Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Chelas


van33

é nestes momentos que ele precisava de um "ombro" amigo

sergio19azb

Sem Luisão e Garay :x

mrfalcon

por acaso acho que isto é tudo uma grande treta... é uma "gestão" à JJ. meteu na cabeça que o campeonato é a prioridade e decidiu poupar o jogador que a seguir ao Artur tem mais minutos.

Chelas

Citação de: mrfalcon em 13 de Março de 2013, 17:16
por acaso acho que isto é tudo uma grande treta... é uma "gestão" à JJ. meteu na cabeça que o campeonato é a prioridade e decidiu poupar o jogador que a seguir ao Artur tem mais minutos.

Não acredito nisso

moises lopes

Espero que recupere rápido! Contra o Guimarães é fundamental estar em campo..

The Horror

Citação de: Chelas em 13 de Março de 2013, 17:16
Citação de: mrfalcon em 13 de Março de 2013, 17:16
por acaso acho que isto é tudo uma grande treta... é uma "gestão" à JJ. meteu na cabeça que o campeonato é a prioridade e decidiu poupar o jogador que a seguir ao Artur tem mais minutos.

Não acredito nisso

Eu acredito. Tresanda a JJ

Chefe

Agora é que reparei nisto

AI mãe

Meio_metro

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2013, 17:52
Agora é que reparei nisto

AI mãe
Juro que em parte o Benfica até merece este abre olhos... tiveram tudo para matar isto cá... andaram a brincar, agora vai ser tudo a sofrer até ao fim...

Chefe

Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2013, 17:54
Citação de: Chefe em 13 de Março de 2013, 17:52
Agora é que reparei nisto

AI mãe
Juro que em parte o Benfica até merece este abre olhos... tiveram tudo para matar isto cá... andaram a brincar, agora vai ser tudo a sofrer até ao fim...
Sempre a sofrer. Sempre

Meio_metro

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2013, 17:55
Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2013, 17:54
Citação de: Chefe em 13 de Março de 2013, 17:52
Agora é que reparei nisto

AI mãe
Juro que em parte o Benfica até merece este abre olhos... tiveram tudo para matar isto cá... andaram a brincar, agora vai ser tudo a sofrer até ao fim...
Sempre a sofrer. Sempre
mesmo... mas eu ainda não consegui perceber o que se passou quinta....

slbfuckfcp

o mais importante é o campeonato...e o JJ está a gerir á trapatonni...tem 14 jogadores não mais...


prefiro ser campeão...a Liga Europa, teria de ter melhor plantel , falta LEsquerdo e meio campo para poder arriscar.

Redady

Importante é o rapaz estar fino para o jogo da selecção.
Mete lá umas infiltrações nesse ombro, pá!

Meio_metro

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Março de 2013, 17:59
o mais importante é o campeonato...e o JJ está a gerir á trapatonni...tem 14 jogadores não mais...


prefiro ser campeão...a Liga Europa, teria de ter melhor plantel , falta LEsquerdo e meio campo para poder arriscar.
14 jogadores? eu acho que temos mais... e a prova é que mesmo rodando tem conseguido resultados... claro que quando inventa em vez de rodar dá mer..!

Céptico

Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2013, 18:04
Citação de: slbfuckfcp em 13 de Março de 2013, 17:59
o mais importante é o campeonato...e o JJ está a gerir á trapatonni...tem 14 jogadores não mais...


prefiro ser campeão...a Liga Europa, teria de ter melhor plantel , falta LEsquerdo e meio campo para poder arriscar.
14 jogadores? eu acho que temos mais... e a prova é que mesmo rodando tem conseguido resultados... claro que quando inventa em vez de rodar dá mer..!

14? È claro que temos mais!