Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

CSalvador185

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2020, 10:32
Globoesporte, há 31 minutos:

CitaçãoApesar de jejum, Everton deve deixar o Grêmio com participação em metade dos gols de 2020

Negociação pelo atacante com o Benfica deve avançar durante esta sexta-feira. Cebolinha esteve envolvido em 14 das 27 bolas na rede da equipe na temporada

Everton aos poucos monta a mudança para Lisboa. A despedida do Grêmio está cada vez mais perto e deve ocorrer com um jejum de 10 partidas sem marcar. Mas longe de um mau momento. O provável reforço do Benfica tem participação efetiva nos últimos jogos e está envolvido em metade dos gols em 2020.

A quinta-feira não foi de avanços significativos no negócio, já bem alinhavado. O Benfica ainda quer pagar parcelado, algo rechaçado pelo Grêmio.

Mas o Tricolor costura acerto com os investidores envolvidos no negócio para lucrar uma parte maior da venda e ficar com as primeiras parcelas. A proposta portuguesa é de 22 milhões de euros (R$ 137 milhões).

A parte de Everton está encaminhada com o Benfica. O Tricolor tratou com o Fortaleza e Gilmar Veloz, antigo empresário do atleta e detentor de 30% dos direitos do camisa 11, nos últimos dias. Deve ter nova rodada nesta sexta.

— Todo mundo gosta dele, tem carinho grande. Ficamos tristes, mas ao mesmo tempo felizes. Vai para um novo sonho, um novo projeto. Tem conversado comigo, está muito feliz e motivado — comentou Cortez ao ge sobre a saída de Everton.

Restam detalhes para os clubes encaminharem o negócio. Já se fala nos bastidores em possível viagem a partir da próxima segunda a Portugal. A vontade de Everton jogar no Benfica, do qual buscou referências com o amigo Cortez, pesou.

A partida que pode ter sido a única de Cebolinha pelo Grêmio foi de atuação com brilho, apesar de não balançar as redes. Levantou a taça com direito a faixa de capitão no braço e chorou em tom de despedida. Deve ficar fora do jogo com o Fluminense, no domingo.

Jejum, sim, mas a mesma importância

O Gre-Nal foi mais um jogo no qual Cebolinha passou em branco. Mas não deixou de ser decisivo. No ano, o atacante tem três gols marcados e cinco assistências. Além disso, outras seis participações diretas em gols. Está envolvido em 14 dos 27 anotados pelo Grêmio, entre Gauchão e Libertadores.

— (Everton) É um grande profissional. Tem ajudado o clube, o grupo, a mim. Com títulos e gols. É um jogador de seleção brasileira. Que está sendo pretendido por vários clubes. Ainda não foi vendido. Sabíamos que ia ser difícil segurar nesta abertura de janela — disse o técnico Renato Gaúcho após o Gre-Nal.

Everton fez dois gols contra o São José e mais um sobre o Esportivo, todos no campeonato estadual. Deu assistências para Diego Souza, contra Inter e Novo Hamburgo; para Paulo Miranda, contra o São Luiz; para Matheus Henrique, contra o América de Cali; e para David Braz, contra o Brasil de Pelotas.

No último Gre-Nal, esteve presente nos lances dos dois gols. Primeiro, cruzou para Diego Souza escorar e Maicon marcar. Depois, deu um chapéu em Boschilia e tentou o passe na área. Moisés errou, e a bola se ofereceu para Isaque fazer o segundo.

Na semifinal, contra o Novo Hamburgo, além do passe para Diego Souza, Everton participou de outros dois gols. No segundo, recebeu pela direita e fez o cruzamento. Alisson dividiu com o goleiro, e Maicon fez no rebote.

No lance que definiu o 4 a 3, aos 44 do segundo tempo, o camisa 11 faz o toque de cabeça na área. Essa bola gera o erro da defesa do Noia, que entrega para Luciano se tornar o herói da noite.

Já no empate com o Ypiranga, o atacante cruzou da esquerda, o goleiro Deivity tentou fazer o corte, mas errou. A bola caiu no pé de Diego Souza, livre e com o gol aberto. Na vitória sobre o América de Cali, na Colômbia, é o Cebolinha quem sofre a falta que origina o gol de Victor Ferraz.

A partir de domingo, o técnico Renato Gaúcho terá de resolver como fazer o time render sem Everton. Mesmo sem os gols, ele deixa a importância para o setor ofensivo do time bem marcada.


Tu queres ver que o Bruno Cortez foi útil?  :confused:



arSa_SLB

Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2020, 09:56
Citação de: RecordEverton Cebolinha é reforço do Benfica: os valores do negócio
Jogador viaja nas próximas horas

Negócio fechado – Everton, mais conhecido como Cebolinha, prepara-se para assinar com o Benfica um contrato válido para as próximas cinco temporadas. Ao que Record apurou, através da presença de um intermediário junto dos responsáveis do Grémio, a SAD benfiquista selou ontem à noite a contratação, que levará o emblema da Luz a desembolsar 20 milhões de euros, mais 15 por cento da mais-valia numa futura venda do extremo brasileiro.

O nosso jornal sabe que, ao longo do dia de ontem, as conversações chegaram a estar tremidas. O Grémio procurou jogar com o interesse dos ingleses do Everton no jogador, de 24 anos, e com isso esticar ao máximo os valores a encaixar com a venda de um dos seus maiores ativos. No entanto, Luís Filipe Vieira não quis deixar de oferecer este pedido a Jorge Jesus e haveria de ceder num dos pontos que não queria: a dita percentagem em futura venda. Este acabou, todavia, por ser encarado como um mal menor para viabilizar a transferência, em conversações que foram afinadas noite dentro (hora portuguesa).

O assédio do Everton teve, confirmou Record, também direito a um telefonema do técnico Carlo Ancelotti diretamente para o jogador, tentando seduzi-lo a rumar à Premier League. Para o Grémio, os valores em cima da mesa não eram muito diferentes, pelo que acabou por pesar a vontade do jogador e dos seus representantes – para primeira experiência fora da Europa, consideram que o Benfica é o passo ideal para dar continuidade à carreira e só depois pensar em voos mais altos. Para além disso, trabalhar com Jorge Jesus – ligou, também ele, ao criativo extremo –, num contexto em que toda a adaptação se prevê mais simples, foi outro ponto a favor do emblema da Luz.

Enquanto decorriam as conversações no dia de ontem, os responsáveis do Grémio chegaram até a endurecer a postura, pressionando o Benfica a ceder, sob a ameaça de Everton ser incluído na preparação do jogo do próximo domingo no terreno do Caxias, a contar para a 1ª mão da final do campeonato gaúcho. Isto, já depois de o extremo ter sido titular na madrugada de ontem (hora portuguesa) no clássico com o Internacional, onde até foi decisivo ao participar nos dois golos. Vieira não quis correr riscos e mandou agilizar a operação, faltando agora trocar documentação. Cebolinha, esse, deixa o Brasil nas próximas horas, sendo esperado que amanhã já possa cumprir exames médicos e depois assinar contrato com as águias até 2025.

Na próxima segunda-feira, poderá então cumprir o primeiro treino às ordens de Jorge Jesus, no Benfica Campus, e assim preparar-se para conquistar uma vaga na equipa. De resto, Everton chega com ritmo, uma condição apreciada por JJ numa fase em que há pouco tempo para preparar o primeiro jogo oficial da época, relativo à 3ª pré-eliminatória da Champions, a 15 ou 16 de setembro.

Garantida está também uma avultada cláusula de rescisão, que deverá ser de 100 M€.

Discurso emocionado na despedida
Depois da vitória por 2-0 frente ao Internacional, Cebolinha foi questionado sobre o Benfica e admitiu que faltavam acertar pormenores. O discurso soou logo a despedida. "Faltam alguns detalhes, a situação está bem avançada. São questões burocráticas, percentagens. Saia ou não saia, só quero agradecer ao clube. Não nasci gremista, mas é um clube que vou levar para o resto da minha vida", afirmou o extremo, em lágrimas, após um jogo em que envergou a braçadeira de capitão.

JJ ligou mas não para o tirar do jogo
Renato Gaúcho e Jorge Jesus têm um histórico que envolve algumas trocas de palavras. No final do Campeonato Gaúcho, o técnico brasileiro falou sobre Cebolinha e voltou a visar o português, agora por, alegadamente, ter pressionado o jogador a falhar o duelo com o Internacional. "O que me aborreceu e ao presidente foi o Jorge Jesus ter telefonado ao Everton. Não é normal, porque ligou para o jogador, falou com ele e 'fez-lhe a cabeça'. O Benfica pediu para ele não jogar, mas a negociação não estava certa", acusou o técnico, irritado.

Horas depois, a reação de Jesus chegou pela voz de Benjamin Back, comentador da Fox Sports Brasil, que revelou uma conversa com o técnico, na qual este lhe disse nunca ter pedido para que Cebolinha falhasse o encontro. "Disse que jamais, em hipótese alguma, pediu para o Cebolinha não jogar. Ele me falou: 'Liguei e quero-o no Benfica. [...] Mas jamais para ele não jogar, muito pelo contrário, já que daqui a três semanas o Benfica estreia-se na Champions. Quero jogadores em forma e a jogar, porque vou ter pouco tempo para treinar", assegurou 'Benja', num cenário confirmado por Record.

Jesus, sabe o nosso jornal, acredita que Gaúcho pode ter sido mal informado e por isso induzido em erro.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/everton-cebolinha-e-reforco-do-benfica?adsVideoViewed=1

''Luís Filipe Vieira não quis deixar de oferecer este pedido a Jorge Jesus e haveria de ceder num dos pontos que não queria: a dita percentagem em futura venda'' Lá está assim ganha menos comissão quando o vender mais tarde e ainda vamos perder mais negocios a pala disto....

Sem_Medo


_Xebola_

Citação de: CSalvador185 em 07 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2020, 10:32
Globoesporte, há 31 minutos:

CitaçãoApesar de jejum, Everton deve deixar o Grêmio com participação em metade dos gols de 2020

Negociação pelo atacante com o Benfica deve avançar durante esta sexta-feira. Cebolinha esteve envolvido em 14 das 27 bolas na rede da equipe na temporada

Everton aos poucos monta a mudança para Lisboa. A despedida do Grêmio está cada vez mais perto e deve ocorrer com um jejum de 10 partidas sem marcar. Mas longe de um mau momento. O provável reforço do Benfica tem participação efetiva nos últimos jogos e está envolvido em metade dos gols em 2020.

A quinta-feira não foi de avanços significativos no negócio, já bem alinhavado. O Benfica ainda quer pagar parcelado, algo rechaçado pelo Grêmio.

Mas o Tricolor costura acerto com os investidores envolvidos no negócio para lucrar uma parte maior da venda e ficar com as primeiras parcelas. A proposta portuguesa é de 22 milhões de euros (R$ 137 milhões).

A parte de Everton está encaminhada com o Benfica. O Tricolor tratou com o Fortaleza e Gilmar Veloz, antigo empresário do atleta e detentor de 30% dos direitos do camisa 11, nos últimos dias. Deve ter nova rodada nesta sexta.

— Todo mundo gosta dele, tem carinho grande. Ficamos tristes, mas ao mesmo tempo felizes. Vai para um novo sonho, um novo projeto. Tem conversado comigo, está muito feliz e motivado — comentou Cortez ao ge sobre a saída de Everton.

Restam detalhes para os clubes encaminharem o negócio. Já se fala nos bastidores em possível viagem a partir da próxima segunda a Portugal. A vontade de Everton jogar no Benfica, do qual buscou referências com o amigo Cortez, pesou.

A partida que pode ter sido a única de Cebolinha pelo Grêmio foi de atuação com brilho, apesar de não balançar as redes. Levantou a taça com direito a faixa de capitão no braço e chorou em tom de despedida. Deve ficar fora do jogo com o Fluminense, no domingo.

Jejum, sim, mas a mesma importância

O Gre-Nal foi mais um jogo no qual Cebolinha passou em branco. Mas não deixou de ser decisivo. No ano, o atacante tem três gols marcados e cinco assistências. Além disso, outras seis participações diretas em gols. Está envolvido em 14 dos 27 anotados pelo Grêmio, entre Gauchão e Libertadores.

— (Everton) É um grande profissional. Tem ajudado o clube, o grupo, a mim. Com títulos e gols. É um jogador de seleção brasileira. Que está sendo pretendido por vários clubes. Ainda não foi vendido. Sabíamos que ia ser difícil segurar nesta abertura de janela — disse o técnico Renato Gaúcho após o Gre-Nal.

Everton fez dois gols contra o São José e mais um sobre o Esportivo, todos no campeonato estadual. Deu assistências para Diego Souza, contra Inter e Novo Hamburgo; para Paulo Miranda, contra o São Luiz; para Matheus Henrique, contra o América de Cali; e para David Braz, contra o Brasil de Pelotas.

No último Gre-Nal, esteve presente nos lances dos dois gols. Primeiro, cruzou para Diego Souza escorar e Maicon marcar. Depois, deu um chapéu em Boschilia e tentou o passe na área. Moisés errou, e a bola se ofereceu para Isaque fazer o segundo.

Na semifinal, contra o Novo Hamburgo, além do passe para Diego Souza, Everton participou de outros dois gols. No segundo, recebeu pela direita e fez o cruzamento. Alisson dividiu com o goleiro, e Maicon fez no rebote.

No lance que definiu o 4 a 3, aos 44 do segundo tempo, o camisa 11 faz o toque de cabeça na área. Essa bola gera o erro da defesa do Noia, que entrega para Luciano se tornar o herói da noite.

Já no empate com o Ypiranga, o atacante cruzou da esquerda, o goleiro Deivity tentou fazer o corte, mas errou. A bola caiu no pé de Diego Souza, livre e com o gol aberto. Na vitória sobre o América de Cali, na Colômbia, é o Cebolinha quem sofre a falta que origina o gol de Victor Ferraz.

A partir de domingo, o técnico Renato Gaúcho terá de resolver como fazer o time render sem Everton. Mesmo sem os gols, ele deixa a importância para o setor ofensivo do time bem marcada.


Tu queres ver que o Bruno Cortez foi útil?  :confused:

Já percebem agora o 10 anos à frente?

A contratação do Cortez foi a pensar no Cebolinha.

RedMenace

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: RedMenace em 07 de Agosto de 2020, 10:28
Quando li o post do "não gosto de brasileiros mas não é xenofobia porque tenho razões para não gostar" acho que até fechei a janela.

Pqp santa ignorancia. Era engraçado se não fosse grave

Mas fui eu que escrevi isso?

Acho que se passou algo por aqui que eu desconheço e fui apanhado na curva... Só pode ser isso.

Não disse que foste. Já não me lembro do user, nem me apetece vasculhar por essa pérola deprimente muito sinceramente.

Mikeslb1904

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: CSalvador185 em 07 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2020, 10:32
Globoesporte, há 31 minutos:

CitaçãoApesar de jejum, Everton deve deixar o Grêmio com participação em metade dos gols de 2020

Negociação pelo atacante com o Benfica deve avançar durante esta sexta-feira. Cebolinha esteve envolvido em 14 das 27 bolas na rede da equipe na temporada

Everton aos poucos monta a mudança para Lisboa. A despedida do Grêmio está cada vez mais perto e deve ocorrer com um jejum de 10 partidas sem marcar. Mas longe de um mau momento. O provável reforço do Benfica tem participação efetiva nos últimos jogos e está envolvido em metade dos gols em 2020.

A quinta-feira não foi de avanços significativos no negócio, já bem alinhavado. O Benfica ainda quer pagar parcelado, algo rechaçado pelo Grêmio.

Mas o Tricolor costura acerto com os investidores envolvidos no negócio para lucrar uma parte maior da venda e ficar com as primeiras parcelas. A proposta portuguesa é de 22 milhões de euros (R$ 137 milhões).

A parte de Everton está encaminhada com o Benfica. O Tricolor tratou com o Fortaleza e Gilmar Veloz, antigo empresário do atleta e detentor de 30% dos direitos do camisa 11, nos últimos dias. Deve ter nova rodada nesta sexta.

— Todo mundo gosta dele, tem carinho grande. Ficamos tristes, mas ao mesmo tempo felizes. Vai para um novo sonho, um novo projeto. Tem conversado comigo, está muito feliz e motivado — comentou Cortez ao ge sobre a saída de Everton.

Restam detalhes para os clubes encaminharem o negócio. Já se fala nos bastidores em possível viagem a partir da próxima segunda a Portugal. A vontade de Everton jogar no Benfica, do qual buscou referências com o amigo Cortez, pesou.

A partida que pode ter sido a única de Cebolinha pelo Grêmio foi de atuação com brilho, apesar de não balançar as redes. Levantou a taça com direito a faixa de capitão no braço e chorou em tom de despedida. Deve ficar fora do jogo com o Fluminense, no domingo.

Jejum, sim, mas a mesma importância

O Gre-Nal foi mais um jogo no qual Cebolinha passou em branco. Mas não deixou de ser decisivo. No ano, o atacante tem três gols marcados e cinco assistências. Além disso, outras seis participações diretas em gols. Está envolvido em 14 dos 27 anotados pelo Grêmio, entre Gauchão e Libertadores.

— (Everton) É um grande profissional. Tem ajudado o clube, o grupo, a mim. Com títulos e gols. É um jogador de seleção brasileira. Que está sendo pretendido por vários clubes. Ainda não foi vendido. Sabíamos que ia ser difícil segurar nesta abertura de janela — disse o técnico Renato Gaúcho após o Gre-Nal.

Everton fez dois gols contra o São José e mais um sobre o Esportivo, todos no campeonato estadual. Deu assistências para Diego Souza, contra Inter e Novo Hamburgo; para Paulo Miranda, contra o São Luiz; para Matheus Henrique, contra o América de Cali; e para David Braz, contra o Brasil de Pelotas.

No último Gre-Nal, esteve presente nos lances dos dois gols. Primeiro, cruzou para Diego Souza escorar e Maicon marcar. Depois, deu um chapéu em Boschilia e tentou o passe na área. Moisés errou, e a bola se ofereceu para Isaque fazer o segundo.

Na semifinal, contra o Novo Hamburgo, além do passe para Diego Souza, Everton participou de outros dois gols. No segundo, recebeu pela direita e fez o cruzamento. Alisson dividiu com o goleiro, e Maicon fez no rebote.

No lance que definiu o 4 a 3, aos 44 do segundo tempo, o camisa 11 faz o toque de cabeça na área. Essa bola gera o erro da defesa do Noia, que entrega para Luciano se tornar o herói da noite.

Já no empate com o Ypiranga, o atacante cruzou da esquerda, o goleiro Deivity tentou fazer o corte, mas errou. A bola caiu no pé de Diego Souza, livre e com o gol aberto. Na vitória sobre o América de Cali, na Colômbia, é o Cebolinha quem sofre a falta que origina o gol de Victor Ferraz.

A partir de domingo, o técnico Renato Gaúcho terá de resolver como fazer o time render sem Everton. Mesmo sem os gols, ele deixa a importância para o setor ofensivo do time bem marcada.


Tu queres ver que o Bruno Cortez foi útil?  :confused:

Já percebem agora o 10 anos à frente?

A contratação do Cortez foi a pensar no Cebolinha.

Tem piada um user com o Nick xebola a comentar no tópico do Cebolinha


_Xebola_

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: CSalvador185 em 07 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2020, 10:32
Globoesporte, há 31 minutos:

CitaçãoApesar de jejum, Everton deve deixar o Grêmio com participação em metade dos gols de 2020

Negociação pelo atacante com o Benfica deve avançar durante esta sexta-feira. Cebolinha esteve envolvido em 14 das 27 bolas na rede da equipe na temporada

Everton aos poucos monta a mudança para Lisboa. A despedida do Grêmio está cada vez mais perto e deve ocorrer com um jejum de 10 partidas sem marcar. Mas longe de um mau momento. O provável reforço do Benfica tem participação efetiva nos últimos jogos e está envolvido em metade dos gols em 2020.

A quinta-feira não foi de avanços significativos no negócio, já bem alinhavado. O Benfica ainda quer pagar parcelado, algo rechaçado pelo Grêmio.

Mas o Tricolor costura acerto com os investidores envolvidos no negócio para lucrar uma parte maior da venda e ficar com as primeiras parcelas. A proposta portuguesa é de 22 milhões de euros (R$ 137 milhões).

A parte de Everton está encaminhada com o Benfica. O Tricolor tratou com o Fortaleza e Gilmar Veloz, antigo empresário do atleta e detentor de 30% dos direitos do camisa 11, nos últimos dias. Deve ter nova rodada nesta sexta.

— Todo mundo gosta dele, tem carinho grande. Ficamos tristes, mas ao mesmo tempo felizes. Vai para um novo sonho, um novo projeto. Tem conversado comigo, está muito feliz e motivado — comentou Cortez ao ge sobre a saída de Everton.

Restam detalhes para os clubes encaminharem o negócio. Já se fala nos bastidores em possível viagem a partir da próxima segunda a Portugal. A vontade de Everton jogar no Benfica, do qual buscou referências com o amigo Cortez, pesou.

A partida que pode ter sido a única de Cebolinha pelo Grêmio foi de atuação com brilho, apesar de não balançar as redes. Levantou a taça com direito a faixa de capitão no braço e chorou em tom de despedida. Deve ficar fora do jogo com o Fluminense, no domingo.

Jejum, sim, mas a mesma importância

O Gre-Nal foi mais um jogo no qual Cebolinha passou em branco. Mas não deixou de ser decisivo. No ano, o atacante tem três gols marcados e cinco assistências. Além disso, outras seis participações diretas em gols. Está envolvido em 14 dos 27 anotados pelo Grêmio, entre Gauchão e Libertadores.

— (Everton) É um grande profissional. Tem ajudado o clube, o grupo, a mim. Com títulos e gols. É um jogador de seleção brasileira. Que está sendo pretendido por vários clubes. Ainda não foi vendido. Sabíamos que ia ser difícil segurar nesta abertura de janela — disse o técnico Renato Gaúcho após o Gre-Nal.

Everton fez dois gols contra o São José e mais um sobre o Esportivo, todos no campeonato estadual. Deu assistências para Diego Souza, contra Inter e Novo Hamburgo; para Paulo Miranda, contra o São Luiz; para Matheus Henrique, contra o América de Cali; e para David Braz, contra o Brasil de Pelotas.

No último Gre-Nal, esteve presente nos lances dos dois gols. Primeiro, cruzou para Diego Souza escorar e Maicon marcar. Depois, deu um chapéu em Boschilia e tentou o passe na área. Moisés errou, e a bola se ofereceu para Isaque fazer o segundo.

Na semifinal, contra o Novo Hamburgo, além do passe para Diego Souza, Everton participou de outros dois gols. No segundo, recebeu pela direita e fez o cruzamento. Alisson dividiu com o goleiro, e Maicon fez no rebote.

No lance que definiu o 4 a 3, aos 44 do segundo tempo, o camisa 11 faz o toque de cabeça na área. Essa bola gera o erro da defesa do Noia, que entrega para Luciano se tornar o herói da noite.

Já no empate com o Ypiranga, o atacante cruzou da esquerda, o goleiro Deivity tentou fazer o corte, mas errou. A bola caiu no pé de Diego Souza, livre e com o gol aberto. Na vitória sobre o América de Cali, na Colômbia, é o Cebolinha quem sofre a falta que origina o gol de Victor Ferraz.

A partir de domingo, o técnico Renato Gaúcho terá de resolver como fazer o time render sem Everton. Mesmo sem os gols, ele deixa a importância para o setor ofensivo do time bem marcada.


Tu queres ver que o Bruno Cortez foi útil?  :confused:

Já percebem agora o 10 anos à frente?

A contratação do Cortez foi a pensar no Cebolinha.

Tem piada um user com o Nick xebola a comentar no tópico do Cebolinha

É meu filho!

Pô seria um ôrgulho ver mê filho com as côres dessa torcida márávilhósa.

odistraido

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: CSalvador185 em 07 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2020, 10:32
Globoesporte, há 31 minutos:

CitaçãoApesar de jejum, Everton deve deixar o Grêmio com participação em metade dos gols de 2020

Negociação pelo atacante com o Benfica deve avançar durante esta sexta-feira. Cebolinha esteve envolvido em 14 das 27 bolas na rede da equipe na temporada

Everton aos poucos monta a mudança para Lisboa. A despedida do Grêmio está cada vez mais perto e deve ocorrer com um jejum de 10 partidas sem marcar. Mas longe de um mau momento. O provável reforço do Benfica tem participação efetiva nos últimos jogos e está envolvido em metade dos gols em 2020.

A quinta-feira não foi de avanços significativos no negócio, já bem alinhavado. O Benfica ainda quer pagar parcelado, algo rechaçado pelo Grêmio.

Mas o Tricolor costura acerto com os investidores envolvidos no negócio para lucrar uma parte maior da venda e ficar com as primeiras parcelas. A proposta portuguesa é de 22 milhões de euros (R$ 137 milhões).

A parte de Everton está encaminhada com o Benfica. O Tricolor tratou com o Fortaleza e Gilmar Veloz, antigo empresário do atleta e detentor de 30% dos direitos do camisa 11, nos últimos dias. Deve ter nova rodada nesta sexta.

— Todo mundo gosta dele, tem carinho grande. Ficamos tristes, mas ao mesmo tempo felizes. Vai para um novo sonho, um novo projeto. Tem conversado comigo, está muito feliz e motivado — comentou Cortez ao ge sobre a saída de Everton.

Restam detalhes para os clubes encaminharem o negócio. Já se fala nos bastidores em possível viagem a partir da próxima segunda a Portugal. A vontade de Everton jogar no Benfica, do qual buscou referências com o amigo Cortez, pesou.

A partida que pode ter sido a única de Cebolinha pelo Grêmio foi de atuação com brilho, apesar de não balançar as redes. Levantou a taça com direito a faixa de capitão no braço e chorou em tom de despedida. Deve ficar fora do jogo com o Fluminense, no domingo.

Jejum, sim, mas a mesma importância

O Gre-Nal foi mais um jogo no qual Cebolinha passou em branco. Mas não deixou de ser decisivo. No ano, o atacante tem três gols marcados e cinco assistências. Além disso, outras seis participações diretas em gols. Está envolvido em 14 dos 27 anotados pelo Grêmio, entre Gauchão e Libertadores.

— (Everton) É um grande profissional. Tem ajudado o clube, o grupo, a mim. Com títulos e gols. É um jogador de seleção brasileira. Que está sendo pretendido por vários clubes. Ainda não foi vendido. Sabíamos que ia ser difícil segurar nesta abertura de janela — disse o técnico Renato Gaúcho após o Gre-Nal.

Everton fez dois gols contra o São José e mais um sobre o Esportivo, todos no campeonato estadual. Deu assistências para Diego Souza, contra Inter e Novo Hamburgo; para Paulo Miranda, contra o São Luiz; para Matheus Henrique, contra o América de Cali; e para David Braz, contra o Brasil de Pelotas.

No último Gre-Nal, esteve presente nos lances dos dois gols. Primeiro, cruzou para Diego Souza escorar e Maicon marcar. Depois, deu um chapéu em Boschilia e tentou o passe na área. Moisés errou, e a bola se ofereceu para Isaque fazer o segundo.

Na semifinal, contra o Novo Hamburgo, além do passe para Diego Souza, Everton participou de outros dois gols. No segundo, recebeu pela direita e fez o cruzamento. Alisson dividiu com o goleiro, e Maicon fez no rebote.

No lance que definiu o 4 a 3, aos 44 do segundo tempo, o camisa 11 faz o toque de cabeça na área. Essa bola gera o erro da defesa do Noia, que entrega para Luciano se tornar o herói da noite.

Já no empate com o Ypiranga, o atacante cruzou da esquerda, o goleiro Deivity tentou fazer o corte, mas errou. A bola caiu no pé de Diego Souza, livre e com o gol aberto. Na vitória sobre o América de Cali, na Colômbia, é o Cebolinha quem sofre a falta que origina o gol de Victor Ferraz.

A partir de domingo, o técnico Renato Gaúcho terá de resolver como fazer o time render sem Everton. Mesmo sem os gols, ele deixa a importância para o setor ofensivo do time bem marcada.


Tu queres ver que o Bruno Cortez foi útil?  :confused:

Já percebem agora o 10 anos à frente?

A contratação do Cortez foi a pensar no Cebolinha.
E mandar o JJ para o Brasil de forma a cativar jogadores? Quem é que tem esta visão?

ASMor

Estereótipos todos criam, nos somos os padeiros e temos as mulheres com buço.

_Xebola_

Citação de: odistraido em 07 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: CSalvador185 em 07 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2020, 10:32
Globoesporte, há 31 minutos:

CitaçãoApesar de jejum, Everton deve deixar o Grêmio com participação em metade dos gols de 2020

Negociação pelo atacante com o Benfica deve avançar durante esta sexta-feira. Cebolinha esteve envolvido em 14 das 27 bolas na rede da equipe na temporada

Everton aos poucos monta a mudança para Lisboa. A despedida do Grêmio está cada vez mais perto e deve ocorrer com um jejum de 10 partidas sem marcar. Mas longe de um mau momento. O provável reforço do Benfica tem participação efetiva nos últimos jogos e está envolvido em metade dos gols em 2020.

A quinta-feira não foi de avanços significativos no negócio, já bem alinhavado. O Benfica ainda quer pagar parcelado, algo rechaçado pelo Grêmio.

Mas o Tricolor costura acerto com os investidores envolvidos no negócio para lucrar uma parte maior da venda e ficar com as primeiras parcelas. A proposta portuguesa é de 22 milhões de euros (R$ 137 milhões).

A parte de Everton está encaminhada com o Benfica. O Tricolor tratou com o Fortaleza e Gilmar Veloz, antigo empresário do atleta e detentor de 30% dos direitos do camisa 11, nos últimos dias. Deve ter nova rodada nesta sexta.

— Todo mundo gosta dele, tem carinho grande. Ficamos tristes, mas ao mesmo tempo felizes. Vai para um novo sonho, um novo projeto. Tem conversado comigo, está muito feliz e motivado — comentou Cortez ao ge sobre a saída de Everton.

Restam detalhes para os clubes encaminharem o negócio. Já se fala nos bastidores em possível viagem a partir da próxima segunda a Portugal. A vontade de Everton jogar no Benfica, do qual buscou referências com o amigo Cortez, pesou.

A partida que pode ter sido a única de Cebolinha pelo Grêmio foi de atuação com brilho, apesar de não balançar as redes. Levantou a taça com direito a faixa de capitão no braço e chorou em tom de despedida. Deve ficar fora do jogo com o Fluminense, no domingo.

Jejum, sim, mas a mesma importância

O Gre-Nal foi mais um jogo no qual Cebolinha passou em branco. Mas não deixou de ser decisivo. No ano, o atacante tem três gols marcados e cinco assistências. Além disso, outras seis participações diretas em gols. Está envolvido em 14 dos 27 anotados pelo Grêmio, entre Gauchão e Libertadores.

— (Everton) É um grande profissional. Tem ajudado o clube, o grupo, a mim. Com títulos e gols. É um jogador de seleção brasileira. Que está sendo pretendido por vários clubes. Ainda não foi vendido. Sabíamos que ia ser difícil segurar nesta abertura de janela — disse o técnico Renato Gaúcho após o Gre-Nal.

Everton fez dois gols contra o São José e mais um sobre o Esportivo, todos no campeonato estadual. Deu assistências para Diego Souza, contra Inter e Novo Hamburgo; para Paulo Miranda, contra o São Luiz; para Matheus Henrique, contra o América de Cali; e para David Braz, contra o Brasil de Pelotas.

No último Gre-Nal, esteve presente nos lances dos dois gols. Primeiro, cruzou para Diego Souza escorar e Maicon marcar. Depois, deu um chapéu em Boschilia e tentou o passe na área. Moisés errou, e a bola se ofereceu para Isaque fazer o segundo.

Na semifinal, contra o Novo Hamburgo, além do passe para Diego Souza, Everton participou de outros dois gols. No segundo, recebeu pela direita e fez o cruzamento. Alisson dividiu com o goleiro, e Maicon fez no rebote.

No lance que definiu o 4 a 3, aos 44 do segundo tempo, o camisa 11 faz o toque de cabeça na área. Essa bola gera o erro da defesa do Noia, que entrega para Luciano se tornar o herói da noite.

Já no empate com o Ypiranga, o atacante cruzou da esquerda, o goleiro Deivity tentou fazer o corte, mas errou. A bola caiu no pé de Diego Souza, livre e com o gol aberto. Na vitória sobre o América de Cali, na Colômbia, é o Cebolinha quem sofre a falta que origina o gol de Victor Ferraz.

A partir de domingo, o técnico Renato Gaúcho terá de resolver como fazer o time render sem Everton. Mesmo sem os gols, ele deixa a importância para o setor ofensivo do time bem marcada.


Tu queres ver que o Bruno Cortez foi útil?  :confused:

Já percebem agora o 10 anos à frente?

A contratação do Cortez foi a pensar no Cebolinha.
E mandar o JJ para o Brasil de forma a cativar jogadores? Quem é que tem esta visão?

São inúmeros exemplos que demonstram que esta direcção sabe muito mais que nós.

Por exemplo. vão falhar a contratação do Cebolinha para apostarem no Idris do Boavista que vai resolver uma final a nosso favor.

JotaL

Citação de: ASMor em 07 de Agosto de 2020, 10:39
Estereótipos todos criam, nos somos os padeiros e temos as mulheres com buço.

Ou entao, somos pedreiros (homens) ou concierges (mulheres)

ClaudioCaniggia

Se estivesse confirmado muitos sites brasileiros já teriam noticiado.
Os lagartos do Record sabem bola.

krak

Hoje em dia todos os tópicos e todas as conversas se tornam em polémicas...

Racismo, xenofobismo, bullyings... Etc...
Espelho da sociedade.

Relaxem um bocadinho e não façam de tudo uma causa.

Respeitem se uns aos outros lá fora que o resto vem por acréscimo.

Naidas

O rascord já dá como garantida a contratação.

netphobic

Citação de: ClaudioCaniggia em 07 de Agosto de 2020, 10:49
Se estivesse confirmado muitos sites brasileiros já teriam noticiado.
Os lagartos do Record sabem bola.

No Brasil ainda estão a dormir. ::)