Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLB 1973


Microwaves

Enzo não vai ficar de fora...não tinham coragem

miguel.ferreira

Se o Enzo for suspenso, para mim o relvado do Estádio da Luz tinha um "acidente" antes da final da Champions...
Lavrava aquilo tudo, puta que os pariu!
O Enzo não joga, ninguém joga!!!

The Eagle 10

Citação de: Fukurokuju em 29 de Abril de 2014, 06:07



e a cotovelada do chuléini?
Deu-lhe toquezinho nada de mais, reparem que ele só se atira para o chão passados 3 ou 4 segundos depois.

Kyoto

fomos prejudicados pela arbitragem dentro de campo e agora vamos ser prejudicados pela disciplina da UEFA fora dele... surreal.

se suspenderem o Enzo que alterem o resultado do jogo para 3-1 porque fomos espoliados num penalty. cambada de corruptos

Minerva

Não acredito que isto dê em alguma coisa se apresentarmos a tal defesa.

Virus

Mas que palhaçada é esta?

Esbutenado

Ridicula esta queixa da Juventus, o que mostra bem que afinal a bazofia desmesurada antes da bola rolar agora ja foi substituida por jogos de bastidores. Se sao assim tao bons e tao superiores ao Benfica, estao com medo de que?
Sejam homens, cambada de corruptos.
Esta epoca os corruptos de Portugal ja levaram nos cornos 3 vezes, esta na hora de rebentar tambem com os corruptos de Italia.

Sport Lisboa e Benfica 2013-14: a limpeza dos corruptos  :flagglorioso:

Special_Red

Citação de: Special_Red em 24 de Abril de 2014, 23:03
Não tenho dúvida que os italianos vão tentar pedir penalização por prova TV, caso o árbitro não refira nada no seu relatório.
Espero bem que aconteça nada.
Ele é uma pedra basilar na equipa.

Eu escrevi isto logo após o jogo.

Tão previsível...

Se a UEFA nos tira o Enzo, estamos lixados.

jgbg91

Tá visto que vão tentar passar seja de que maneira for, corruptos de merda. Dificilmente teremos uma falta a nosso favor, e eles é só ver mergulhar que o arbitro irá apitar tudo.

P∑T∑7

Clube nojento e corrupto. E mesmo assim ainda tem fãs em Portugal.

Eu acho que não nos vão tirar o Enzo. Se o fizerem só comprova aquilo que se sabe há muito: as entidades reguladoras do futebol europeu e mundial são uma máfia.

carvalho0407

não quero saber se joga o enzo ou o manel, agora fomos roubados dentro de campo e agora tambem querem roubar por fora, dass o platini é tão ladrão como o pintinho

SLBBB

esta atitude da juventus nao é por acaso ou por mera tentativa de desespero. E com a certeza que conta com quem direito na UEFA para dar suporte á acusaçao.

Mas reparem, nao me surpreende, a juventus é como o porto, um clube habituado á batota e sempre de olho onde pode tirar vantagens fora do campo.

Mas estou confiante que o benfica saberá dar resposta em futebol!

|OnE|

Não vão suspender ninguém a 2 dias do jogo.
A ideia é pressionar o árbitro para quinta.

Virus