Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

winteste

O único problema é a pré-eliminatória da champions.

iSLBenfica

Citação de: Zaratustra em 06 de Julho de 2011, 03:17
não me parece que o Benfica avance para o mangala com o garay no bolso, eu trazia o ansaldi e fechava a loja

Na minha opinião é escusado quando temos o Miguel Vitor que tem mais que qualidade para ficar no plantel do Benfica e ser uma opção seria para o lugar. E para vir mais o Mangala teríamos de despachar ainda um (ou dois, ou tres) estrangeiro(s)

Zaratustra

DE portugueses nao ha (so o fabio), centrais so se fosse o burro alves que deve ser um estrondo de caro

SimpSLB

Citação de: winteste em 06 de Julho de 2011, 03:24
O único problema é a pré-eliminatória da champions.
Caso isto se confirme, rezo para que o Brasil e Argentina vão cos porcos logo na fase de grupos

BTW, alguem pode postar a lista de estrangeiros do plantel?

the.lowlight

Mas também...alguém explica-me porque motivo não há limite de estrangeiros nas equipas e depois há limite no plantel? É que a ausência do limite de estrangeiros no onze está a destruir o futebol... os clubes de campeonatos menores não se safam de forma alguma.

André Sousa

O Javi não foi dado. Custou-nos 7 milhões de €. Para aquilo que tinha mostrado foi um exagero.

E também não acho a contratação do Garay um negócio por aí além. No fundo, o Benfica avaliou-o em 10 milhões, que foi o mesmo preço que custou ao Real há 3 épocas atrás.

pauletadias

Quero ver o que os Anti-Vieira tem a dizer deste negocio. Melhor era IMPOSSIVEL!

jo3l

se se confirmar...excelente contratação...fica a falta o tal defesa esquerdo e para mim danilo que é melhor que o ramires

Ansaldi
Danilo

e em termos de contratações está optimo...tinhamos que avançar para algumas dispensas.

Manuel8

Não sei bem como interpretar os 5M por 50% do passe se for verdade, ou não queremos gastar dinheiro porque não há dinheiro para gastar, ou pode ser que usem os outros 5 para oferecer pelo Ansaldi uns 8.5M ...espero que seja a 2a opção.

De qualquer forma, apesar de saber que se o Garay por acaso explodisse na luz, depois para comprar os outros 50% o Coentrão acabava por ficar vendido por menos de 20M...ignorando isso até estou a gostar dos negócios de hoje se tudo se confirmar.

PablitoAimar

O que eu vejo claramente é que pelo o facto de o Garay estar na copa America, o BENFICA vai atacar o Mangala tambem e vai despachar Fabio Faria e Jardel

Mordred

Citação de: SimpSLB em 06 de Julho de 2011, 03:25
Citação de: winteste em 06 de Julho de 2011, 03:24
O único problema é a pré-eliminatória da champions.
Caso isto se confirme, rezo para que o Brasil e Argentina vão cos porcos logo na fase de grupos

BTW, alguem pode postar a lista de estrangeiros do plantel?

é dificil serem eliminados na fase de grupo, já que os 2 melhores 3º tb passam, mas se fossem eliminados logo a seguir ja nao era mau

tiagoterceira

Citação de: PablitoAimar em 06 de Julho de 2011, 03:27
O que eu vejo claramente é que pelo o facto de o Garay estar na copa America, o BENFICA vai atacar o Mangala tambem e vai despachar Fabio Faria e Jardel
é uma hipotese muito forte

klik

Citação de: Far(away) em 06 de Julho de 2011, 03:11
Citação de: jpereira em 06 de Julho de 2011, 03:10
falem mal do vieira agora
andaram ai a agoirar o dia todo por causa dos 10M
grande negocio na minha opiniao

Que santa inocência. Se quiseres comprar depois o passe na totalidade, podes pagar até mais do que 10 milhões.

qual a finalidade disso??! à jogadores que são para lucrar futuramente e à outros que são para tentar manter ou se algo dia saírem em altas não dão tantos lucro , paciência...

é um exagero ter-se 10M empatados num defesa quando pode estar apenas 5.... o jogador vai ser o mesmo independentemente disso... os direitos desportivos são nossos!!

Basta ver o Danilo... O santos tem 33% do jogador e já rejeitou 3 ou 4 propostas...

Stem

O jogo também avança, que ainda sobrou dinheiro para ... Mangala + Ansaldi.

http://www.ojogo.pt/27-187/1paginaGrande.gif

bisard

Citação de: Manuel8 em 06 de Julho de 2011, 03:26
Não sei bem como interpretar os 5M por 50% do passe se for verdade, ou não queremos gastar dinheiro porque não há dinheiro para gastar, ou pode ser que usem os outros 5 para oferecer pelo Ansaldi uns 8.5M ...espero que seja a 2a opção.

De qualquer forma, apesar de saber que se o Garay por acaso explodisse na luz, depois para comprar os outros 50% o Coentrão acabava por ficar vendido por menos de 20M...ignorando isso até estou a gostar dos negócios de hoje se tudo se confirmar.
Mas o Coentrão passava a ser vendido por menos de 20M porque? Então agora o Benfica nunca mais pode fazer negócios com o madrid? Se for comprar a outro lado é a custo 0?? Se fores ver as coisas assim tens de meter ao barulho Balboas, Di Maria, Javi, Saviola e agora Coentrão. Faz as contas todas e depois faz o balanço.