Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

HeijiHattori

Precisa de banco. Deveria descansar contra o Belenenses.

Montano89

Também acho que um jogo no banco lhe ia fazer bem. Tem rasgos de pura magia, mas são apenas rasgos.


niko31

Citação de: HeijiHattori em 23 de Outubro de 2020, 05:53
Precisa de banco. Deveria descansar contra o Belenenses.
Concordo. Está de rastos. Mas com JJ é jogar até estourar. Talvez dê para ver um pouco de Rafa na esquerda e Pedrinho na direita. Ou Pizzidane na direita  :estrelas:

Pedro.SLB.71

Este rapaz tem tudo lá para ser um craque. Ontem a espaços teve pormenores muito interessantes, mas também cometeu alguns erros. Não sei se a condição física não será a melhor. Mas se for preciso levantar o pé para depois voltar mais forte, não vejo mal nisso.

ElToto

Mister, é até rebentar???

Ainda ontem, há um lance no segundo tempo que, em condições normais, este menino fazia golo mas como já não podia com um rabo foi tudo em esforço  :estrelas:

Vamos lá gerir a condição deste diamante

samarras

Mostra-se pouco ao jogo, com a qualidade dele acho isso estranho.

BenfiquistaD

Claramente grande jogador e claramente todo roto. Pedrinho para cima, ou até Cervi,e deixar este descansar.

20Nico Gaitan20

Esta com problemas claros de adaptação...o que para mim é  estranho.

dsdsds44

Falta-lhe velocidade até agora.

piwo

Citação de: niko31 em 23 de Outubro de 2020, 08:49
Citação de: HeijiHattori em 23 de Outubro de 2020, 05:53
Precisa de banco. Deveria descansar contra o Belenenses.
Concordo. Está de rastos. Mas com JJ é jogar até estourar. Talvez dê para ver um pouco de Rafa na esquerda e Pedrinho na direita. Ou Pizzidane na direita  :estrelas:

Chega de Pizzidane fdx. Mais vale la meter um pino.

Vulcan

Não está soltinho.
Cansaço e alguma dificuldade na adaptação ao futebol europeu.

Ter calma com ele e dar tempo e descanso.

REDAGUIA

Anda a tudo a falar do cansaço mas a epoca nao tinha começado no Brasil ?

ultrahuey

O não vir de um campeonato europeu tem destas coisas, falta intensidade e poder de decisão, tudo leva tempo de adaptação, mas empurrar até estoirar não é uma boa solução para ele... diria que tem que descansar um pouco...

Lurgee


Nenad25

Zero preocupação

No entanto continuo a acreditar que foi um erro deixar sair Jota. Era o mais parecido que tinhamos com ele.