Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: Blitzer em 16 de Agosto de 2012, 17:29
Esteve muito bem, ontem, contra a Alemanha ! :)

Por acaso já o vi fazer jogos mais famosos... foi mais vezes batido pelo adversário do que é costume.

Blitzer

Citação de: klik em 16 de Agosto de 2012, 17:32
Citação de: Blitzer em 16 de Agosto de 2012, 17:29
Esteve muito bem, ontem, contra a Alemanha ! :)

Por acaso já o vi fazer jogos mais famosos... foi mais vezes batido pelo adversário do que é costume.

No inicio quando os Alemaes atacaram mais teve um erro ou outro mas depois este muito bem. Bolas pelo ar então, não passou nada !

klik

Citação de: Blitzer em 16 de Agosto de 2012, 17:34
Citação de: klik em 16 de Agosto de 2012, 17:32
Citação de: Blitzer em 16 de Agosto de 2012, 17:29
Esteve muito bem, ontem, contra a Alemanha ! :)

Por acaso já o vi fazer jogos mais famosos... foi mais vezes batido pelo adversário do que é costume.

No inicio quando os Alemaes atacaram mais teve um erro ou outro mas depois este muito bem. Bolas pelo ar então, não passou nada !

Não me lembro de ele cometer falhas.. O que me estava a referir é ao facto de ele ontem ter sido algumas vezes driblado e Dobrado por companheiros. Não é muito costume isso acontecer, é mesmo muito raro. Costuma ser o contrario.

TylerDurden

dos melhores do mundo sem dúvidas.

Manel dos Anzois

Sem Luisão a seu lado, terá responsabilidades a dobrar!

BlankFile

O único elemento da defesa que se aproveitou no jogo de ontem. Foi o mais concentrado a defender e foi sempre prático nas suas acções.

Cachatra

Joga tanto.
Não tem o destaque que merece.

Aloutre

O David Luiz é um grande central e tinha destaque pela sua extravagância. No entanto não o trocava pelo Garay, é mais central, mais seguro, menos vistoso...mais jogador!

pguerreiro

Também acho o Garay bem mais central do que o DL.

abar85

Citação de: pguerreiro em 21 de Agosto de 2012, 01:38
Também acho o Garay bem mais central do que o DL.

Melhor era ter os dois, parece-me que se complementariam muito bem.

pguerreiro

Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2012, 01:45
Citação de: pguerreiro em 21 de Agosto de 2012, 01:38
Também acho o Garay bem mais central do que o DL.

Melhor era ter os dois, parece-me que se complementariam muito bem.
Também, ainda assim acho que Garay e Luisão são a melhor dupla de centrais a jogar em Portugal.

Dixi

Bons centrais são os que não sofrem golos, por isso no Benfica o Garay e o Luisão não têm feito nada de especial na minha opinião. Há muitas falhas na marcação de jogadores, de descoordenação que têm custado muitos golos. Há muitos centrais mais baratos que não deixavam entrar tantos golos.


The Prophet

hoje vi o real com o albiol a jogar... e ri-me bem alto.

BlankFile

Claramente o defesa em melhor forma. Impecável a todos os níveis. Limpeza total.