Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

tjdy

Fez uma primeira parte horrível. Melhorou na segunda parte, teve no terceiro golo, mais um momento ou outro mas um jogador destes nao pode aparecer só a espaços. A nível exibicional tem vindo a cair de jogo para jogo quando devia ser o contrário, tem de melhorar e muito...

Exigimos muito dele porque sabemos que tem muita qualidade, tem que dar mais... Mesmo assim foi mais uma assistencia apesar do trabalho duro ter sido feito pelo Darwin...

André Sousa

Citação de: el toco em 22 de Outubro de 2020, 21:31
Hahahaha então quem diz que Everton tem jogado banal está a escrever alarvidades , só a tua opinião é valida deve ser

Mais um que não aproveitou as aulas da telescola.

ChEsTeR

Tem estado aquém para o que espero dele mas isto vai lá.

el toco

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2020, 21:40
Hahahaha então quem diz que Everton tem jogado banal está a escrever alarvidades , só a tua opinião é valida deve ser

deves achar que tenho a tua idade?? amigo a tua sorte é seres um samurai do teclado..não vinhas com essa conversa na frentre que era logo duas nas fuças que andavas de lado O0

André Sousa

Citação de: el toco em 22 de Outubro de 2020, 21:49

deves achar que tenho a tua idade?? amigo a tua sorte é seres um samurai do teclado..não vinhas com essa conversa na frentre que era logo duas nas fuças que andavas de lado O0
Uma de cada lado, espero.

Por uma questão de equilíbrio.

slbenfica_croft

Acima de tudo tem que ser mais objectivo e soltar mais rápido a bola. A condição física também não é a melhor, mas por cá também se exige muito mais sem bola do que ele alguma vez teve no Brasil.

Faz parte da adaptação à Europa.

Precisa de tempo.

É parte da solução, não do problema.

pguerreiro

É um craque, não andar a forçar 1 para 1 a toda a hora por dá cá aquela palha e jogar simples não traduz um mau jogo.

Nirvana_87

É craque mas tem que dar mais à equipa.

Riverwalk

:2funny: :2funny:
Citação de: el toco em 22 de Outubro de 2020, 21:49

:2funny:

Blitz

Para ser honesto, e custa-me dizer porque sou um grande fã do Everton, hoje fez um jogo miserável.

Não sei bem o que se passa naquela cabeça em alguns lances. Talvez seja falta de confiança ou seja mesmo uma questão (natural) de adaptação a um estilo de jogo europeu, que é totalmente diferente.

Acredito que em breve já vai mostrar toda a sua qualidade.

O Everton que eu conheço, por exemplo, NUNCA faria aquele disparate no 2 vs 2 que teve.

benficahastalamuerte

Nunca vi um avançado ser tão criticado pela defesa. Primeiro que essa linha suicida no meio campo já saiu de moda em 2013 por aí. Se a linha baixa uns 5 metros o Everton não precisa fazer tantos sprints para tapar a bola

Batuta Vermelha

Hoje foi fraquinho

BlankFile

Faltou-lhe criatividade, explosão, velocidade. Ainda não está na sua melhor versão, ele sabe fazer muito melhor do que isto.

Ainda assim destaco pela positiva a sua acção no lance do 3º golo do Benfica. Meteu a bola a jeito para o Darwin fazer o resto.

Acredito que irá subir de produção nos próximos jogos.

j.j.

Mal hoje, nem fo***, nem deixou fo***. Mal a definir as jogadas, mal a defender, enfim não sei como esteve tanto tempo em campo.
Mas melhores dias virão porque capacidade e qualidade tem ele.

ItsY2Inferno

Vejam a movimentação do Everton no segundo golo