Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ManInRed

Chamem-me o que quiserem, mas não trocava o B.Cesar pelo Sálvio...

lonstrup

lendo a entrevista, não me parece que ele tenha presente a ideia de voltar.

Armani

A brincar, a brincar... este caramelo, com toda ou parte da responsabilidade, comprometeu seriamente a planificação da época para o nosso lado direito... Dáva-nos um jeitaço ter mais uma alternativa eficaz para rodar o plantel.

fred9

Citação de: Armani em 14 de Março de 2012, 10:17
A brincar, a brincar... este caramelo, com toda ou parte da responsabilidade, comprometeu seriamente a planificação da época para o nosso lado direito... Dáva-nos um jeitaço ter mais uma alternativa eficaz para rodar o plantel.

Ele e o Amorim.

Deus Aimar

32 Benfica 32

32 Benfica 32

Não vai ter direito a medalha da Champions certo?

Faroleiro

Para saldar a dívida vai ter que jogar muito bem, comer relva e contribuír para que o Benfica ganhe jogos e competições.

Caso contrário......RUA!

El_Charro

Apesar de tudo, foram as melhores palavras que podia ter dito.
Os jogadores têm que começar a perceber que eles têm de saldar uma divida sempre que um enorme investimento é feito em si.

L@udrup

Citação de: fred9 em 14 de Março de 2012, 10:44
Citação de: Armani em 14 de Março de 2012, 10:17

Ele e o Amorim.

x2

Bruno Silva

Protejam a família dele com plástico-bolha, que se na próxima época o pai se arranha no joelho estamos fodidos.

ASMor

ate me parecem palavras sensatas, mas se voltar tem que correr muito.

fil85

Olhem-me este caramelo a tentar retratar-se.. :knuppel2:

Saviolafication

Citação de: ManInRed em 14 de Março de 2012, 04:03
Chamem-me o que quiserem, mas não trocava o B.Cesar pelo Sálvio...

Dafuq?