Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

iur27

O maior símbolo vivo do nosso clube, faz hoje anos, e sendo assim, PARABÉNS KING!!!

SLB IRELAND

 :bandeiraslb2: Parabens Eusebio, mereces o respeito de todo o mundo :bandeiraslb2:

susy_slb


Snyper

 Parabéns Rei Eusébio maior estrela de um clube por onde passaram constelações inteiras  :slb2:

fmb


Slbstriker


pedroslb78


Garrincha

Parabéns "Rei" Eusébio pelos 66 anos que completas hoje!  :drunk: 

Ettelbreck

Tenho muita, mas mesmo muita pena de nunca o ter visto jogar ao vivo ou em directo pela tv... Só em videos a preto e branco, poucos com cor...

O maior jogador portugues de todos os tempos e entre os melhores de sempre em todo o mundo...

O maior simbolo do nosso clube, merece a estatua que tem apesar do lugar onde está ser um bocado fraca...  :bah2:

Parabéns Eusébio da Silva Ferreira... Rei de Portugal... :slb2:

slbfuckfcp


rufasSLB


Joga Bonito

Parabéns KING!

Como diz um amigo meu, hoje é natal! Afinal de contas celebra-se o aniversário do filho de Deus!  :slb2: :slb2: :slb2:

Pena tenho de nunca ter visto o King jogar ao vivo, e sobretudo que uma data feliz como esta tenha sido ensombrada pelo momento mais trágico da história do Benfica

cwally

Parabens, pena que não deias para director desportivo...mas só a mística que dás por tar no banco...

Garrincha


gabbana

Ai meu Benfica por onde andas não te vejo!!!É um crime certos jogadores vestirem tão sagrada e amada camisola!Volta Benfica não aguento tamanho sofrimento!!!Parabéns Eusébio simbolo maior do Glorioso e mitico Benfica!!!