Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2011, 19:46
as informações que tenho é que sao 9M...
ja ontem tinha aqui dito. amanha parece que vai haver novidades.

total do passe 9M?
o Benfica compra metade..certo?

mafd

Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2011, 19:46
as informações que tenho é que sao 9M...
ja ontem tinha aqui dito. amanha parece que vai haver novidades.
mas 100%??

poliban

Bem tiagoterceira, estiveste bem com esse exemplo.

VanBasten

9 milhões por um central para jogar em Portugal, é muita pasta. O Garay, na minha opinião, não vale isso. Agora...sabemos que isto não é 1+1=2...

bonga10

               Artur

maxi  Luisão  Garay   Ansaldi

        Javi      Defour

Enzo        Aimar      Gaitan
 
               Jara 
Era o meu 11. Era uma defesa de luxo.

SLBCARLOS

7M >10M>12> 5M-50%>6M-50%>e agora 9M

S-Line

9 Milhoes totalidade do passe, sim.
por favor só nao me perguntem quem me disse porque nao quero arranjar problemas ao homem.
aqui sabe-se tudo.até tivemos a falar do SB.

e ainda veio á baila que o Benfica recebeu uma "oferta" para comprar denthre por 5M. foi logo recusado.assim estão a complicar no Garay

sardao

Citação de: poliban em 06 de Julho de 2011, 19:45
Esta merda é tipo as modas.
A malta agora chegou à conclusão que uma dupla de centrais tem de ser tipo um lento mas duro com outro muito rápido.
Tanta equipa da europa que joga com centrais mais lentos, não sei qual é o problema.
Só no Benfica é que é um filme do caraças. E o Garay nem é muito lento, até mesmo o Luisão quando é preciso ir buscar um avançado em velocidade, vai.
Nem todos os avançados são Usains Bolts.

Mas e não se pode preferir centrais que não sejam lentos? :huh:

S-Line

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Julho de 2011, 19:53
7M >10M>12> 5M-50%>6M-50%>e agora 9M
loa nao ligues a tudo o que se escreve.
até agora foram dois valores 9M a 12M dependendo de outro caso...

Microwaves

desde o saviola que não estávamos tão perto de contratar um jogador com experiência de um grande clube europeu...normalmente por causa do tecto salarial e/ou regime fiscal fogem todos de portugal

não se esqueçam que dentro desse valor que se fala estão com certeza parte dos salários do garay....

mafd

Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2011, 19:54
9 Milhoes totalidade do passe, sim.
por favor só nao me perguntem quem me disse porque nao quero arranjar problemas ao homem.
aqui sabe-se tudo.até tivemos a falar do SB.

e ainda veio á baila que o Benfica recebeu uma "oferta" para comprar denthre por 5M. foi logo recusado.assim estão a complicar no Garay
5M o drenth?sao loucos estes espanhois...

tiagoterceira

Citação de: sardao em 06 de Julho de 2011, 19:55
Citação de: poliban em 06 de Julho de 2011, 19:45
Esta merda é tipo as modas.
A malta agora chegou à conclusão que uma dupla de centrais tem de ser tipo um lento mas duro com outro muito rápido.
Tanta equipa da europa que joga com centrais mais lentos, não sei qual é o problema.
Só no Benfica é que é um filme do caraças. E o Garay nem é muito lento, até mesmo o Luisão quando é preciso ir buscar um avançado em velocidade, vai.
Nem todos os avançados são Usains Bolts.

Mas e não se pode preferir centrais que não sejam lentos? :huh:
pensava eu que o objectivo é ter um bom defesa central....ponto.
um central pode ser muito rapido, se nao souber posicionar-se...elas passam todas

poliban

Citação de: sardao em 06 de Julho de 2011, 19:55
Citação de: poliban em 06 de Julho de 2011, 19:45
Esta merda é tipo as modas.
A malta agora chegou à conclusão que uma dupla de centrais tem de ser tipo um lento mas duro com outro muito rápido.
Tanta equipa da europa que joga com centrais mais lentos, não sei qual é o problema.
Só no Benfica é que é um filme do caraças. E o Garay nem é muito lento, até mesmo o Luisão quando é preciso ir buscar um avançado em velocidade, vai.
Nem todos os avançados são Usains Bolts.

Mas e não se pode preferir centrais que não sejam lentos? :huh:

Claro que sim sardao mas por aqui parece que não é possivel uma dupla Luisão Garay.

sardao

Citação de: tiagoterceira em 06 de Julho de 2011, 19:58
Citação de: sardao em 06 de Julho de 2011, 19:55
Citação de: poliban em 06 de Julho de 2011, 19:45
Esta merda é tipo as modas.
A malta agora chegou à conclusão que uma dupla de centrais tem de ser tipo um lento mas duro com outro muito rápido.
Tanta equipa da europa que joga com centrais mais lentos, não sei qual é o problema.
Só no Benfica é que é um filme do caraças. E o Garay nem é muito lento, até mesmo o Luisão quando é preciso ir buscar um avançado em velocidade, vai.
Nem todos os avançados são Usains Bolts.

Mas e não se pode preferir centrais que não sejam lentos? :huh:
pensava eu que o objectivo é ter um bom defesa central....ponto.

Foi exactamente isso o que eu disse:

"Quero um gajo que corra muito para central. Não quero saber se sabe defender, só quero que corra"

sardao

Citação de: poliban em 06 de Julho de 2011, 19:59
Citação de: sardao em 06 de Julho de 2011, 19:55
Citação de: poliban em 06 de Julho de 2011, 19:45
Esta merda é tipo as modas.
A malta agora chegou à conclusão que uma dupla de centrais tem de ser tipo um lento mas duro com outro muito rápido.
Tanta equipa da europa que joga com centrais mais lentos, não sei qual é o problema.
Só no Benfica é que é um filme do caraças. E o Garay nem é muito lento, até mesmo o Luisão quando é preciso ir buscar um avançado em velocidade, vai.
Nem todos os avançados são Usains Bolts.

Mas e não se pode preferir centrais que não sejam lentos? :huh:

Claro que sim sardao mas por aqui parece que não é possivel uma dupla Luisão Garay.


Eu acho que sim, aliás uma boa dupla de centrais não tem que obedecer a um padrão definido, há várias maneiras delas resultarem. Mesmo em relação ao Garay, nem sei se é de facto lento ou não, é só que tenho lido e alguns flashes de o ter visto jogar, mas nem sei ao certo.