Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

em Janeiro não sai. não me acredito nada. aliás, tenho dúvidas que o próprio tenha interesse nisso.

em Junho, acho muito improvável que ele fique por cá.

portanto, é trabalhar já na identificação de alguém com capacidade para o substituir

Aguia_Rea1

Citação de: BEKAMBOL em 26 de Dezembro de 2012, 11:15
Citação de: GARAJAU em 26 de Dezembro de 2012, 11:09
Citação de: BEKAMBOL em 26 de Dezembro de 2012, 10:47
Citação de: joan carles em 26 de Dezembro de 2012, 10:45
É um futebolista indispensável se quer-se ganhar títulos. Agora mesmo é o grande baluarte do sistema defensivo. Oferece uma enorme garantia e é -junto co as prestações do próprio sérvio, um dos factores fundamentais no rendimento de Matic. (Joga-se muito melhor com as costas cobertas). Sua saída (em janeiro) seria uma péssima notícia para a equipa embora seja bom para a SAD
sim, porque a nossa SAD, não sabe fazer mais nada, só errar, mas são opiniões.
São realmente opiniões! A nossa SAD não sabe gerir.
Vendeu o D Luiz e recebeu o Matic que não valia um pataco. Vendeu o Di Maria (ou Coentrão? já nem me lembro) e lá conseguiu muito a custo equilibrar o negócio trazendo o Garay por 5M (caríssimo meu Deus) e o J garcia, já não sei por quanto.
A continuar assim com estes "negócios" não sei onde isto vai parar.

pode ser que voltemos a ter uma direção no Benfica.

pelo menos uma direcção tao iluminadas como certos comentadores aqui do forum

Aguia_Rea1

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Dezembro de 2012, 10:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Dezembro de 2012, 10:29
lembram-se das criticas com a saida do D Luiz?

lembram-se das criticas com a saida do Javi?

tenham juizo e vão acabar a comer as palavras de novo.  :dance:

Portanto correu bem a saída do David Luiz a meio da época, é isso que queres dizer? É na boa vender o Garay, porque tens quem garanta o lugar até ao final? Natal bem regado...

se fossemos o chelsky cagavamos notas

mas tambem podiamos ser o zborting e andar de mao estendida

como nao somos um nem outro fazemos bons negocios e deixamos sair quando nao podemos acompanhar as ofertas. Ainda vao ficando luisao, cardoso,... só nao podem ficar todos certo

fro78

Se sair vai ser mesmo nas últimas horas do fecho do mercado o que é ainda pior, como todas as transferências maiores tendem cada vez mais a ser feitas próximas do fecho, o que pejudica muito o clube vendedor por vários motivos.

JPSilva

Nao e preciso capas da bola para perceber que sem Champions alguém vai ter que sair em Janeiro e este deve ser o único neste momento que permite um encaixe decente... Só espero que nao haja filmes dia 31

VALEBEM

Vendê-lo a meio da época, mais do que um disparate, seria a certidão de óbito da temporada.

Holmesreis

Talvez devêssemos ter contratado o Reyes para precaver a saída do argentino, parece-me que a 30 ou 31, ficaremos sem o Garay.

nuno golos 21

mas alguém acredita na venda do Garay em Janeiro !?

The Eagle 10

Podemos segurar em Janeiro, aí temos oportunidade de comprar o restante passe e renovar se não for feito no verão podem dizer adeus.

Zak

Citação de: fro78 em 26 de Dezembro de 2012, 12:23
Se sair vai ser mesmo nas últimas horas do fecho do mercado o que é ainda pior, como todas as transferências maiores tendem cada vez mais a ser feitas próximas do fecho, o que pejudica muito o clube vendedor por vários motivos.

Desportivamente sim, muito, agora financeiramente nao. Quanto mais tarde mais caro [por vezes só mesmo pela clausula].

No entanto eu prefiro ficar com os melhores jogadores no clube do com o dinheiro que eles valem.

nuno golos 21

isso das clausulas é também verdade na janela de transferências de janeiro ?

Redady

Dava muito jeito aos outros que ele fosse vendido, lá isso é verdade, mas está muy a gusto!

VALEBEM

Espero que não saia, porque senão caput!

fro78

Citação de: Zak em 26 de Dezembro de 2012, 12:37
Citação de: fro78 em 26 de Dezembro de 2012, 12:23

Desportivamente sim, muito, agora financeiramente nao. Quanto mais tarde mais caro [por vezes só mesmo pela clausula].

No entanto eu prefiro ficar com os melhores jogadores no clube do com o dinheiro que eles valem.

Sim refiro-me ao aspecto desportivo, a única forma de combater isso é identificar os jogadores com mais mercado e ter boas soluções atempadamente, coisa que não foi feita este ano, ficamos com grandes buracos nos lugares de Witsel e Javi e com um batalhão de extremos.

Redady

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2012, 12:45
Espero que não saia, porque senão caput!
É que nem mesmo que o Real dissesse que precisava de dinheiro o Benfica teria de o vender. Nem eles nem muito menos a nossa CS.