Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

R.G.M

Ao que parece grande parte dos users do SB já foram treinados pelo Mou e pelo JJ  :crazy2:

Dias13

Citação de: JackWhite em 21 de Dezembro de 2013, 10:38
O Garay treme em muitos jogos, esse é um dos problemas. Lembro-me de ele estar todo cagado num jogo em Alvalade, em que o resto da equipa até parecia bem e até acabámos por ganhar.

É um bom central, mas não acredito que algum dia seja o líder duma equipa e um central absolutamente dominador. Falta-lhe agressividade, falta-lhe instinto de predador. Se eu fosse milionário e tivesse de construir uma equipa nunca apostaria num jogador com o perfil dele.

Já eu, já vi o Garay a ser o único central do Benfica vários jogos


E às vezes ainda dava uma perninha a defesa esquerdo


Xinas

a estupidez tbm é uma coisa que abunda por aqui....

Bethinho

a comparares o JJ com o Mourinho? :drunk:

Xinas

Citação de: Bethinho em 28 de Dezembro de 2013, 12:57
a comparares o JJ com o Mourinho? :drunk:

fdx voces sabem ler caralho???? quem disse isso foi o garay e comparou apenas na forma de trabalhar e no viver o jogo....

o que disse depois foi que acredito que jesus trabalhe bem pk já muitos jogadores disseram isso....

fdx é tudo estupido, cegam se por n gostar do treinador e n veem mais nada....tbm o quero fora dali, mas n por estas razoes...

arco das maldivas

Eu acredito que o Jesus trabalhe bem os jogadores nos treinos e que os jogadores gostem dele nesse aspecto.

O problema do Jesus é nas decisões antes e durante os jogos

Livrinhos

É juntar este, ao Maxi, ao Matic que também anda a fazer o frete, ao Cardozo porque levantou a mão ao mestre e o cepo do Lima, enfiar estes gajos todos num saquinho com mais 1 ou 2 bónus e enviar para bem longe.

Depois é deixar o grande Artur, o génio do Gaitan, o jovem Cortez de 26 anos, o grande capitão Luisão fazer aquilo que melhor sabem, a representar este nosso grande futabole!

The_Riggs

O Jesus trabalha bem, mas o Benfica sofre golos da mesma forma desde que ele chegou.

Nunca muda a forma de defender, seja no jogo corrido ou nas bolas paradas e continuar a mamar golos da mesma forma.

mas pronto, trabalha bem.


Bethinho

Citação de: Xinas em 28 de Dezembro de 2013, 13:01
Citação de: Bethinho em 28 de Dezembro de 2013, 12:57
a comparares o JJ com o Mourinho? :drunk:

fdx voces sabem ler caralho???? quem disse isso foi o garay e comparou apenas na forma de trabalhar e no viver o jogo....

o que disse depois foi que acredito que jesus trabalhe bem pk já muitos jogadores disseram isso....

fdx é tudo estupido, cegam se por n gostar do treinador e n veem mais nada....tbm o quero fora dali, mas n por estas razoes...

vá,respira fundo,conta até 10 para acalmares.....
ele trabalha bem?tá bem.

Xinas

Citação de: Bethinho em 28 de Dezembro de 2013, 14:03
Citação de: Xinas em 28 de Dezembro de 2013, 13:01
Citação de: Bethinho em 28 de Dezembro de 2013, 12:57
a comparares o JJ com o Mourinho? :drunk:

fdx voces sabem ler caralho???? quem disse isso foi o garay e comparou apenas na forma de trabalhar e no viver o jogo....

o que disse depois foi que acredito que jesus trabalhe bem pk já muitos jogadores disseram isso....

fdx é tudo estupido, cegam se por n gostar do treinador e n veem mais nada....tbm o quero fora dali, mas n por estas razoes...

vá,respira fundo,conta até 10 para acalmares.....
ele trabalha bem?tá bem.

lolol já foste ou precisas que te indique o caminho????

só n gosta que me façam aquilo que n faço aos outros....nem que me façam de parvo...

Xinas

Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2013, 13:56
O Jesus trabalha bem, mas o Benfica sofre golos da mesma forma desde que ele chegou.

Nunca muda a forma de defender, seja no jogo corrido ou nas bolas paradas e continuar a mamar golos da mesma forma.

mas pronto, trabalha bem.

n temos ninguem forte em bolas paradas,meu rico javi e david luiz desde esses que nunca mais tiveste ninguem forte no jogo aereo...o luisao vai piorando e o garay n é o forte dele,matic tbm n é muito bom de cabeça....precisavamos de alguem forte nesse aspecto e no plantel so vejo o lisandro que está emprestado  O0

o facto de sofrer golos de bolas paradas n faz com que nao trabalhe bem nos treinos...enfim,n sou eu que estou a dizer , só estou a reafirmar o que o garay disse e muitos outros disseram,n só jogadores...

Bethinho

Citação de: Xinas em 28 de Dezembro de 2013, 14:13
Citação de: Bethinho em 28 de Dezembro de 2013, 14:03
Citação de: Xinas em 28 de Dezembro de 2013, 13:01
Citação de: Bethinho em 28 de Dezembro de 2013, 12:57
a comparares o JJ com o Mourinho? :drunk:

fdx voces sabem ler caralho???? quem disse isso foi o garay e comparou apenas na forma de trabalhar e no viver o jogo....

o que disse depois foi que acredito que jesus trabalhe bem pk já muitos jogadores disseram isso....

fdx é tudo estupido, cegam se por n gostar do treinador e n veem mais nada....tbm o quero fora dali, mas n por estas razoes...

vá,respira fundo,conta até 10 para acalmares.....
ele trabalha bem?tá bem.

lolol já foste ou precisas que te indique o caminho????

só n gosta que me façam aquilo que n faço aos outros....nem que me façam de parvo...

exatamente,fica bem.

The_Riggs

#19467
Citação de: Xinas em 28 de Dezembro de 2013, 14:16
Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2013, 13:56
O Jesus trabalha bem, mas o Benfica sofre golos da mesma forma desde que ele chegou.

Nunca muda a forma de defender, seja no jogo corrido ou nas bolas paradas e continuar a mamar golos da mesma forma.

mas pronto, trabalha bem.

n temos ninguem forte em bolas paradas,meu rico javi e david luiz desde esses que nunca mais tiveste ninguem forte no jogo aereo...o luisao vai piorando e o garay n é o forte dele,matic tbm n é muito bom de cabeça....precisavamos de alguem forte nesse aspecto e no plantel so vejo o lisandro que está emprestado  O0

o facto de sofrer golos de bolas paradas n faz com que nao trabalhe bem nos treinos...enfim,n sou eu que estou a dizer , só estou a reafirmar o que o garay disse e muitos outros disseram,n só jogadores...

Sim, é por causa da falta do javi que sofre-se golos como o do Olympiakos, como o do Slimani,como o do Maurício , como o do Belenenses, como o do mangala na luz na época passada, enfim ... podia estar aqui a noite toda.

Cachatra

O Garay é um central do caralho.

Xinas

Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2013, 14:18
Citação de: Xinas em 28 de Dezembro de 2013, 14:16
Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2013, 13:56
O Jesus trabalha bem, mas o Benfica sofre golos da mesma forma desde que ele chegou.

Nunca muda a forma de defender, seja no jogo corrido ou nas bolas paradas e continuar a mamar golos da mesma forma.

mas pronto, trabalha bem.

n temos ninguem forte em bolas paradas,meu rico javi e david luiz desde esses que nunca mais tiveste ninguem forte no jogo aereo...o luisao vai piorando e o garay n é o forte dele,matic tbm n é muito bom de cabeça....precisavamos de alguem forte nesse aspecto e no plantel so vejo o lisandro que está emprestado  O0

o facto de sofrer golos de bolas paradas n faz com que nao trabalhe bem nos treinos...enfim,n sou eu que estou a dizer , só estou a reafirmar o que o garay disse e muitos outros disseram,n só jogadores...

Sim, é por causa da falta do javi que sofre-se golos como o do Olympiakos, como o do Slimani,como o do Maurício , como o do Belenenses ... podia estar aqui a noite toda.

lololol minha nossa....mas n querias sofrer nenhum golo de bola parada..sabes, é impossivel.... ajuda ter jogadores fortes no jogo aereo.... enfim já estás a querer dispersar para tentares ter razao por isso n vou continuar.... o assunto n era os golos que sofremos de bolas paradas....