Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10


fdpdc666

Enzo Pérez despede-se do River como campeão.
Ex-Benfica jogou a sua última partida para os Millonarios na vitória contra o Rosário Central e a conquista do Troféu de Campeões.




Com muita emoção à mistura, Enzo Pérez, antigo jogador do Benfica, despediu-se do River Plate como campeão do Troféu de Campeões 2023 após vencer por 2-0 ao Rosário Central com golos de Facundo Colidio e Nacho Fernandez.

O ex-encarnado deixou o campo aos 83' e recebeu uma ovação dos adeptos Millonarios no estádio Madre de Ciudades de Santiago del Estero.

Enzo chegou ao River em 2017 vindo do Valencia. Conquistou 10 títulos, entre eles a Libertadores 2018 em Madrid diante do Boca. Além disso, tornou-se ídolo para sempre quando, com uma lesão e um River sem reservas por causa do covid-19, decidiu ser o guarda-redes na vitória por 2-1 contra o Independiente Santa Fé na Libertadores 2021. No River, somou 242 jogos, com 6 golos e 10 assistências.

No final do jogo frente ao Rosário, recebeu o troféu e foi homenageado com todos os companheiros a vestir a braçadeira de capitão.

O futuro parece agora estar perto do Messi no Inter Miami.

Por Alejandro Panfil in Record

Darkboy



Riverwalk

Coração e qualidade, fez melhor meio campo que vi no Benfica na minha vida (Enzo Matic)

mitro11

Um dos meus jogadores preferidos, enorme Enzo

duarteslb


Sequel


SousaLB

O primeiro da dinastia Enzo Férias.

Blessed

Top 5 dos melhores jogadores do século que passaram pelo Benfica.

Shoky

Se tem jogado na final de Turim a história tinha sido outra. Era o coração dessa grande equipa.
Que pena!

E a saída prematura com o Estoril na época anterior também custou muito caro.

Josh

Um monstro a tricotar no meio campo. Tinha aquela chegada à frente que todos idealizamos num 8 e depois sabia "morder" o adversário na pressão.

Obviamente tinha de estar naquele mural dos 20 anos do estádio. Qualidade que deixa saudades.

Lusus

Ficará sempre na memória o golo ao Sporting em que Dier vai ao pão.

gizmo

Citação de: Josh em 25 de Dezembro de 2023, 22:51Um monstro a tricotar no meio campo. Tinha aquela chegada à frente que todos idealizamos num 8 e depois sabia "morder" o adversário na pressão.

Obviamente tinha de estar naquele mural dos 20 anos do estádio. Qualidade que deixa saudades.

Aquele início conturbado deixou sempre alguns adeptos meio divididos sobre ele.

JigSaw

Até me assustei de ver estas imagens de homenagem.

Um craque que passou demasiado pouco tempo por cá, como tantos outros mas este deixou-me uma saudade especial.

Para mim, acima deles estão muito poucos, 1 ou 2 (dos que vi jogar, claro).