto, levem a coisa mais na desportiva....e mais, o Enzo com toda esta história demonstrou ser uma pessoa lutadora, que luta por aquilo que quer, isto devia fazer com que todos percebessem que temos aqui alguém que nos futuro servirá com toda a dedicação o nosso clube.
Grande post.

Finalmente alguém com bom senso.

Eu chamava-lhe ironia.
Não vi ironia nenhuma! ;D

abel

Ainda não estou bem conformado com isto, eu que farto me de gozar com os lagartos com as situações hilariantes deles, esta rebenta com tudo.

jase25

Que palhaçada, esta situação. Enfim.

abel

Já tenho os lagartos todos a gozar cmg por causa disto, ainda por cima logo no dia que se qualificaram para a final da taça. belo timing.

>:(

El Chouriçon

pec

Citação de: abel em 09 de Fevereiro de 2012, 15:14
Já tenho os lagartos todos a gozar cmg por causa disto, ainda por cima logo no dia que se qualificaram para a final da taça. belo timing.

>:(

Diz-lhes para olharem para cima na tabela que passa logo a boa disposição deles.

AG

Espero que nunca mais ponha os pés no Estádio da Luz.