Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bisard

Citação de: G-Man em 07 de Julho de 2011, 13:56
Citação de: bisard em 07 de Julho de 2011, 13:54
Citação de: G-Man em 07 de Julho de 2011, 13:50
Agora vão dizer que o Coentrão custou 24.5 milhões.
24.5M? Eu já vi comentários por aí a dizer que o Coentrão foi por 19M LOLOLOLOLOL

Estou a ser optimista.

Eu neste negócio do Coentrão para já não faço críticas, de todos foi o melhor.
Ainda vai aparecer pessoal que vai descontar aos 30M o custo das viagens do Vieira a madrid. LOLOL

Manso28

Citação de: Joao_ab3 em 07 de Julho de 2011, 13:55
Citação de: FaNNatic10 em 07 de Julho de 2011, 13:50
5.5 Milhões por 50% do pass?

Ou seja se o quisermos adquirir por completo no futuro vai dar aos tais 10 M e qualquer coisa que se tem vindo a falar.
Não....se o Real vir que está a jogar bem, pode vender os 50% pelo que quiser.

Mas já leste o contrato?

Bailey

Isto torna-se cada vez mais saturante de vir a este forum tal a quantidade de ..... que eu vejo escrita por aqui. 1º ponto detesto o vieira:

2º - Vendemos o Coentrao por 30M, admito que o que foi negociado foi nao se pagar a pronto, mas sim a prestaçoes. Perfeitamente admissivel, ate porque tem que se respeitar a vontade do jogador.

3º - Fala-se que o Garay pode vir por 5,5 M, por metade do passe. Jogador de 24 anos, internacional argentino, campeao sub 20 campeao olimpico, jogador que chegou ao Real Madrid com experiencia europeia. E voces criticam, e voces mandam vir. Ja nao ha paciencia. Ja nao sei se sao infiltrados aqui a atrofiar, ou se sao mesmo Benfiquistas que nao sabem o que dizem

ze1981

Parece-me um bom negócio por um bom central já adaptado ao futebol europeu.

Roy Kent

Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2011, 13:56
dêem-me uma lista de grandes centrais que entrasse de caras no 11 que custe menos de 11M.
e o Benfica nao é obrigado a comprar os restantes 5,5M ...

o benfica queria todo por 9M . eles preferem assim...nós também.

ps- podem apagar a noticia jovanovic defour e witsel pois o Benfica nao está interessado.

Mai nada linha, e quem fala assim é do maior.

Achor81

Sem por em causa as qualidades do jogador para mim é um mau negócio e de risco elevado. Pagamos 5,5 M€ por um jogador que só tem sentado no banco e pior já teve duas lesões muito graves no mesmo joelho. Com este passado recente ainda o compramos valorizado...MAU NEGÓCIO com a agravante do ELEVADO RISCO.

marcosantos

Citação de: the.lowlight em 07 de Julho de 2011, 13:57
2 coisas distintas...50% do passe por 5.5M€ ou 5.5M€ pela totalidade do passe com o RM a ficar com 50% duma futura transferência.

não percebi. se ele for vendido por 20, o real recebe 10, se for por 25 , recebe 12.5 M, ou seja metade do valor de uma possível transferência é sempre deles. qual é a diferença de ter 50 ou 100 % do passe  neste caso?

JoRiMaPi

Se for o negócio dos 5,5M e o Real recebe 50% de uma futura transferência... menos mau.
Que a Argentina arrume e que venha mas é.

nightcrowler

5,5 por 50% do passe, de um internacional argentino de 24 anos, com experiência na europa, com experiência de um real madrid, parece-me excelente negócio.

excelente negócio mesmo.


em termos de contratações, até ao momento, só é pena a quantidade de cromos que temos comprado, e a raia miuda habitual (leo kanu à cabeça). de resto, nolito a custo zero, eperez por 5,5 e o garay por 5,5 também são excelentes negócios.
ainda para mais vendendo o coentrão por 30.

sim senhor.


agora, só falta começarem a conseguirem vender os yebdas e eder luizes...

Zak

Qualquer uma dessas duas hipoteses, na minha opiniao, é boa.
Acho que o Benfica fica com um world class centre back .... e por um bom preco.

Chelas


frslb

a ser verdade, excelente negócio e excelente contratação! isto se corresponder em campo às nossas expectativas claro está

HoMiCiDaL

Imaginem que compram uma casa de 300 Mil €, por metade do valor (150Mil) e têm direito a lá viver até que a decidam vender e aí terão que devolver metade do dinheiro a quem vos ajudou a comprá-la, quer valorize ou desvalorize.

Mas há alguém que não aceitaria este Negócio??

Só um atrasado mental

|OnE|

Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2011, 13:57
A confirmar-se, é uma excelente contratação e um excelente negócio.
Se for a do Ás é trés jolie.

ze1981

Criticar, criticar.
Há aqui pessoal que só pensa em criticar.
Então e dar o mesmo dinheiro por uma artista qualquer  da América do Sul que ainda não provou nada já é não é um risco pois não?
LOL