Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PeteTownsend

Citação de: Bailey em 27 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: PeteTownsend em 27 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: Bailey em 27 de Dezembro de 2014, 16:26
Não sei qual é a novidade que desde o início da época que está em cima da mesa o Enzo sair, aliás foi o Verão todo nessa história.
Portanto continuo sem perceber onde é que dá para dizer que "O próprio Jesus já disse que a sua venda nesta fase está prevista desde Agosto".

Mas pronto, é sempre giro mandar umas larachas po ar a ver se pega.

Vindo da própria """Estrutura""", não é assim tão comum.

No entanto, percebo de onde vem a limitação: a falta de capacidade interpretativa. Hoje em dia a malta lê e come de cebolada. Não interpreta, não pensa. Absorve e digere.

Gosto da tua suposta superioridade interpretativa com base em larachas que mandas aqui. De qualquer modo continua a ser falso a frase : "O próprio Jesus já disse que a sua venda nesta fase está prevista desde Agosto". Não foi isso que ele afirmou, ponto final.

Não é superior nem inferior. Eu tenho e uso, tu não. Simples, não é?

Tu só irás acreditar quando vires ipsis verbis, eu não preciso. E vê lá tu bem que muitos mais como eu têm-na e fazem uso dela diariamente, porque é algo que se desenvolve na escola. Lembras-te daquelas aulas chatas de português, com as perguntas de interpretação? Era para isso que serviam essas "larachas".

Jack Sparrow

Citação de: Bailey em 27 de Dezembro de 2014, 17:03
tb n percebo tnt fascínio pelo Valência, nunca vi tanto rebarbanço de um clube por um jogador durante tnt tempo. Certo que o Enzo para nós especialmente é top, mas o facto é que o homem tem quase 29 anos, e sendo um óptimo jogador também não é a última coca cola do deserto. Com 25 milhoes ou 30 o Valencia arranjava outro mais novo de valia semelhante

A Gestifute patrocina o Porto.

Case closed.

Maka

Agora é Jack Sparrow?
Deves ter um randomizador do IMDB.

Bailey

Citação de: PeteTownsend em 27 de Dezembro de 2014, 17:03
Não sei qual é a novidade que desde o início da época que está em cima da mesa o Enzo sair, aliás foi o Verão todo nessa história.
Portanto continuo sem perceber onde é que dá para dizer que "O próprio Jesus já disse que a sua venda nesta fase está prevista desde Agosto".

No entanto, percebo de onde vem a limitação: a falta de capacidade interpretativa. Hoje em dia a malta lê e come de cebolada. Não interpreta, não pensa. Absorve e digere.

Gosto da tua suposta superioridade interpretativa com base em larachas que mandas aqui. De qualquer modo continua a ser falso a frase : "O próprio Jesus já disse que a sua venda nesta fase está prevista desde Agosto". Não foi isso que ele afirmou, ponto final.

Tu só irás acreditar quando vires ipsis verbis, eu não preciso. E vê lá tu bem que muitos mais como eu têm-na e fazem uso dela diariamente, porque é algo que se desenvolve na escola. Lembras-te daquelas aulas chatas de português, com as perguntas de interpretação? Era para isso que serviam essas "larachas".

rapaz não se trata de "acreditar" ou não. Não é uma questão de interpretação. É tão somente negar uma frase que tu disseste, que não foi o que se passou. Tu podes com base numa frase fazer uma previsão e essa previsão um dia concretizar-se. Mas não podes dizer que alguém disse algo quando não disse. Ponto final camarada.

E quanto à tua tentativa de me tentares diminuir intelectualmente, está de facto ao nível dos tempos em que tinha aulas de português no 6º ou 7º ano, que para mim infelizmente já foi há muito tempo

Bom 2015 e não stresses camarada. Se o Enzo saír até te dou os parabéns.

zema

para" A Bola " ha dois ou ters dias era capa que tava fechado, agora força saida?! :estrelas:
então se ta fechado como força a saida?!
...jornaleiros  :victory:

Jack Sparrow

Citação de: Maka em 27 de Dezembro de 2014, 17:08
Agora é Jack Sparrow?
Deves ter um randomizador do IMDB.

O que é que agora é Jack Sparrow? Mas só viste o meu nome agora?

E lembras-te da "aposta" que fizeste comigo neste tópico? Será que terás de ser tu a vir aqui apresentar as tuas desculpas?

PeteTownsend

Citação de: Bailey em 27 de Dezembro de 2014, 17:09

rapaz não se trata de "acreditar" ou não. Não é uma questão de interpretação. É tão somente negar uma frase que tu disseste, que não foi o que se passou. Tu podes com base numa frase fazer uma previsão e essa previsão um dia concretizar-se. Mas não podes dizer que alguém disse algo quando não disse. Ponto final camarada.

E quanto à tua tentativa de me tentares diminuir intelectualmente, está de facto ao nível dos tempos em que tinha aulas de português no 6º ou 7º ano, que para mim infelizmente já foi há muito tempo

Não te diminui intelectualmente, apenas mostrei que não fazes uso do teu intelecto quando tens uma declaração pública de um responsável à frente que transmite claramente X, e continuas em negação a acreditar em Y, basicamente porque achas que se imaginares com muita força vai acontecer.

Nunca disse que o Enzo sai e ponto final. O que disse é que isto não é uma campanha do Valência que não larga o jogador, é sim o próprio Benfica que já definiu a sua saída nesta fase há algum tempo. Não só as declarações do Jesus, como todas as movimentações das partes envolvidas desde o Verão. Se sai efectivamente ou não, é outra coisa, e vai depender de muitos outros factores, alguns deles que nada têm a ver com o Benfica, o Valência, ou o jogador.

Acreditar que o Enzo não sai porque sim, nesta fase, é já um mero exercício de fé, porque a realidade demonstra precisamente o contrário.

kikohernandez

Eu por acaso também achei (acho) que estava tudo feito para ele sair, senão é estranho os 15M despendidos no Cristante/Samaris, sabendo que o Fejsa um dia regressaria, aliás, regressando e não saindo Enzo é pensar no que vai ser duma ou de ambas estas contratações.

totita

Citação de: PeteTownsend em 27 de Dezembro de 2014, 17:21
Citação de: Bailey em 27 de Dezembro de 2014, 17:09

Não te diminui intelectualmente, apenas mostrei que não fazes uso do teu intelecto quando tens uma declaração pública de um responsável à frente que transmite claramente X, e continuas em negação a acreditar em Y, basicamente porque achas que se imaginares com muita força vai acontecer.

Nunca disse que o Enzo sai e ponto final. O que disse é que isto não é uma campanha do Valência que não larga o jogador, é sim o próprio Benfica que já definiu a sua saída nesta fase há algum tempo. Não só as declarações do Jesus, como todas as movimentações das partes envolvidas desde o Verão. Se sai efectivamente ou não, é outra coisa, e vai depender de muitos outros factores, alguns deles que nada têm a ver com o Benfica, o Valência, ou o jogador.

Acreditar que o Enzo não sai porque sim, nesta fase, é já um mero exercício de fé, porque a realidade demonstra precisamente o contrário.

Qual realidade? A tua? A da doente imprensa valênciana?A da rasca imprensa portuguesa?
Sabes quantas vezes o Enzo saiu do Benfica ?
Nenhuma...essa é que é a realidade hoje...Agora é o jogador que força ,antes era o Valência ,que não paga a clausula,antes era o vieira que não vendeu ,porque tinha medo dos sócios....já chega não?
Se o jogador  sair ,tenho pena ,se ficar fico feliz...eu nunca vi o jogador a dizer que queria ir embora e ouvi o presidente a dizer que só sai pela clausula.... ponto...do lado de lá(Valência) é só disparates.

Red Eyes

Tudo indica que o Enzo vai sair agora em Janeiro. E por menos de 30 M€...

Mestre30

Citação de: Red Eyes em 27 de Dezembro de 2014, 17:37
E novidades?  :huh:

Jack Sparrow

Citação de: Red Eyes em 27 de Dezembro de 2014, 17:37

Tudo indica é que o Enzo não vai sair do Benfica.

Vocês andam a ler notícias fantasiosas.

bnfc

Sugestão para quem quiser aceder a este tópico sem ter que levar com spam:

Jack Sparrow

Citação de: bnfc em 27 de Dezembro de 2014, 18:35
Sugestão para quem quiser aceder a este tópico sem ter que levar com spam:

Todos têm de te ignorar, pois estás a salivar para que o Enzo seja vendido.

Lamento meu rapaz, mas os teus planos vão sair todos gorados.

Manpaz1904

Adianta pouco, daqui a uns dias Ocelot já vem com outro nome artístico.