Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Hurricane

Acredito na continuidade do Garay pelo menos mais uma época.

A vinda do Lisandro deve ser vista como opçao para o futuro.

Luisao sim, deve abandonar este ano a Luz

Cyb3rNeo

Eu também acho que Garay vai continuar.

BlankFile

Segurá-lo ou não segurá-lo? Eis a questão.
Pessoalmente, continuo a achar que vai acabar por sair já neste defeso.

BenficaSetsFire

Acho que dificilmente fica. Não conheço os centrais já contratados, mas substituir este menino vai ser muito difícil.

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2013, 21:41
Segurá-lo ou não segurá-lo? Eis a questão.
Pessoalmente, continuo a achar que vai acabar por sair já neste defeso.
Já eu, acho que ele fica  :tomates:

Lemon

Não será fácil um clube de topo chegar aqui e espetar 20 milhões no Garay, no entanto, para a máfia russa serão peanuts..

enf.jsantos

Citação de: Captain Ratchet em 24 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: enf.jsantos em 24 de Junho de 2013, 20:41
Citação de: Captain Ratchet em 24 de Junho de 2013, 16:56
Citação de: Siperon em 24 de Junho de 2013, 16:53
Citação de: Captain Ratchet em 24 de Junho de 2013, 16:34
Citação de: Siperon em 24 de Junho de 2013, 16:31
Citação de: Captain Ratchet em 24 de Junho de 2013, 16:28
O problema é que o Garay certamente que teria ainda mais vontade de continuar no Benfica se tivesse ganho títulos.

Mas o Jorge Jesus gosta muito de estragar logo tudo.

Com um elevar de nível do plantel os títulos podem ser realidade esta época, e esse objectivo mantém-se , se tivesse ganho tudo faria mais sentido sair para novas conquistas.

Nesse aspecto depende se o jogador acredita no projecto ou não.

O problema é que o Benfica por esta altura já deveria era ser Bi-Campeão Nacional.

Era o estrebuchar do Porto.

Mas o Jesus... NÃO! Ele não quer...

Sim tens razão, mas eu não atribuo as culpas só ao JJ, digamos que seria mto coco para um só.

Mas ele é o principal responsável.
Principal responsável não que o principal responsável é o Vieira que continua com este treinador mesmo depois das humilhações destes 2 últimos anos...
Perder um campeonato com 5 pontos de avanço e outro com 4?!

O Jesus é o principal responsável devido ao facto de ser ele quem constrói estas tácticas ridículas.

Sim mas ele já faz isso há 2 anos...
E quem é que decide quem é o treinador e renovou com ele premiando a sua incompetência? El Presi...

Logo o Presidente é o responsável máximo, porque como El Presi já disse muitas vezes Jorge Jesus é o meu treinador...

Para o ano vou continuar a acreditar no Benfica campeão mas vou deixar de ver os jogos que o meu coração não aguenta outra época como estas últimas duas...

Blitzer

Citação de: Lemon em 24 de Junho de 2013, 23:11
Não será fácil um clube de topo chegar aqui e espetar 20 milhões no Garay, no entanto, para a máfia russa serão peanuts..

Não há muitos centrais por ai com a qualidade do Garay a 20M €.

Tacuara1992

Se ficar até Agosto, duvido que saia. Comprar centrais como o Garay só o fazem equipas " decentes ", um unait, um real e essas normalmente gostam de fechar negócios bem antes do início da época. Era óptimo que ficasse, mas duvido que isso aconteça senão o suposto milagre financeiro ia pelo cano abaixo

enf.jsantos

O problema é que nos desviaram um dos melhores substitutos para ocupar a posição do Garay e ainda por cima um central rápido para fazer dupla com uma torre como na época do título...

Luisão ou Lisandro com o Reyes era mel...

Far(away)

Lá para o final de Agosto é capaz de sair.

Miguelito22

Querem ver que pela primeira vez o vieira faz algo de jeito e fica com o garay e manda o Luisão embora.(não pela idade e qualidade mas porque fisicamente esta pior e com mais lesões)

Slb23

Citação de: Far(away) em 24 de Junho de 2013, 23:52
Lá para o final de Agosto é capaz de sair.
Sai antes...

Far(away)

Citação de: Miguelito22 em 24 de Junho de 2013, 23:52
Querem ver que pela primeira vez o vieira faz algo de jeito e fica com o garay e manda o Luisão embora.(não pela idade e qualidade mas porque fisicamente esta pior e com mais lesões)

:2funny:

Miguelito22

Citação de: Far(away) em 24 de Junho de 2013, 23:53
Citação de: Miguelito22 em 24 de Junho de 2013, 23:52
Querem ver que pela primeira vez o vieira faz algo de jeito e fica com o garay e manda o Luisão embora.(não pela idade e qualidade mas porque fisicamente esta pior e com mais lesões)

:2funny:
Tas a rir cara de cu.... também eu  :2funny: :2funny: :2funny: