Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

CitriC

Citação de: nuno golos 21 em 26 de Dezembro de 2012, 22:24
Citação de: CitriC em 26 de Dezembro de 2012, 22:16
Citação de: nuno golos 21 em 26 de Dezembro de 2012, 22:10
o que me espanta a mim, sinceramente sao esses users que pensam tudo saber.
ate parecem minis agentes de futebolistas.
ninguém de nos sabe 10% do mundo das transferências.
esses problemas, sao ca para mim fé em Deus !

nos so no cabe é Gritar forte pelo BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
concordo plenamente ! mas numa futura venda sei que 40% vai para o Benfica, visto que 10% foi vendido ao Star Funds e 50% do passe é do Real .

Agora não sei quanto é que sabes se é 1% ou 2 % do mundo das trasnferências, mas as opiniões são para se dizer e para se respeitarem mesmo não concordando com elas e o que me espanta é users cheios de presunção!
aparentemente estas te a sentir visado ?
o que me custa a mim é ler esses users a falarem de coisas que não sabem e que alias ninguém sabe.
se calhar (é pura imaginação mas ..) uma clausula no contrato que diz que a clausula de Garay só se pode bater nas transferências do verão.
e la se vai 4 dias de especulação a volta desse tema.

e muito mais. ninguém sabe de nada. nisso é que eu digo 10% do mundo das transferências

a aqui users a falarem de mais, ou alias de coisas que não percebem.
e por acaso não estava a me referir a ti.
mas pronto.
Bem quando eu me referi ao salário dele e como está repartido o passe do Garay sim pensei que te referias a utilizadores como eu sim. Daí tentar defender-me que era o que me competia. Portanto se não é esse o caso então agradecia que nomeasses quem escreveu tal especulação e que pensam saber tudo, pois assim não haverá jamais equivocos semelhantes :) Como não é verdade então peço desde já desculpa por me sentir visado !

Para terminar:
O que tenho mais medo é do último dia de transferências, até lá veremos o que vai acontecer! e sim concordo contigo quando dizes "se calhar (é pura imaginação mas ..) uma clausula no contrato que diz que a clausula de Garay só se pode bater nas transferências do verão.
e la se vai 4 dias de especulação a volta desse tema."

PAslb

Se o Garay sair em janeiro, vai acontecer o mesmo que quando vendemos o David Luiz, vamos vencer apenas a Taça da Liga outra vez.
Depois culpem o treinador pelo fracasso! O Jesus já fez milagres em Agosto, mas não consegue fazer milagres a cada vez que abre o mercado de jogadores.

Manuel8

#12542
Citação de: Fearless em 26 de Dezembro de 2012, 21:34
Citação de: Manuel8 em 26 de Dezembro de 2012, 18:02
Preferia ficar sem o Luisão por 500 euros e um ano de comida para a águia do que sem o Garay por 20M.

Mas sendo isto o Benfica, é sempre possível perder o melhor jogador do Benfica em termos de qualidade na posição já em Janeiro.

como se a culpa fosse do Benfica, o facto de os clubes baterem os 20M de cláusula...

e não me venham com as tretas que a culpa é do Benfica por a cláusula ser baixa... se não é, é porque o jogador não teve interesse para que fosse.

Se alguém "chegar cá" e transferir 20M para o Benfica\Benfica treta Fund\Real Madrid, eu não me vou queixar...é uma estupidez ter a cláusula a menos de 30, mas enfim, é o que se arranjou, vou simplesmente ficar triste de perder o nosso melhor defesa.

Agora o que eu queria dizer, é que sendo isto o Benfica, é bem possível que simplesmente o vendam, não por vir aí o "papão" e meter 20M na mesa, mas mesmo por vontade própria, tal como venderam o David Luiz.

E não, eu não acho que aquela equipa do Benfica teriasido campeã com o David cá, aliás, nem acho que nenhuma equipa do Benfica da "Era JJ" teria sido campeã contra o Porto do Pilas-Boas, mas vender "pilares" da equipa em Janeiro não ajuda certamente. E esta época, embora seja preciso "mudar algo" nos jogos com o nosso rival que acredito são aqueles que vão decidir quem será o Campeão, até acredito que podemos ser Campeões.

nuno golos 21

Citação de: CitriC em 26 de Dezembro de 2012, 22:37
Citação de: nuno golos 21 em 26 de Dezembro de 2012, 22:24
Citação de: CitriC em 26 de Dezembro de 2012, 22:16
Citação de: nuno golos 21 em 26 de Dezembro de 2012, 22:10
o que me espanta a mim, sinceramente sao esses users que pensam tudo saber.
ate parecem minis agentes de futebolistas.
ninguém de nos sabe 10% do mundo das transferências.
esses problemas, sao ca para mim fé em Deus !

nos so no cabe é Gritar forte pelo BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
concordo plenamente ! mas numa futura venda sei que 40% vai para o Benfica, visto que 10% foi vendido ao Star Funds e 50% do passe é do Real .

Agora não sei quanto é que sabes se é 1% ou 2 % do mundo das trasnferências, mas as opiniões são para se dizer e para se respeitarem mesmo não concordando com elas e o que me espanta é users cheios de presunção!
aparentemente estas te a sentir visado ?
o que me custa a mim é ler esses users a falarem de coisas que não sabem e que alias ninguém sabe.
se calhar (é pura imaginação mas ..) uma clausula no contrato que diz que a clausula de Garay só se pode bater nas transferências do verão.
e la se vai 4 dias de especulação a volta desse tema.

e muito mais. ninguém sabe de nada. nisso é que eu digo 10% do mundo das transferências

a aqui users a falarem de mais, ou alias de coisas que não percebem.
e por acaso não estava a me referir a ti.
mas pronto.
Bem quando eu me referi ao salário dele e como está repartido o passe do Garay sim pensei que te referias a utilizadores como eu sim. Daí tentar defender-me que era o que me competia. Portanto se não é esse o caso então agradecia que nomeasses quem escreveu tal especulação e que pensam saber tudo, pois assim não haverá jamais equivocos semelhantes :) Como não é verdade então peço desde já desculpa por me sentir visado !

Para terminar:
O que tenho mais medo é do último dia de transferências, até lá veremos o que vai acontecer! e sim concordo contigo quando dizes "se calhar (é pura imaginação mas ..) uma clausula no contrato que diz que a clausula de Garay só se pode bater nas transferências do verão.
e la se vai 4 dias de especulação a volta desse tema."
Citric, já la vai mais de 4 dias a bateram sempre nas mesma tecla.
são tantos a escreverem asneiras (alias escrever a toa).
era mais um desabafo.
Na Boa :-)

flavioslb


J_PN

Citação de: flavioslb em 26 de Dezembro de 2012, 22:53
o Ola John pôs uma foto do cão do Garay ;D
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=457091277683335&set=a.366293310096466.83414.366172713441859&type=1

É bom ver esta união entre os jogadores. Ainda no outro dia o Garay estava com o Enzo em Madrid.


vaisputo

Percebam de uma vez por todas que ESSE FACEBOOK NÃO É DO OLA JOHN! ELE NÃO TEM PÁGINA, SÓ PERFIL PESSOAL.


ChEsTeR

David Luiz take 2 NÃO!!!

rotepa

Para o equilibrio da equipa, é importante que não saia.

fro78

Citação de: rotepa em 27 de Dezembro de 2012, 00:07
Para o equilibrio da equipa, é importante que não saia.

Esse tipo de coisas todos os responsáveis do SLB têm a noção, o problema é que os erros sucessivos de gestão fazem com que seja obrigatório vender, todos os defesos.

PésDeCoentrão

Citação de: fro78 em 27 de Dezembro de 2012, 00:48
Citação de: rotepa em 27 de Dezembro de 2012, 00:07
Para o equilibrio da equipa, é importante que não saia.

Esse tipo de coisas todos os responsáveis do SLB têm a noção, o problema é que os erros sucessivos de gestão fazem com que seja obrigatório vender, todos os defesos.

Qual foi o erro sucessivo de gestão no último defeso que leva agora à venda de Garay ó artista ?

The_Riggs

Citação de: Jaime_PN em 26 de Dezembro de 2012, 22:59
Citação de: flavioslb em 26 de Dezembro de 2012, 22:53
o Ola John pôs uma foto do cão do Garay ;D
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=457091277683335&set=a.366293310096466.83414.366172713441859&type=1

É bom ver esta união entre os jogadores. Ainda no outro dia o Garay estava com o Enzo em Madrid.

Paulo Nogueira: Cão filho da puta, devia morrer atropelado pelo filho da puta do primeiro carro que lhe apareça à frente..



eheheheheheh

sergio19azb