Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PAslb

Citação de: nogueira em 11 de Março de 2013, 11:25
Citação de: PAslb em 11 de Março de 2013, 11:24
Citação de: nogueira em 11 de Março de 2013, 11:20
Está um patamar acima da maioria dos colegas.

Provavelmente o nosso melhor jogador.
Sim, o problema é que o passe não nos pertence a 100% e a clausula de rescisão é baixa!
Vai ser muito difícil que fique cá na próxima época.
Já muita sorte tivemos nós em conseguir ter este gajo connosco pelo preço que foi.

A sua saída seria mais ó menos expectável. Que se comece a pensar num central capaz de o substituir.

Exatamente.
Espero que a direção não esteja a dormir!

franciscoafonso

Gostava de desencantar outro Garay, ou seja, um gajo para aí encostado num clube europeu. Não me apetece muito andar com experiências de miúdos de 20 ou 21 anos no centro da defesa.

Songoku

O Garay já começava a enterrar sempre que o jogo esteja 3-0 para o MU ver que é um patego! Ficava cá um aninho para ser BI Campeão, e vencer as duas Ligas Europeias. Depois podia sair em grande.

Ou por outro lado, fazia juras de amor ao Benfica e dizia que não a todos os outros.

ElMago_S.L.B.

este é caso para dizer: JÁ FOSTES!
:cry2:

Slb23

Citação de: Covenant em 11 de Março de 2013, 11:16
Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2013, 11:06
Citação de: Covenant em 11 de Março de 2013, 11:05
Não quero o Jardel como titular, quero que continue como 3º central, é bom nisso.

Queria que viesse um na linha do Garay, que foi um grande negócio.
Só se for o Albiol, mas não me parece que o Benfica vá apostar num negócio destes.
Isso é passar de cavalo para burro. Ri-me por ficarem na altura com o Albiol mandando para cá o Garay.
Aqui em Portugal chega e sobra...

EPluribusUnum

Que defesa-central.

bgardo

ele sai este verao, mas estou confiante que o benfica vai ter um substituto de bom nivel...

SLRocha

Se ele sair este Verão fico com muita pena...
Que jogador!

46Rossi

Citação de: Strata em 10 de Março de 2013, 22:26
É um central do crl! Já começa a deixar saudades.

é muito isto :(

SLBaco

Para mim este foi o principal "culpado" por não termos ganho o campeonato o ano passado.

Este ano está cá, a jogar melhor que nunca, poderá até nem sair, por isso é aproveitar enquanto há, depois logo se vê.

Ps. Neste momento está ao nivel dos melhores centrais do mundo, logo é dos poucos que para mim tem capacidade para o meu Benfica

TioPatinhas

É melhor começar já a pensar numa shortlist de substitutos para não serem apanhados de surpresa. De preferencia alguém que nao o Dédé, porque deve haver mais jogadores de qualidade por aí.

k1n0

Como tem estado o Geromel em Espanha?

nfgl

Segundo se disse por aqui, o bruno alves já foi escolhido para o substituir.

S.

Nunca vi melhor central a actuar pelo Benfica. Não digo que seja o melhor, basta-me constatar que melhor que ele nunca vi...

Entretanto, as aberturas deste menino metem as do Xabi Alonso num canto. O Salvio que o diga...

46Rossi

Citação de: nfgl em 11 de Março de 2013, 14:14
Segundo se disse por aqui, o bruno alves já foi escolhido para o substituir.

oda-se   :o :tickedoff: