Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

SLBenfica1904

Fdx, 10 anos! Saudades da equipazorra que tínhamos à altura.

Mikaeil


Chilimili

O meu respeito ao grande Eusébio.

Descanse em paz.

Andris

Já? Puta que pariu...

Eterna saudade.

Lost_88


GoloDeLetra

Lembro-me como se fosse hoje.

O meu pai ia de viagem de França para Portugal. Fui eu que lhe anunciei pelo telefone ia ele a meio de Espanha.

 :cry2:

OrangeOne

O meu puto tem 6 anos, e já sabe obviamente quem foi o Eusébio e o que representa (sobretudo para o Benfica), na ida ao estádio, à estátua, ao museu, etc.
Há dias, estava a dar no C11 a repetição do PT x Eng do Euro2004 e quando aparece a imagem do Eusébio a incentivar o Ricardo no penalty, fez uma festa maior do que na própria defesa a seguir.
"Eusébio, Eusébio... pai, olha o nosso Eusébio, o Eusébio do Benfica".

Repito, tem 6 anos...o King faleceu há 10.

Passem os anos que passarem, serás eterno, nos corações e na memória das gerações!!

RedVC

Eterno. Lenda. Benfica ao peito! Eusébio, inesquecível!

João Cardoso55

Lembro me daquele dia em que estavam 11 Eusébios em campo contra os porcos sdds rei 👑🕊�

Phils

Citação de: The Eagle 10 em 05 de Janeiro de 2024, 00:49Parece que foi ontem que recebi a noticia que me deixou preplexo e pregado à cama um bom bocado, faz hoje 10 anos, como o tempo passa.

Saudade do Rei.
Lembro-me muito bem da minha mãe acordar-me, eu a correr para a sala e desatar a chorar imediatamente.

Como dizes, parece que foi ontem...

fdpdc666


GuilhermeMFC

Muita saudade, e como o tempo corre, 10 anos sem o maior de sempre. Lembro-me de receber a notícia e não conseguir aguentar as lágrimas, foi como se um familiar tivesse falecido. Anos a ouvir o meu avô falar do Eusébio e de como era o Benfica nos dias dele, imagino o que lhe custou a ele.
O Benfica morreu um bocadinho naquele dia...

jgraca9


_Xebola_

Dez anos que passaram a correr, lembro-me como se fosse ontem, lágrimas caíram consecutivamente do céu nesses dias.

Eterna saudade do nosso Rei!