Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tommytukamoto

http://rr.sapo.pt/BolaBranca_Seccao.aspx?fid=78


Bola branca das 22h30m

Minuto 16.10


Diz Bola Branca que o Benfica pode contratar Garay que está avaliado em €10 M , por um valor a rondar os €7/8 M .
Valor a descontar dos €30M que o Real vai pagar por Coentrao.
Dizem ainda que Drenthe ainda é hipotese e pode chegar por empréstimo , ele que acaba contrato com o Real no fim desta epoca , podendo depois o Benfica contrata-lo a custo 0

Leonzo

O meu medo é que nem na Selecção argentina é titular, e eles não têm assim centrais de topo... :-X

lonstrup

7 milhões acho algo caro. mas pronto se depois garantir um importante retorno desportivo durante várias épocas terá sido um bom investimento.

lonstrup

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2011, 23:18
O meu medo é que nem na Selecção argentina é titular, e eles não têm assim centrais de topo... :-X
Já sabes como é, ao lado do Luisão...

VALEBEM

Tudo bem que Milito, sobretudo depois da lesão, e o Burdisso, não são portentos de classe! Mas ganhou, por exemplo, o lugar ao Otamendi, que é um excelente central, o melhor do porto!
De qualquer forma, acho que isso é fugir ao essencial, que é discutir a verdadeira qualidade do Garay... Porque as convocatórias de selecções são sempre polémicas...

SLBCARLOS

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2011, 23:20
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2011, 23:18
O meu medo é que nem na Selecção argentina é titular, e eles não têm assim centrais de topo... :-X
Já sabes como é, ao lado do Luisão...

isso nao quer dizer nada. aquele selecionador argentino de intelligente tambem nao tem nada. 
o otamendi e um bom central e esse nem a seleccao(copa america) fui chamado

Dalmeida20

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2011, 20:58
Citação de: Dalmeida20 em 05 de Julho de 2011, 20:22
Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2011, 20:14
É um central de qualidade, internacional argentino e com uma utilização considerável no colosso Real Madrid, incomparavelmente maior do que o Javi ou o Saviola, por exemplo. Acho no entanto que poderiamos e deveriamos apostar num jogador mais rápido, coisa que o Garay não é, apesar do excelente sentido posicional, jogo aéreo e qualidade técnica. De qualquer forma reafirmo, uma dupla Luisão-Garay não me tira o sono, antes pelo contrário

John, em primeiro lugar deixa-me dizer que devias postar mais eheh. Em segundo lugar, que estás a achar da formação do plantel?  E as tuas perspectivas da carreira da nossa equipa este ano? A tua análise no ano passado foi totalmente certeira.

Abraço

Falta de tempo. Mas sempre que posso dou aqui um salto. A formação do plantel está a agradar-me falta ver quem vem para central e lateral esquerdo, vindo 2 jogadores de qualidade, o plantel fica muito mais forte que na época passada, com muito mais soluções, nem tem comparação...

Também acho. Garay e Ansaldi e pronto.

RicardoSR

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2011, 23:18
O meu medo é que nem na Selecção argentina é titular, e eles não têm assim centrais de topo... :-X

O Otamendi, central da melhor equipa do mundo e quiça do universo, nem sequer convocado para a copa américa...

Por 10M acho que seria excessivo, mas for por 7M acho bem, o facto de vir do Real é coincidencia pois este é um dos centrais mais cobiçados do mercado e se tivesse na mesma condição mas noutra equipa penso que estariamos também interessados.

Karel Alinho

7 milhões seria o ideal. Sabe sempre melhor uma redução de 3milhões  ^-^

CkM

Se Garay estivesse num Sevilha, Atlético ou outra equipa onde fosse titular, seria titular da sua selecção. Sem jogar no clube fica mais difícil.

46Rossi

na telecinco disseram que a brincadeira "Garay" ficará por 12M... 6M a pagar esta época e 6M na próxima...

:-\

francisco

tenho medo que não encaixe com o Luisão. já o vi jogar muitas vezes mas sempre com centrais rápidos ao lado...

JackDonaghy

Acho que se está a sobrevalorizar a questão da velocidade. É certo que o David Luiz e o Luisão tinham características diferentes e se complementavam, mas não é condição necessária para 2 centrais se darem bem juntos.

Não devem faltar exemplos de gigantes a jogar juntos :)

Madiria

Citação de: 46Rossi em 06 de Julho de 2011, 00:03
na telecinco disseram que a brincadeira "Garay" ficará por 12M... 6M a pagar esta época e 6M na próxima...

:-\

Não ligues... Telecinco, Tv basura. É como é conhecida aqui por espanha. São super sencionalistas, 5000000 vezes piores que a TVI.
Eu não vi, mas há uns dias atrás eles davam o acordo quase como fechado por 15 M€.
Jornalismo desportivo espanhol é uma lástima, da telecinco ainda pior. Ainda para mais tentam sempre favorecer o que é espanhol nas suas noticias... não me admira nada que tenham dado essa noticia, mas tenho a certeza que é noticia falsa!

novais_acf

Para ficar completo este belo ramalhete de mais um negocio da treta "À Lá Vieira" era Garay chegar por 10M.

Na pratica Coentrao a sair por 20M....