Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

HJDK

Se o Garay sair(parece óbvio..)era lindo o Dédé. Centralão!

BC

Infelizmente, vai sair no final da época. E por isso mesmo, o seu sucessor, já deveria estar contratado.

Piksi

É dos melhores do mundo, pena ter que nos deixar no final da época.

kantona

Acho que desde o Mozer que não vejo um central com esta classe no Benfica

lopi75slb

Se querem ter ambição  para a champions e para a proxima epoca , era fazer tudo para comprar os 50 % aos real madrid , eles vendem ao Benfica , e com um aumento salarial para o jogador , a nivel desportivo ficavamos a ganhar.

klik

não gostei muito da parte de que ... ele disse que os jogos do Sporting e Porto são fundamentais.

Não , Todos os jogos são fundamentais....

Sim o jogo do Porto é mais fundamental que outros, porque é um jogo contra o concorrente directo o que significa ser um jogo de "6 pontos", uma equipa pode perder 3 e outra ganhar 3.

O Sporting é tão fundamental como o jogo do Rio ave, do Estoril, etc etc.

HoMiCiDaL

o que mais me impressiona no Garay nem é a classe mas a consistência...

classe também o David Luiz tinha e muito e não é por isso que não fazia uma borrada monumental a cada dois ou três jogos.

agora o Garay, só me lembro de sofrermos 2 ou 3 golos nestes 2 anos em que ele podia ter feito um pouco melhor: golo do VW em Alvalade, 1º golo do Porto este ano, e um dos golos do Zenit no ano passado (culpa a meias com o Emersão).

klik

O Golo do Guimarães em nossa casa.

Sim o Garay é um jogador mais "limpo", tem o ímpeto adequado para o mais alto nível, o que faz com que não marque o seu estilo de jogo por um ou outro lance descabido em todos os jogos.

sergioneo

vamos la comprar os 50/100 do passe ao real madrid...e subir a clausula..vieira? tas a ouvir?lol

Flavius Julius

Citação de: sergioneo em 20 de Março de 2013, 10:32
vamos la comprar os 50/100 do passe ao real madrid...e subir a clausula..vieira? tas a ouvir?lol
O real não tem 50% do passe!
Continuam a insistir nessa!
O que o Real  tem é o direito a 50% de uma futura transferência, muito diferente!

BC

O Real tem mesmo 50% do passe. Ninguém está a inventar nada.

Real - 50%

Benfica - 40%

Benfica Stars Fund - 10%

Só se a Benfica SAD engana os benfiquistas. É provável...

BC

Mais... o passe do Garay no seu todo era de 11M. O Benfica preferiu comprar metade (ou seja, 50%) por 5,5M.

mWo

Citação de: BC em 20 de Março de 2013, 10:52
O Real tem mesmo 50% do passe. Ninguém está a inventar nada.

Real - 50%

Benfica - 40%

Benfica Stars Fund - 10%

Só se a Benfica SAD engana os benfiquistas. É provável...

O Real não tem 50% do passe. O Real tem é direito a 50% de uma transferência, o que é diferente.

Flavius Julius

Citação de: BC em 20 de Março de 2013, 10:52
O Real tem mesmo 50% do passe. Ninguém está a inventar nada.

Real - 50%

Benfica - 40%

Benfica Stars Fund - 10%

Só se a Benfica SAD engana os benfiquistas. É provável...
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fr35617.pdf
De referir que, ao abrigo do contrato de aquisição de direitos desportivos e económicos do atleta, o Real Madrid CF terá direito a receber numa futura transferência 50% do valor da mesma

Este é o comunicado da SAD à CMVM, achas que o Benfica para alem de enganar os adeptos tambem engana a CMVM?

BC

Então se fizerem favor mostrem-me onde o Benfica tem 90% do passe do Garay sff. É que se o Real não tem 50%, logo o Benfica tem de ter 90%, certo? Se me poderem mostrar, agradecia. Desconhecia.