Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iur27

Numa palavra:

FABULOSO!!!

Darko

Grande corte!
Grande golo!
Grande jogador!

Pedro84

Eu não sou um grande apreciador do Garay, acho-o o belíssimo central mas não o que fazem dele. Agora, é 50 milhões de vezes melhor que o Ramos, o que também não é difícil, diga-se.

slbfuckfcp

está com os olhos OOO no mundial...tudo lhe corra bem, mas acho que não vai recusar um campeonato mais RICO.

The_Riggs


MiguelRibeiro

Ainda nao renovou? è pra ontem! ele o Enzo e o Gaitan...

T1n0_SLB


20Nico Gaitan20

mas já nao esta vendido??se não tiver é renovar com o trio Argentino, mas para ontem sff.

Benfiquista15


Glenn Stromberg

Garay tem uma cláusula de rescisão de saldo autenticamente para a sua real valia.

O Benfica tem que renovar com ele e "atualizar-lhe" a cláusula: no mínimo vale 30/35 milhões.

Está transformado num dos 5 melhores defesas-centrais do Mundo.

:slb2:

slbenfever

Top mundial, centralão!

20Nico Gaitan20

Citação de: Glenn Stromberg em 25 de Abril de 2014, 20:00
Garay tem uma cláusula de rescisão de saldo autenticamente para a sua real valia.

O Benfica tem que renovar com ele e "atualizar-lhe" a cláusula: no mínimo vale 30/35 milhões.

Está transformado num dos 5 melhores defesas-centrais do Mundo.

:slb2:
sei que o que vou dizer pode ser uma barbaridade, mas actualmente acho que temos uma das melhores duplas de centreis da europa, se não  for mesmo a melhor.

HoMiCiDaL

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 17:36
Eu não sou um grande apreciador do Garay, acho-o o belíssimo central mas não o que fazem dele. Agora, é 50 milhões de vezes melhor que o Ramos, o que também não é difícil, diga-se.

neste momento é melhor que o Ramos, Pepe, Pique, etc.

na forma actual provavelmente seria titular em quase todas as equipas de topo, incluindo o Bayern.

ChEsTeR

mas que época estratóferica!!! gosto muito do david luiz, mas a dupla luisão/garay é sem duvida a melhor que vi jogar e provavelmente uma das melhores de sempre do benfica, para além de serem muito bons a defender e sofrermos poucos juntos, os 2 juntos já marcarm 13!! golos este ano

Falso 9