Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

32 Benfica 32

Contar com ele para o ano?
Esquecem-se rápido das coisas...
Por mim nunca mais.

ccm

Citação de: trainmaniac em 14 de Março de 2012, 14:10
Citação de: *Crow* em 14 de Março de 2012, 13:31
Ele é bipolar ou anda metido nos ácidos?

Eis alguém com a mesma dúvida que eu.

Passou demasiado tempo em negociações com o big boss, é normal.
Se convivessem tantas horas com o big boss, também batiam mal dacabeça.

Redady

como a brujita te acalmou, lindinho....

Fenómeno

EPluribusUnum

Citação de: ivodaniello em 14 de Março de 2012, 12:58
Citação de: Joga Bonito em 14 de Março de 2012, 12:56
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Março de 2012, 12:49
Tinha que vir falar para um gajo se lembrar dele...

Mesmo. É que eu já nem me lembrava deste inergumeno...

Não falem assim do Edu. Ele volta, não volta, aparece lá nos convívios.

Ihihihih...

JoséTorres

ccm

Citação de: I Am The Walrus em 14 de Março de 2012, 12:48
Realmente vai aqui um ódio a este jogador que é qualquer coisa, porra!

Será que ninguem aqui, errou na vida ou fez merda da grossa? Realmente é super facil entrarmos aqui no forum e toca a escrever como se soubessemos tudo o que se passou, os motivos que o levararam a agir da forma que agiu.

Uma coisa eu e todos os Benfiquistas sabemos, é que ele errou, errou e de que maneira! Mas não estamos a falar de um jogador qualquer, estamos a falar de um jogador que só "era" considerado o melhor jogador do campeonato argentino, não é um "djaló" qualquer!

Agora, parece-me e posso estar enganado, que ele tem a perfeita noção de que fez merda, e tem algo a provar, e se assim for, que venha com a cabeça no lugar, que jogue o seu futebol e que no fim tenho a certeza que hj os que estão aqui a a dizer que o rapaz não merece um segunda oportunidade, são os primeiros a virem dizer "ah eu sempre disse que ele ia mostrar o que vale".

Vamos esperar até ao fim da época, se ele regressar e se regressar com vontade, então é bem vindo! Se não, então é vende-lo e acabou a conversa, uma coisa eu tenho a certeza neste momento em forma, era titular no Benfica!

Ele não errou uma vez, errou semanas inteiras.
Teve tempo de planear e saber bem o que queria.

Os jogadores não são crianças. Como qualquer pessoa, se fazem merda, que se sujeitem às consequências.

Mas pior do que ele e de quem lhe permitiu montar este circo é quem lhe continua a dar palmadinhas nas costas

Winger

Yuri_SLB

Djoko

ANTI OSGAS

Citação de: Yuri_SLB em 14 de Março de 2012, 15:01
Este no Benfica nunca mais

No BENFICA tudo é possível!

Depois do regresso do águas e do irmão do gordo, com alcunha de antigo jogador do BENFICA, o regresso do enzo seria mais do que aceitável.

Bleach

este nunca mais , mostrou que pouco vale como homem.

SLBCARLOS

Citação de: Bleach em 14 de Março de 2012, 15:04
este nunca mais , mostrou que pouco vale como homem.
mas como jogador pode valer muito.

Toronto_SLB

E' despachar este no verao, e trazer o Melgarejo de volta que estamos bem servidos.

Keiroxes

Quem manda o Amorim pra braga, também fará regressar este em junho, por isso na próxima época vamos ter que levar com ele.