Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

kokas123

Está-lhe a acontecer o que acontecia ao João Félix quando mudou para Madrid. Mudou imenso de papel na equipa, mudou para um patamar superior, e anda apagado. Acredito que tem tudo para explodir a partir da 2 metade da época. É uma fase de adaptação.

Quanto ao Cervi, sempre gostei dele e o defendi. Não tem lugar no nosso onze atual se Rafa e Cebolinha estiverem a bom nível, mas não é um jogador que se possa encostar por completo. É muito interventivo na equipa sempre que joga, e sempre pela positiva. Não é o jogador que parte para cima muitas vezes mas é um jogador que combinava muito bem com o Grimaldo.

luislima

Nota-se ao longe que está rebentado fisicamente. Precisa de descanso.

ruisan

As expectativas sao muito altas em relação ao Everton e é normal o descontentamento pelas prestações nos últimos jogos.
A minha opinião em relação ao que se tem passado com ele é que está completamente desgastado, provavelmente por vários motivos, nomeadamente estar a desempenhar um papel que não desempenhava quando jogava no Gremio, em que tem de defender muito mais. Mais o facto de estar a trabalhar com Jorge Jesus que é muito mais difícil fisicamente, e estar a adaptar-se a um campeonato diferente.

Não tem jogado mal, só não tem sido o que se esperava, e o que vimos nas primeiras jornadas em que claramente fez jogos superiores aos que tem feito. Irá melhorar com o tempo.

PeladinhaXY

Jogou muito a segunda parte, não sei que jogo vocês viram, tem é que melhorar a defender, no ataque não tenho preocupações, parece-me é que o Grimaldo não entende bem os seus movimentos, é mais isso.

PeladinhaXY

Citação de: MTrigueiros em 22 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: el toco em 22 de Outubro de 2020, 21:49
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2020, 21:40
Citação de: el toco em 22 de Outubro de 2020, 21:31
Hahahaha então quem diz que Everton tem jogado banal está a escrever alarvidades , só a tua opinião é valida deve ser

Mais um que não aproveitou as aulas da telescola.

deves achar que tenho a tua idade?? amigo a tua sorte é seres um samurai do teclado..não vinhas com essa conversa na frentre que era logo duas nas fuças que andavas de lado O0

André Sousa, a colecionar inimigos desde 2010. :bow2:
ignore list, fácil.

T21

Citação de: luislima em 23 de Outubro de 2020, 02:31
Nota-se ao longe que está rebentado fisicamente. Precisa de descanso.

Descanso? Ainda agora a época começou!

tjdy

Citação de: PeladinhaXY em 23 de Outubro de 2020, 02:49
Jogou muito a segunda parte, não sei que jogo vocês viram, tem é que melhorar a defender, no ataque não tenho preocupações, parece-me é que o Grimaldo não entende bem os seus movimentos, é mais isso.

Teve melhor na segunda parte do que na primeira mas nao jogou muito. Aliás, já fez jogos bem melhores, sobretudo os primeiros 3, depois começou-se a apagar... Acredito que seja uma questao física mas nao só, por exemplo, ele é raro ir no um para um a nao ser que o Defesa venha á queima, se nao for ele passa sempre para trás e para o lado. Percebe-se quando tem 2 pela frente mas ás vezes tem só 1 e ele nao vai para cima do Defesa... Outra coisa é ele fazer demasiado jogo interior, devem ser ordens do JJ, mas ele joga muito melhor a partir da linha para dentro ou mesmo fintando para fora... Vamos ver como se exibe nos próximos jogos, claro que tira sempre um coelho da cartola mas só isso nao chega...

Os primeiros 3 jogos foi onde ele arriscou mais no um para um e foi um quebra-cabeças para o Lateral, nao era o suficiente mas agora ainda tá pior porque nem consegue desiquilibrar e tá algo trapalhao e mais lento... Acredito que faz parte da adaptaçao e que as coisas vao melhorar mas as expectativas sao altas em relaçao a ele... Nao tem estado mal num todo mas espera-se muito mais...

EdgarF

Não comparem o Cervi à qualidade e ao potencial do Cebolinha.

Nestes jogos ainda só mostrou 20% do que sabe. E acho que começou bem a época apesar destes 2 ultimos jogos.
Fase de adaptação, apenas.

Pior jogo até hoje, só a assistência para ponto positivo.

Parece estar com um nivel de condição físico baixo, espero que altere rapidamente isso!

HeijiHattori

Precisa de banco. Deveria descansar contra o Belenenses.

Montano89

Também acho que um jogo no banco lhe ia fazer bem. Tem rasgos de pura magia, mas são apenas rasgos.

niko31

Citação de: HeijiHattori em 23 de Outubro de 2020, 05:53
Precisa de banco. Deveria descansar contra o Belenenses.
Concordo. Está de rastos. Mas com JJ é jogar até estourar. Talvez dê para ver um pouco de Rafa na esquerda e Pedrinho na direita. Ou Pizzidane na direita  :estrelas:

Pedro.SLB.71

Este rapaz tem tudo lá para ser um craque. Ontem a espaços teve pormenores muito interessantes, mas também cometeu alguns erros. Não sei se a condição física não será a melhor. Mas se for preciso levantar o pé para depois voltar mais forte, não vejo mal nisso.

ElToto

Mister, é até rebentar???

Ainda ontem, há um lance no segundo tempo que, em condições normais, este menino fazia golo mas como já não podia com um rabo foi tudo em esforço  :estrelas:

Vamos lá gerir a condição deste diamante

samarras

Mostra-se pouco ao jogo, com a qualidade dele acho isso estranho.

BenfiquistaD

Claramente grande jogador e claramente todo roto. Pedrinho para cima, ou até Cervi,e deixar este descansar.