Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

MarceloCarioca

Não é por eu ser brasileiro que eu vou passar a mão na cabeça dele. Eu falei isso aqui em outras mensagens, bota o Everton no banco! Vai ser bom pra ele e pro Benfica. Vai mexer com os brios dele, ai acaba timidez na marra e vai treinar mais. Tá claramente sem velocidade e era o forte dele no Grêmio. Jogador brasileiro dá muita importância a jogar Copa do Mundo. É o sonho de todos eles. Na hora que ele ficar fora de uma convocação, vai treinar 10 vezes mais.

werty10

Tem momentos e pormenores de grande qualidade, mas está muito longe do rendimento que se espera.

Birk

Lol, é aqui que se vem malhar hoje?
Deixem o miúdo em paz. Craquezao até à ponta dos cabelos.
Tá cansado, mas só lhe faz bem levar esta porrada.

Diamond_1904

Acho que esteve bem na segunda parte.

nikas

Todas as semanas há alguém para vir marrar.

Hoje acamparam aqui.

Não há paciência...

André Sousa

É nestas alturas que eu penso que as pessoas falam de cor, apenas com base em preconceitos.

O problema do Cebolinha não tem nada a ver com decisão, como já disseram aí. Nem o dele nem o do Taarabt (neste até é das melhores coisas que tem). O problema é que as pessoas vêem um gajo que seja mais virtuoso que o normal e acham logo que decide mal quando as coisas não correm bem.

É exasperante ter de ler certas alarvidades.

alves6

Um pouco apagado. Ainda assim acho que é craque

el toco

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2020, 21:27
É nestas alturas que eu penso que as pessoas falam de cor, apenas com base em preconceitos.

O problema do Cebolinha não tem nada a ver com decisão, como já disseram aí. Nem o dele nem o do Taarabt (neste até é das melhores coisas que tem). O problema é que as pessoas vêem um gajo que seja mais virtuoso que o normal e acham logo que decide mal quando as coisas não correm bem.

É exasperante ter de ler certas alarvidades.

Hahahaha então quem diz que Everton tem jogado banal está a escrever alarvidades , só a tua opinião é valida deve ser

mi mi miccoli

Este gajo é um craque. Ponto. Agora vê-se claramente que está com pouca confiança, arrisca pouco no um para um e está sem aquela explosão no arranque que o caracteriza. Espero que seja passageiro

Schweisen Tiger

Tem que ser mais efectivo e concentrado, nas acções no último terço. Hoje, teve lá uma bola perto do intervalo, em 2 contra 2, que não pode acabar a entregar bola fácil ao adversário.

bruno_

Mais uma assistência para a conta.

GiiB_10

Foi uma grande contratação, e acabará por ficar cá mais anos do que se pensa.

Não tem qualidade para ser destaque nos grandes clubes, o que acabará por fazer com que permaneça cá algum tempo.

The Eagle 10

É craque com bola sem ela ainda está muito verde, tem de soltar mais a bola, agarra-se muito a ela.

ItsY2Inferno

Parece-me desgastado.

Baron_Davis

Tem que por as pilhas