Erwin Sánchez

Médio, 54 anos,
Bolívia
Equipa Principal: 2 épocas (1990-1991, 1997-1998), 50 jogos (2113 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Eagle Fly Free

Marcou uma vez um golão numa Copa América que aquilo ia atravessando o Atlântico e partir a minha TV.  ;D 

joaonunes

Pontapé-canhão.

No meu caso lembro-me mais dele no Boavista do que no Benfica. No Boavista era um jogador fantástico, mas também é mais fácil ser grande num clube de menor dimensão.

carlutchi

Quando chegou ao Benfica, estava completamente tapado pelo Valdo, num jogo com o Estoril salvo erro, sua estreia pelo Benfica, marcou um golito que nada tinha a ver com as suas características, de bola corrida e em profundidade.....eu estava lá no nosso velhinho estádio da luz, no mítico 3ºanel, o nosso tribunal lol.
Era o senhor das bolas paradas, pena ter brilhado ao serviço do Boavista, no nosso Benfica quando estava a brilhar, foi completamente despachado pelo Souness para não tirar o lugar ao tosco do Thomas.

flip69

Foto recente do Erwin Sánchez


carlutchi

Citação de: flip69 em 04 de Setembro de 2009, 23:34
Foto recente do Erwin Sánchez



Ele continua ligado ao futebol, está aonde??

ricardoshearer

Citação de: carlutchi em 05 de Setembro de 2009, 00:10
Citação de: flip69 em 04 de Setembro de 2009, 23:34
Foto recente do Erwin Sánchez



Ele continua ligado ao futebol, está aonde??
o gajo senao me engano e o selecionador da bolivia...nao foi a bolivia que deu nao sei quantos ha argentina??era o gajo k treinava axo eu!

Odracir


Covenant

Vai sofrer um golito do Cardozo.

JPG

PEnsando bem se calhar nunca vingou no Benfica porque cá o café n tinha a mesma qualidade do que no corrupto nº2 da cidade do porto

VALEBEM

Ele não brilhou muito no Benfica, também porque não o deixaram!
Fez uma boa época em 1997/98, com vários golos importantes, mas depois o Souness preferiu ir buscar os seus amigos britânicos!

Sinan

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2009, 16:03
Ele não brilhou muito no Benfica, também porque não o deixaram!
Fez uma boa época em 1997/98, com vários golos importantes, mas depois o Souness preferiu ir buscar os seus amigos britânicos!

Concordo. Merecia mais após essa época.

Partizan

Também me lembro dessa boa época de 97/98. Estava no pico da carreira, podia ter sido melhor aproveitado nas épocas seguinte.

Tenho a ideia de o Heynckes o ter reintegrado na equipa em 00/01. Alguém me confirma isto?

tiagocc

Não conheço, mas dá para ver que tipo de jogador é pelos comentários que aqui estão...

Grande jogador, mas no Benfica não brilhou

É isso?

Jonasantos

o tal que faltava no relatorio que o mourinho pediu a um olheiro do benfica sobre a equipa do boavista ;D  logo o melhor deles

Shoky