Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

coentrao17

Saudades do que a gente ainda não viveu

Fabio G.

Citação de: PB em 20 de Julho de 2020, 12:49
Apostava tudo neste.

Muito acima do Bruno Henrique.
Este era o craque a contratar, acredito que com 25M o sacamos, jogador diferenciado vinha partir tudo, é jogador que se já estivesse na Europa valia já uns 60M.

JViegas

Citação de: Fabio G. em 20 de Julho de 2020, 13:20
Apostava tudo neste.

Este era o craque a contratar, acredito que com 25M o sacamos, jogador diferenciado vinha partir tudo, é jogador que se já estivesse na Europa valia já uns 60M.

Já recusaram 30M ou 35M por ele e vinha por 25M?

Sexta-Feira

Apostava tudo neste.

Bem mais... Jogadores destas características a pegar na Europa é de 100 para cima. Porque são raros.

Eu não sei se repararam mas o Everton será titular no próximo mundial.

Neymar e Everton são os extremos do Brasil titulares... De caras!

Troglodite

Já está fora do nosso alcance. Este e o Gerson que tanto se fala.

Fabio G.

Citação de: JViegas em 20 de Julho de 2020, 13:27
Apostava tudo neste.

Recusaram á quase 1 ano, a ultima proposata que recusaram á 1 mês foi do Napoli de 18M e pediram 30M para começar a negociar, ou seja consegue-se baixar ainda abaixo desses 30M.

Riesk

Citação de: Fabio G. em 20 de Julho de 2020, 13:37
Citação de: JViegas em 20 de Julho de 2020, 13:27
Apostava tudo neste.

Recusaram á quase 1 ano, a ultima proposata que recusaram á 1 mês foi do Napoli de 18M e pediram 30M para começar a negociar, ou seja consegue-se baixar ainda abaixo desses 30M.

verdade. Se é para derreter dinheiro que seja neste. É como o algodão.

Schweisen Tiger

"Anda-te lá embora. Falamos depois disso."

Luis Vaz de Camiões.

BRZEIRA

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2020, 12:55
Se têm 100M pra gastar, coloquem metas.

1 DD até 10M
1DC até 10M
Um 8 até 20M
Um extremo até 20M
Um segundo avançado até 25M
Um PL a despontar como alternativa ao Vinícius até 15M

Podem acrescentar um ou dois jogadores dos nomes que estão livres e têm sido falados e não comprem merda que não é necessária.

Obviamente estes valores podem ser ajustados.
Se conseguirem para uma posição alguém abaixo do valor limite, podem subir o limite noutra contratação.

Estas são as 6 posições que precisamos reforçar, espero que não inventem.

DD = Procurem na Europa.

DC = Lucas Veríssimo parece sinceramente ser um bom nome (7-10 M)

8 = Matheus Henrique (17-20 M), esse vai acabar na seleção principal do Brasil com o tempo. Retorno financeiro garantido.

Extremo + Segundo Avançado = Eu estourava esses 45 M no Luís Henrique (Botafogo) e no Gabriel Verón (Palmeiras), jogadores com alto risco que podem gerar alto retorno também. Luís Henrique na esquerda. Veron como segundo avançado.

https://www.youtube.com/watch?v=8owlbsjq2Ts

https://www.youtube.com/watch?v=xuxMvdDzW-w

9 = Podem procurar na Europa também. O Gaich que escapou era interessante todavia.

Isso que eu faria com esse dinheiro.

Barolas

Adrian31

Francescoli

slbenfica_croft

Ainda que o Gremio esteja também ele numa situação delicada financeiramente, contratar o Everton vai ser complicado.

O mesmo para o Matheus se o BENFICA quiser avançar por ele.

O Caio talvez seja o mais acessível. Digo eu.

Posso estar errado, mas é a ideia que tenho.

slbenfica_croft

Citação de: BRZEIRA em 20 de Julho de 2020, 13:46
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2020, 12:55
Se têm 100M pra gastar, coloquem metas.

1 DD até 10M
1DC até 10M
Um 8 até 20M
Um extremo até 20M
Um segundo avançado até 25M
Um PL a despontar como alternativa ao Vinícius até 15M

Podem acrescentar um ou dois jogadores dos nomes que estão livres e têm sido falados e não comprem merda que não é necessária.

Obviamente estes valores podem ser ajustados.
Se conseguirem para uma posição alguém abaixo do valor limite, podem subir o limite noutra contratação.

Estas são as 6 posições que precisamos reforçar, espero que não inventem.

DD = Procurem na Europa.

DC = Lucas Veríssimo parece sinceramente ser um bom nome (7-10 M)

8 = Matheus Henrique (17-20 M), esse vai acabar na seleção principal do Brasil com o tempo. Retorno financeiro garantido.

Extremo + Segundo Avançado = Eu estourava esses 45 M no Luís Henrique (Botafogo) e no Gabriel Verón (Palmeiras), jogadores com alto risco que podem gerar alto retorno também. Luís Henrique na esquerda. Veron como segundo avançado.

https://www.youtube.com/watch?v=8owlbsjq2Ts

https://www.youtube.com/watch?v=xuxMvdDzW-w

9 = Podem procurar na Europa também. O Gaich que escapou era interessante todavia.

Isso que eu faria com esse dinheiro.

O Gaich parecia imensamente limitado tecnicamente.

Casaca1904

Acho que o pessoal preocupado com o preço do Cebolinha não está a ver que a ser contratação, não é gasto, mas sim investimento com retorno garantido!! Concordo que a defesa deve ser prioridade, mas se este ano é para investir a serio e construir um plantel, um jogador destes, podendo ser contratado, tem toda a logica.. Os jogadores da posição deles?? Facil, vende-se ou aproveita-se a conjuntura e empresta-se a quem n tiver capacidade para os comprar, mas apenas pagar-lhes o ordenado.. Alivia-se a folha salarial e para o ano logo se vê se aproveitamos a epoca que fizeram para os vender ou ficar com eles.. Prefiro ter 15 deste nivel, do que 25 que temos agora... Com certeza que haverá dinheiro para contratar centrais e laterais de nivel, mesmo contratando o Cebolinha.. Temos é de varrer este lixo todo que tem contrato com o Benfica e isso significariam muitos milhoes livres...