Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diogo20

Vocês estão a dizer que 30M é pouco e também acho. Mas a idade dele não permite mais. Ele já tem 28 anos.
Por mim saía por 40M ou mais.
Mas acho que 30 já é bom, visto que ele já está no limite da sua margem de progressão. Pode sempre evoluir, mas não vai evoluir como um Markovic ou Rodrigo.

Este é para manter no clube por muitos anos. Vai ser um Luisão, Maxi ou Cardozo. Referências destas é que são necessárias para a mística do Benfica.

MANOCAS37

Citação de: ChEsTeR em 26 de Abril de 2014, 20:23
este é para fazer uma carreira à luisão, maxi, cardozo...
espero que nao. Merece titulos

Gaizka

Tem de ficar! Que merda de direção é esta que ganhamos um campeonato e vende meia equipa! queremos ganhar para o ano e no ano a seguir outra vez?

RuiCosta_10


Apollo_22

Citação de: Yahiko em 26 de Abril de 2014, 22:03
https://www.youtube.com/watch?v=5PX8z9x7Hms&list=PLbo4OGnORj3YYl9Zt2MHb2KGkx5dB1d4S

Eu cada x que vem um jogador da argentina e tem esta musica, está feito :) VAI SER UM JOGADOR DO CARALH48468654OOO!!!! :D

Adivinhem lá quem era o outro!

Grande Takuara! Fiquei todo doido vi o estilo e qd vi que vinha p nós!

Yahiko

Citação de: Apollo_22 em 26 de Abril de 2014, 22:19
Citação de: Yahiko em 26 de Abril de 2014, 22:03
https://www.youtube.com/watch?v=5PX8z9x7Hms&list=PLbo4OGnORj3YYl9Zt2MHb2KGkx5dB1d4S

Eu cada x que vem um jogador da argentina e tem esta musica, está feito :) VAI SER UM JOGADOR DO CARALH48468654OOO!!!! :D

Adivinhem lá quem era o outro!

Grande Takuara! Fiquei todo doido vi o estilo e qd vi que vinha p nós!

Exacto :) , vi os golos dele umas 100xs enquanto sonhava vê-lo fazer o mesmo com a camiseta encarnada. Opá acho que já tinha sonhos com essa musica. :) Na altura o negócio foi mais uma novela eles pedem 10 nos damos 8, já estava com medo que não viesse. Foi uma alegria!!!

Far(away)

Lembro-me perfeitamente da noite que foi confirmada a vinda do Enzo. Uma noite à Ser Benfiquista. Actualizações permanentes, avanços e recuos até que assinou mesmo.

Depois de regressar à Argentina, poucos preveriam que retornasse ao clube.

Retornou e após a saída de Witsel, encarou a "nova posição" com humildade. E hoje é o que todos sabemos. Um símbolo do actual Benfica e um jogador de enormíssima qualidade.

À Benfica!

Yahiko


rkc

Sempre médio, nunca extremo.

Já lá.

Yahiko


jinye

Citação de: Yahiko em 26 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: Apollo_22 em 26 de Abril de 2014, 22:19
Citação de: Yahiko em 26 de Abril de 2014, 22:03
https://www.youtube.com/watch?v=5PX8z9x7Hms&list=PLbo4OGnORj3YYl9Zt2MHb2KGkx5dB1d4S

Eu cada x que vem um jogador da argentina e tem esta musica, está feito :) VAI SER UM JOGADOR DO CARALH48468654OOO!!!! :D

Adivinhem lá quem era o outro!

Grande Takuara! Fiquei todo doido vi o estilo e qd vi que vinha p nós!

Exacto :) , vi os golos dele umas 100xs enquanto sonhava vê-lo fazer o mesmo com a camiseta encarnada. Opá acho que já tinha sonhos com essa musica. :) Na altura o negócio foi mais uma novela eles pedem 10 nos damos 8, já estava com medo que não viesse. Foi uma alegria!!!

Lembro me de em 2007 ver esse vídeo vezes e vezes sem conta e sonhar que o Cardozo do vídeo fosse igual ao Cardozo que tinha acabado de chegar ao Benfica. Essa música é lendária, e só de ouvi-la lembra-me os petardos do Cardozo na altura do Newell's. :D

AndreGon

Só para dizer que te adoro Enzo  :slb2:

20simao1

Só não digo que 30 milhões é pouco porque tem 28 anos.
Mas se o LFV agora pede 30.. hmm..   Menos de 30 milhões..é de menos.

Pedro84

Citação de: Diogo20 em 26 de Abril de 2014, 22:13
Vocês estão a dizer que 30M é pouco e também acho. Mas a idade dele não permite mais. Ele já tem 28 anos.
Por mim saía por 40M ou mais.
Mas acho que 30 já é bom, visto que ele já está no limite da sua margem de progressão. Pode sempre evoluir, mas não vai evoluir como um Markovic ou Rodrigo.

Este é para manter no clube por muitos anos. Vai ser um Luisão, Maxi ou Cardozo. Referências destas é que são necessárias para a mística do Benfica.

Evoluir o quê? O Enzo é um dos melhores médios do mundo.
Querem? Paguem!

20simao1

#39329
E é verdade, ir para uma equipa que possivelmente nem à europa vai?
E se for é à fase de grupos da LE

pqp


O Untied que vá buscar o WC, já está habituado a não jogar nas competições europeias.

E que o Enzo fique cá claro.