Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Blitzer



Centralão !

Uma pena que se vá enfiar na Rússia.

VALEBEM


cristao69

Teve culpas no golo da Alemanha.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Julho de 2014, 01:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Julho de 2014, 15:55
A melhor dupla estrangeira de sempre do Benfica, foi Ricardo Gomes e Mozer. Tecnicamente, tacticamente, capacidade de liderança, etc. Luisão e Garay também são bons, mas não estão no mesmo patamar.

Aldair, Gamarra, também eram muito bons indvidualmente, mas não deixaram marca no clube.

Deixa-me triste que cada vez se tenda a esquecer o grande e essencial jogador que foi David Luiz naquele título de 2010.

Falha minha, tens razão. Grande jogador o David, gostei dos anos dele cá, mas acho que não melhorou nada desde essa altura, continua com as mesmas qualidades e defeitos.

Eu acho que piorou, mas isso não importa. A questão é que para o avaliarmos como central do Benfica não interessa saber o que jogou David Luiz depois de sair do Benfica, interessa sim o que jogou de águia ao peito. E foi muito. Se o resto contasse, o melhor jogador do Benfica dos últimos 20 anos seria o Rui Costa.  :)

MDourado

Citação de: ZICKLER em 14 de Julho de 2014, 01:19
Honestamente....a partir do momento em que assinou pela Gazprom,  é-me indiferente.

Estimo que enterre largo na Rússia


Como se chama mesmo, este Central???  a cara não me é estranha mas não me diz nada....

pcssousa

Citação de: costapequeno em 13 de Julho de 2014, 23:44
Citação de: poliban em 13 de Julho de 2014, 23:36
costapequeno, prepara-te porque o grande central que aqui jogava no Benfica nunca mais vai ser o mesmo.

É que isto de ser treinado pelo libras boas não é a mesma coisa.

que tenhas razao. O0

Não vai ter Luisão ao lado e com Luisão todos os centrais "crescem". Para mim tornou-se tão óbvio que é visível que no Mundial não se exibiu ao mesmo nível que no Benfica... 

DANI BOY

Citação de: poliban em 13 de Julho de 2014, 23:36
costapequeno, prepara-te porque o grande central que aqui jogava no Benfica nunca mais vai ser o mesmo.

É que isto de ser treinado pelo libras boas não é a mesma coisa.
pronto o jj é o obreiro do garay, mas kd existe outros jogadores k nao pegam é culpa deste ou dakele e nao do jj...vá se la perceber as tuas teorias

costapequeno

Citação de: pcssousa em 14 de Julho de 2014, 17:46
Citação de: costapequeno em 13 de Julho de 2014, 23:44
Citação de: poliban em 13 de Julho de 2014, 23:36
costapequeno, prepara-te porque o grande central que aqui jogava no Benfica nunca mais vai ser o mesmo.

É que isto de ser treinado pelo libras boas não é a mesma coisa.

que tenhas razao. O0

Não vai ter Luisão ao lado e com Luisão todos os centrais "crescem". Para mim tornou-se tão óbvio que é visível que no Mundial não se exibiu ao mesmo nível que no Benfica...

nao digas isso pá,garay foi o melhor central do mundial.

S.

Melhor e mais regular central que vi jogar no Benfica. É pena que tenha ido para o Zenit, merecia mais!

L@udrup


SeventyOne

Nada mau Mundial, do gajo que vale 6M.

diob121


L3GEND

Ao seu nível, ou seja, foi um dos melhores centrais do Mundial.

Tanta, tanta saudade vai deixar...

Red skin

Foi para a Rússia para ganhar guito e tenho pena dele por isso, pois o q o Zenit ofereceu por ele n foi nada demais... podia ter ido para Inglaterra ou Itália, ganhar menos é certo, mas ganhando muito bem e jogando no topo! Lamento por ele...

JPG

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2014, 20:21
Foi para a Rússia para ganhar guito e tenho pena dele por isso, pois o q o Zenit ofereceu por ele n foi nada demais... podia ter ido para Inglaterra ou Itália, ganhar menos é certo, mas ganhando muito bem e jogando no topo! Lamento por ele...

não lamentes porque ele está onde quer...