Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

se7en

Citação de: TMMSLB em 09 de Fevereiro de 2012, 17:23
Uma Vieirada a relembrar a decada de 90. :metal:

Um barrete dos grandes.

Em tão poucas palavras, um tão grande disparate.

Viste sequer algum jogo do Enzo na Argentina?

Falam sem nunca ter visto jogar... Julgar o caracter da pessoa ainda entendo, agora o valor dele como jogador sem o ter visto jogar "a sério" e ridiculo.

acns

E parece que a lesão foi parte da palhaçada. A chamada filha da putice

luigi16

Rídiculo, assim, aquele pedido de desculpas!!!

JoséTorres

Citação de: luigi16 em 09 de Fevereiro de 2012, 17:31
Rídiculo, assim, aquele pedido de desculpas!!!

Este gajo não merece nada. Que falso.

E por favor não culpem o Vieira disto.

rui costa10

Citação de: Blitzer em 09 de Fevereiro de 2012, 17:23
Enzo: «Adaptação foi mais difícil do que pensava»

Já foi apresentado no Estudiantes e admite jogar sábado.

CitaçãoEnzo Pérez já foi apresentado como reforço do Estudiantes, clube ao qual regressa por empréstimo do Benfica, válido por seis meses. O médio ofensivo reitera que se trata de uma solução motivada pelo problema de saúde da mãe, mas assume que estava com problemas de adaptação a Portugal.

«Sabia que me ia custar, pela minha forma de ser. Gosto de estar perto dos familiares e amigos. Sabia que ia ser difícil, mas foi mais do que pensava. Acusei muito a lesão. Foi difícil, estavam mal animicamente, e senti vontade de regressar a um clube onde me sinto cómodo. A minha primeira opção sempre foi o Estudiantes. Em nenhum lado me ia sentir como aqui», explicou o jogador.

Enzo assume que «o desejo era voltar», mas explica que o processo foi acelerado pelo estado de saúde da mãe, que «felizmente está bem»[/size]. «Ficou contente por ter-me de volta», explicou o jogador, que agradeceu o comportamento do presidente do Benfica, do empresário e do líder do Estudiantes.

Já fala em jogar sábado

Satisfeito com o regresso a La Plata, Enzo Pérez já fala mesmo em jogar no fim-de-semana. «Não quero faltar ao respeito ao Azconzábal (ndr. treinador). Se ele me pedir, e entender que estou em condições. Eu tenho vontade de jogar no sábado, mas depende do treinador. Eu ficaria encantado por estar em campo, ou mesmo no banco», disse o médio ofensivo.

O jogador contratado pelo Benfica no Verão mostrou-se ainda satisfeito por reencontrar Verón, que promoveu o seu regresso.

Para quem andava lesionado, sim senhor !
entao???? andava lesionado, e agora ja pode jogar hoje a tarde??
entao a mae nao estava num estado critico e agora ja esta melhor! lool pois, a mae esta melhor desde que foi apresentado a este clube!

aquela entrevista encomendada...pois pois, querias ajudar o benfica LOOOL

so me apetece dizer isso, como se diz por la, HIJO DE PUTA!
que fique la a dançar o flamenco com o veron

Redady

Citação de: Tiaguu em 09 de Fevereiro de 2012, 16:58
Aqui fala-se em 500 mil euros , na comunicação social falam de algo como 100 mil dólares...ligeira diferença,coisa pouca.

"El ex Godoy Cruz jugará por seis meses en el Pincha gracias al aporte del entorno de Juan Sebastián Verón, que aportó los 200 mil euros necesarios para que el mediocampista pudiera volver a la Argentina."

http://www.diariohoy.net/accion-verNota-id-177041-titulo-%E2%80%9CSi_fuese_por_m%C3%AD_juego_esta_tarde%E2%80%9D

Vale o que vale. Também já ouvi que seriam 500 mil, mas só se saberá no R&C desta época.

jgbg91

Era fazer um amigavel e partir o gajo todo. Ridiculo

Saveloy

Completamente comidos nestas negociatas.

Tiago#30

Novela da treta para desfecho da treta !

Estrutura, disciplina, blablabla, etc.

Facto : O jogador obteve o que pretendia. Conclusão : O Benfica foi comido ! 

Deus Ex-Machina

Este saiu-me um belo monte de cócó.

noslen1976

Má gerida esta situação do Enzo pois penso que deveria era de ter ficado por cá, não é com desculpas da mãe estar doente porque existem muitos jogadores que estejam com a mãe doente ou o pai e não fazem a birra que ele fez. O LFV só tinha era que vendé-lo pelo mesmo preço e nada de emprestimos. os grandes jogadores fazem-se também de caracter e este caracter não tem nenhum para o ano é voltar a equipa b espara-o até ao fim do contrato.

Endless

Ninguém quer fazer uma tarja de apoio ao "Gimnasia de la plata"...?

evorici

Vergonha de Jogador..

que falta de caracter

Safe

depois daquela entrevista forçada à BenficaTV, este desfecho ainda faz as coisas parecerem mais rídiculas para o nosso lado.

mas era prevísivel que isto viesse a acontecer.
daí a seis meses há mais novela, portanto preparem-se para a 2nd season.