Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

20simao1

Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: 20simao1 em 30 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: Mariachi em 30 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: 20simao1 em 30 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Mariachi em 30 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: 20simao1 em 30 de Julho de 2020, 23:43
Como é que não chegou a acordo com o Napoles por causa do ordenado e vem para cá?

Porque segue o Benfica no Instagram.

:cool2:

Ah bom, então nesse caso...

Uma das duas é treta.

Não te sei responder à questão do Napoli, mas aparentemente segue mesmo o Benfica no Instagram.  ;D

Não sei quanto o Napoli lhe ofereceu de salário, mas ter o JJ depois da época que fez no Brasil pode pesar. Uma entrada na Europa pelo Benfica e pela mão do JJ pode ser aliciante para o jogador.

Se estivermos dispostos a pagar o que se diz, acredito que poderia acontecer.

Quando dizia uma das duas é treta, não me referia a seguir o Benfica no Instagram, isso sei, já tinha visto aqui ;D. Referia-me a vir... ou é muito estranho de repente pagarmos mais que o Nápoles.

Não sei se isso do Jesus tem assim tanta influência vs jogar num "grande" de uma grande liga... especialmente se eles pagavam mais que o Benfica, claro.

Pode também ter pesado o facto do Napoli não ter feito uma grande época e estar com as competições europeias tremidas.

Não sei sinceramente, mas nem sempre os jogadores tomam as decisões pelos motivos mais obvios.

Tem a liga europa garantida há algum tempo por ganhar a taça. Embora, claro, é liga europa.

Ps: Mas até parece que as conversas já foram há algum tempo, durante a pausa realmente.

20simao1

Citação de: Pedraços em 31 de Julho de 2020, 00:00
Como é que não chegou a acordo com o Napoles por causa do ordenado e vem para cá?

Mas oNapoles é algum clube de jeito ?
Fodass

Estava a falar do ordenado...

Claro que o Benfica pode acenar com prémio de assinatura, não sei.

Mariachi

Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2020, 00:01

Uma das duas é treta.

Não te sei responder à questão do Napoli, mas aparentemente segue mesmo o Benfica no Instagram.  ;D

Não sei quanto o Napoli lhe ofereceu de salário, mas ter o JJ depois da época que fez no Brasil pode pesar. Uma entrada na Europa pelo Benfica e pela mão do JJ pode ser aliciante para o jogador.

Quando dizia uma das duas é treta, não me referia a seguir o Benfica no Instagram, isso sei, já tinha visto aqui ;D. Referia-me a vir... ou é muito estranho de repente pagarmos mais que o Nápoles.

Não sei se isso do Jesus tem assim tanta influência vs jogar num "grande" de uma grande liga... especialmente se eles pagavam mais que o Benfica, claro.

Pode também ter pesado o facto do Napoli não ter feito uma grande época e estar com as competições europeias tremidas.

Não sei sinceramente, mas nem sempre os jogadores tomam as decisões pelos motivos mais obvios.

Tem a liga europa garantida há algum tempo por ganhar a taça. Embora, claro, é liga europa.

Já nem me lembrava e eu vi o jogo.  :rir:

Sim mas lá está, CL é outra fruta. Embora tmbém não a tenhamos garantida.

Hugo Silva

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 22:57
Deve estar tudo louco.

O Seferovic foi o melhor marcador da época passada.

O David Tavares é um prospect de grande qualidade, com um perfil semelhante ao do Renato. É bom relembrar que o Lille recusou 70 milhões pelo Renato neste mercado.

O Cervi é um extremo à antiga, de procurar a linha de fundo para cruzar, que tem uma capacidade defensiva acima da média, algo que é muito valorizado hoje em dia.

O Zivkovic é um craque.

Taarabt é outro, muita qualidade técnica, criatividade... um 8/10 moderno.

Vinicius foi o melhor marcador do campeonato, rácio de golos por minuto superior ao Cardozo e Mitroglou.

O Pizzi anda há épocas a contribuir com golos e assistências em barda.

André Almeida lateral direito titular do campeonato passado, que teve uma época algo marcada por lesões.

Jardel central com muita experiência, titular do Benfica em várias épocas de sucesso.

Se a direção não tiver as vistas curtas facilmente fazemos perto de 200 milhões só nestes, o que dará a folga necessária para atacarmos o mercado à Benfica.
O problema é que a teoria não está de acordo com a realidade,pelo menos aquela que temos visto em campo,e nalguns casos nem os temos visto!Como é que alguém vai dar esses valores por jogadores que ninguém viu na ultima época como o Zivko e o David ? É que jogadores com talento existem centenas,provar onde conta é que há muito poucos !

Kampz

Birk

Uma das duas é treta.

Mas estamos mesmo a comparar o Nápoles com o Benfica?

Mariachi

Citação de: Birk em 31 de Julho de 2020, 00:40

Uma das duas é treta.

Mas estamos mesmo a comparar o Nápoles com o Benfica?

Não.

Estamos a tentar perceber que razões poderiam levar o jogador a optar pelo Benfica.

MrSilva

Espero que se concretize, seria um excelente reforço
Ele seguir o Benfica no IG dá-me esperança que o negócio esteja bem encaminhado

odistraido

Não se esqueçam de arrastar as negociações por 2 meses.

blueviper

Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2020, 01:08
Não se esqueçam de arrastar as negociações por 2 meses.

Não temos dois meses, temos duas semanas .

Darko

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 22:57
Deve estar tudo louco.

O Seferovic foi o melhor marcador da época passada.

O David Tavares é um prospect de grande qualidade, com um perfil semelhante ao do Renato. É bom relembrar que o Lille recusou 70 milhões pelo Renato neste mercado.

O Cervi é um extremo à antiga, de procurar a linha de fundo para cruzar, que tem uma capacidade defensiva acima da média, algo que é muito valorizado hoje em dia.

O Zivkovic é um craque.

Taarabt é outro, muita qualidade técnica, criatividade... um 8/10 moderno.

Vinicius foi o melhor marcador do campeonato, rácio de golos por minuto superior ao Cardozo e Mitroglou.

O Pizzi anda há épocas a contribuir com golos e assistências em barda.

André Almeida lateral direito titular do campeonato passado, que teve uma época algo marcada por lesões.

Jardel central com muita experiência, titular do Benfica em várias épocas de sucesso.

Se a direção não tiver as vistas curtas facilmente fazemos perto de 200 milhões só nestes, o que dará a folga necessária para atacarmos o mercado à Benfica.

Sao este tipo de comentários que imagino fazerem parte da rotina diária do fórum do Sporting.
Aquela lesão mental com um teclado mecânico.

SLBCARLOS

ItsY2Inferno

Kurt Cobain 10

a sondagem da bola também é sobre ele

Godescalco

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 22:57André Almeida lateral direito titular do campeonato passado, que teve uma época algo marcada por lesões.

Nem quando está no troll puro, o André Sousa consegue fazer um elogio ao Almeida.

:rir: