Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PB


Nenad25

Digam-me uma coisa, que sinceramente já não me recordo:
Garay é rápido? Ou era, antes da lesão?

HoMiCiDaL

http://www.fororealmadrid.com/viewtopic.php?f=25&t=12867&sid=221e6d62c959ee87dfc23f49a0b1842e&start=460

os Madridistas gostam muito dele, a este não o chamam de Paquete :D

vamos ver se sempre aterra cá

sinceramente quando o vi, nunca me impressionou muito, mas também o vi jogar poucas vezes

simaotorras


bgardo

Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2011, 11:20
Digam-me uma coisa, que sinceramente já não me recordo:
Garay é rápido? Ou era, antes da lesão?

o garay nao e explosivo. nao e um central com um arranque forte em corrida, mas nao e lento. digamos que e bastante mais movel que luisao. a lesao e uma falsa questao, ele esta totalmente recuperado.

PATRÃO

O Garay é um defesa central forte no jogo aéreo, na marcação e na antecipação...so não é um jogador rapido, mas de resto esta la tudo, inclusive a experiencia, acredito que va ter muito sucesso com o Luisao ao lado !!! Contra equipas que joguem em contra ataque com avancados rapidos podemos vir a ter problemas, pois nenhum dos 2 tem velocidade suficiente para ir atras, mas compensam pelo seu excelente posicionamento !!! 

Bekambol


I Am The Walrus

Vejamos se o negócio for a venda do Coentrão por uns 20M€ + o passe do Garay (5M€) + o passe do Drenthe (5M€) ... Não me parece um mau negócio de todo.

Agora, se o Benfica por exemplo conseguisse vender o Fábio pela claúsula (Coisa que nunca conseguirá na vida) ao Chelsea e com o 30M€ comprasse o DC Dedé (4M€) e o DE Ansaldi (10M€) .... gastaria nestes dois reforços bem mais que a dupla que vem do Real..

Agora, a estória alterasse pq esse dois que vem do Real, os salários dele vão directamente para os mais bem pagos , vamos ver como reage o Luisão se o Garay ganhar mais que ele, e vamos ver se por causa disso o Aimar e Saviola não bazam entretanto ..

Chelas

inda nao é nosso e ja dizem bem vindo tenham calma , mas caso se concretize claro bom reforço sem duvida

REDONE

Com um bocado de sorte , a Argentina não passa nos grupos e ele estará cá a tempo de integrar-se no platel.......Se é que está envolvido no negócio , obviamente....


klik

O Garay vale um bocado mais que 5M€.... diria que uns 7M€!! Pensando no seu trajecto nas selecções, e nos jogadores que vão deixar de ir nos proximos tempos, ele jogando com regularidade e mostrando o que sabe pode vir a ser um titular da selecção!!

Por isso para os que dizem que 22M€ + garay é pessimo é um puro exagero!!!!


Agora se eu daria 8m€ , por um central???! não. muito menos com o perfil dele..... 8M€ talvez daria por um central de outro perfil.

R€ny

Citação de: klik em 05 de Julho de 2011, 12:23
O Garay vale um bocado mais que 5M€.... diria que uns 7M€!! Pensando no seu trajecto nas selecções, e nos jogadores que vão deixar de ir nos proximos tempos, ele jogando com regularidade e mostrando o que sabe pode vir a ser um titular da selecção!!

Por isso para os que dizem que 22M€ + garay é pessimo é um puro exagero!!!!


Agora se eu daria 8m€ , por um central???! não. muito menos com o perfil dele..... 8M€ talvez daria por um central de outro perfil.

Eu acho que 22M + garay é mau, por vários motivos:

Custou 10M há 3 anos, teve uma época emprestado ao racing, uma a cobrir alguns buracos no real e outra totalmente encostado. Nós em casos semelhantes quase que precisamos de pagar para depois as equipas aceitarem este tipo de jogadores, vide, Sidnei, Kardec, Menezes, Zoro, Balboa, Adu, Roberto... O caso do Sidnei é em muito identico a este... andou encostado, foi comprado caro e hj em dia vale caricas... o do Roberto, caro, jogou mal, nao vale nem metade do passe...
O outro grande motivo é a presença na copa america... já não era uma grande opção, estando indisponivel para o primeiro jogo da LC, entao, nem deveria ser equacionado.

Por tudo isto, e de uma vez por todas, os nossos dirigentes deviam abrir o olho e foder nuestros hermanos, como eles bem gostam de nos fazer...
Sálvio, Roberto, Balboa, Javi (funcionou, mas foi carissimo para o risco que era), Saviola (5 M por um gajo que nao jogava), Aimar (7 M por um eterno lesionado), Rodrigo (ainda nao quero acreditar nos 6,5 M), Alipio (1,5 M por um junior pior que os que cá tinhamos) no fundo algumas até correram bem, mas em todas houve sempre a sensação do negócio ter sido melhor para eles que para nós...
Até mesmo agora, demos 7 pelo Piatti, nao aceitaram, e pelos vistos vai para o Valencia por 6 M!!!!!!

Por mim eram 30M€ sem espinhas e se não quiserem ha-de haver quem queira... para o ano com o europeu, haveria quem desse 35 ou 40... este nao engana, é mesmo uma maquina...

R€ny

Citação de: Râ,¬ny em 05 de Julho de 2011, 13:03
Eu gostava é que emitissem os dois comunicados simultaneamente.... mas só emitem um, dado curioso....

Ponho a cabeça num balde de merda se nos proximos dias nao formos lá foder uns 10 M€... mas assim se enganam as massas... enfim...

Se porventura tiver de por a cabeça no balde, tiro o chapeu ao Vieira.... mas nao me parece que tenha de chegar sequer perto da merda....



Só para ficar registado em sede oficial...

Batistuta

#1154
"Ai o Garay não..."

"Garay não presta"

"Garay longe!"

"Não quero negociatas com o Real"

Seria interessante ler o que se dizia do Garay há 2/3 épocas trás... Agora não presta