Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RicKurt

Por mim ficava lá de vez e vinha o Salvio!

Sav1ola

Ainda vai ficar mais ridículo quando for já titular, tendo feito uma recuperação de lesão em horas xD

Por mim era afundar este tópico.. já mamamos com este fdp meses demais

BlankFile

Fez tudo para sair do Benfica e voltar para lá. Conseguiu o que queria e mais uma vez os dirigentes do Benfica foram comidos. Mas também não queria cá um gajo que não tem a cabeça no Benfica nem sequer a 1%. Gajos desses não queremos aqui! No final do empréstimo, já estou a ver a lenga lenga.. "ah e tal sinto-me muito bem no Estudiantes e não quero voltar a Portugal bla bla etc. etc... "  e depois em vez de se apresentar em Julho, apresenta-se só em Setembro ou Outubro... dinheiro mal gasto! Preferia mil vezes ter o Melgarejo no plantel que custou 750 mil euros e que já mostrou muita qualidade no Paços a ter investido tanto dinheiro num tipo que se está a cagar completamente para o Benfica, apesar de ter qualidades em termos futebolísticos. Mas quem é que advinha estas merd@s?

.......

PB

Com BC, Gaitan e Nolito e ainda o treinador a querer dar minutos ao Yannick. Este ia jogar?

BenficaSetsFire

Quer ir para perto da mãe - vai jogar a 1000km de casa. Está lesionado - "jogava já hoje".

MiTica

JoséTorres

Citação de: PB em 09 de Fevereiro de 2012, 17:41
Com BC, Gaitan e Nolito e ainda o treinador a querer dar minutos ao Yannick. Este ia jogar?

Quando o Yannick veio já se devia saber que este ia ser o desfecho do Enzo...

BlankFile

Citação de: RicKurt em 09 de Fevereiro de 2012, 17:40
Por mim ficava lá de vez e vinha o Salvio!

Absolutamente de acordo. Mas os fdp dos Estudiantes teriam que pagar tintim por tintim tudo o que o Benfica pagou por ele. Se voltassem a pedir outro empréstimo, levavam com o dedo do meio!

RicKurt

A questão não é essa... A questão essencial foi que custou dinheiro e mostrou grande falta de carácter! Que fique lá de vez e venha o Sálvio!

PB

Citação de: JoséTorres em 09 de Fevereiro de 2012, 17:42

Exacto.

JoséTorres

Nem que fosse o Ronaldo ou o Messi.

Este nunca mais pode vestir o Manto Sagrado, nem pisar o relvado da catedral... Só como adversário! Vais-te arrepender tanto...

abel

Citação de: PablitoAimar em 09 de Fevereiro de 2012, 17:12
Ve-se claramente que a mae esta muito doente  :whistle2:

Nunca o tinha visto a rir, deve ser da doença da mãe, da-lhe para rir.

BenficaSetsFire

Isso é brincadeira? O Djaló só veio porque já sabiam que este ia dar de frosques. Com Enzo em forma e sem esta novela, a questão Djaló nem se punha.

Phant

Citação de: PB em 09 de Fevereiro de 2012, 17:42
Citação de: JoséTorres em 09 de Fevereiro de 2012, 17:42

Exacto.

E assim era escusada a encenação na BTV a dizer que ia ser reintegrado e o camandro. Só isso é que me chateia.

Dudek

Quem lê aquilo ninguém diria quais os motivos do seu regresso.

Falou para aí 1 vez na mãe, se muito. Só vejo sempre quis regressar, foi difícil, já quero jogar Sábado.

E Mendonza repito é a 1000km's de La Plata..