Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SkiL

Até o novo reforço cesar disse que ele tinha ido para o Zenit. Está mais que visto!
Obrigado e boa sorte para ti, já para o tal clube....

BlankFile

"Teremos novidades até Quinta-Feira"

25 minutos para chegarmos a Sexta-Feira e novidades? Só no Continente.

ZICKLER

Citação de: Pikes em 19 de Junho de 2014, 16:29
Não acredito que vais estragar a tua carreira na russia...ohpa...

Sim, ele está preocupadissimo com isso. É que nem dorme, tal é o desencanto de ter que ir para o frio da Rússia

pguerreiro

É ficar mais um ano e para o ano fazer o contrato da vida dele.

The_Riggs

Citação de: Frank James em 19 de Junho de 2014, 10:05
AVB não perde oportunidade de nos enfraquecer.

Quais foram essas oportunidades que ele nunca perdeu?

The_Riggs

Citação de: Pikes em 19 de Junho de 2014, 16:29
Não acredito que vais estragar a tua carreira na russia...ohpa...

Estragar?

A carreira dele fica melhor que nunca.

Só mesmo anjinhos para acharem que só no futebol é que a carreira não está bem quando se recebe mais.

London Eye

Entao nao foi o empresario deste que disse que ate Quinta-Feira ia haver novidades?
Where are the news?

Biscai@

Citação de: London Eye em 20 de Junho de 2014, 16:08
Entao nao foi o empresario deste que disse que ate Quinta-Feira ia haver novidades?
Where are the news?
O César ao chegar a Lisboa anunciou a saída do Garay para o Zenit...
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2014/06/video-cesar-ja-fala-como-benfiquista.html

Pikes

É um grande jogador e teria lugar num grande clube qualquer... o Zenit não o é, logo para mim está a estragar a carreira, até se quiser que vá para as arábias que a mim não me preocupa ... upgrade seria um Bayern ou um clube ingles com algum nome , agora o Zenit ...
Mas sim vai ganhar muito mais é o que eles todos querem hoje em dia ... futebol cada vez mais nojento

BenficaSetsFire

Citação de: Pikes em 20 de Junho de 2014, 16:41
É um grande jogador e teria lugar num grande clube qualquer... o Zenit não o é, logo para mim está a estragar a carreira, até se quiser que vá para as arábias que a mim não me preocupa ... upgrade seria um Bayern ou um clube ingles com algum nome , agora o Zenit ...
Mas sim vai ganhar muito mais é o que eles todos querem hoje em dia ... futebol cada vez mais nojento

Trabalhas? E queres o quê, ir ganhar menos?

Pikes

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Junho de 2014, 17:17

Ehpa é a minha opinião, concordas muito bem não concordas paciência ... se fosse a ele preferia outro clube ,sair do campeonato portugues e ir pro russo é grande upgrade ...
:bah2:

BenficaSetsFire

Citação de: Pikes em 20 de Junho de 2014, 17:24
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Junho de 2014, 17:17

Ehpa é a minha opinião, concordas muito bem não concordas paciência ... se fosse a ele preferia outro clube ,sair do campeonato portugues e ir pro russo é grande upgrade ...
:bah2:

Calma, só tentei mostrar um ponto. Todos nós trabalhamos para ganhar dinheiro, os futebolistas não são excepção. Podes argumentar que mesmo o que eles ganham no Benfica ou até noutro clube desses mais fortes desportivamente lhes daria para 5 vidas, mas é tudo relativo, é a escala deles. Se for ganhar o dobro para Rússia do que ganharia num Madrid ou equivalente, ninguém pode negar que é tentador, e eu não censuro minimamente a escolha.

BlankFile

À espera das tais novidades de Quinta-Feira...  :whistle2:

Ruud

HS10

Posso vos confessar uma coisa? O Garay é muito bom, mas podem apostar como jogue onde jogar vai descer de nível. Cresceu imenso com o JJ. Goste-se ou não do homem, há que admitir que trabalha bem os jogadores! E acima de tudo trabalha muito bem a parte defensiva, veja-se os seguintes exemplos: Coentrão - o que ele era como jogador cá e o que passou a ser em Espanha, a meu ver a qualidade dele diminuiu (recuperou um pouco este ano); David Luiz - Desde que foi para o Chelsea que tem diminuído todos os anos de qualidade; Matic - Para mim também diminui (sim só foram 6 meses).

A própria evolução do Luisão diz muito disso, já para não falar da evolução do Jardel. Havendo centrais com potenciais eles irão crescer, é claro que não teremos um central imediatamente ao nível do Garay, mas isso também não era para os nossos cofres...