Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: Pedro Marques em 08 de Julho de 2011, 00:43
" En resument, 30 kilos - 5,5 kilos + 10 kilos que costó Garay en su día = 34,5 kilitos que ha costado el Coentrao este, menudo negocio para el Benfica. "

:confused:
São os madrileños versão serbenfiquista a fazer contas, lol.

diableimage

" Nos han timao,los portugueses nos han engañado como a chinos "

O Florentino também é implacável.

pabloelmago

Citação de: Pedro Marques em 08 de Julho de 2011, 00:43
" En resument, 30 kilos - 5,5 kilos + 10 kilos que costó Garay en su día = 34,5 kilitos que ha costado el Coentrao este, menudo negocio para el Benfica. "

:confused:

Dessa ainda ninguem se tinha lembrado. Afinal até o vendemos acima da clausula!! ;D

iSLBenfica

O Garay é um grande central, estou bastante satisfeito com esta contratação. É uma contratação de peso para o sector defensivo. Só falta mesmo o Ansaldi e depois despachar os pesos mortos

diableimage

" los del benfica se acaban de reir de nosotros, si no venden a Garay el precio sera siempre de 5.5 millones y no 11, nos han estafado. "

Acho os adeptos do Madrid em alguma coisa parecidos connosco.

|OnE|

Podemos pedir o Garay em dinheiro em vez de géneros? LOL

diableimage

" Enzo Pérez, Garay y Bruno César...el Benfica tiene equipo para la Champions. "

" grande negocio ha hecho el benfica "

" Vaya tela así también ficho yo!Ya nos podrían haber cobrado 15 por Coentrao y el 50% de los derechos para ellos. Y con Di María más de lo mismo. Pero que tontos somos, no aprendemos! "

"Menudo negocio ha hecho el Benfica, vende a Coentrao por 25 kilos y se queda a Garay que es un buen central por 5 millones y encima si luego se lo vende al Floren de turno por otros 25 kilos se queda con la mitad ....."

"Pero tu novia que se quede Garay ;)"

JackDonaghy

CitaçãoEm termos de velocidade, não é um central lento, longe disso, tem a facilidade de ganhar grande parte dos duelos nesse particular, mas não é propriamente um jogador muito veloz, ainda num meio termo. No entanto é bom subilinhar que a sua capacidade de aranque, ou seja, o seu pique em velocidade é acima da média, o que lhe permite aliado ao seu bom jogo a nível táctico, ser um central difícil de ultrapassar e quando embalado mais difícil ainda.

:metal:

sbremoved_28408

Noticia de ultima hora: Garay desviado...para os lagartos.Os Viscondes falidos encontraram restos de fortuna debaixo do caixão do Alvalade e o engenheiro Godinho Lopes,responsavel pelo desenterro do papel, convenceu o Garay acrescentando ao dinheiro o grande projecto desportivo e craques contratados ate agora  ;D

RicardoSR

As voltas q o futebol dá há 2 anos e tal estava o Coentrao no Saragoza sem calçar e o Garay no Racing a ser considerado um dos melhores centrais a actuar em espanha e cobiçado por grandes clubes europeus e agora vai para lá o Coentrao por 30M e este para cá por 5.5M...

S-Line

para nós Benfiquistas , somos sempre os piores...vá-se lá saber porque... :cool2:
supostamente ele também teem relatório e contas.

o que eu sei é que o meu Benfica tem desde o ano passado fama de grande encaixe e bom produto e falado como já nao era na europa com boas equipas que tem. e eu que nao aprecio a direcção...

Shoky

Citação de: RicardoSR em 08 de Julho de 2011, 00:59
As voltas q o futebol dá há 2 anos e tal estava o Coentrao no Saragoza sem calçar e o Garay no Racing a ser considerado um dos melhores centrais a actuar em espanha e cobiçado por grandes clubes europeus e agora vai para lá o Coentrao por 30M e este para cá por 5.5M...

É verdade sim senhor.

O Marchena e Zahovic também passaram por algo semelhante, na altura.

Manso28

Citação de: Pedro Marques em 08 de Julho de 2011, 00:50
" Enzo Pérez, Garay y Bruno César...el Benfica tiene equipo para la Champions. "

" grande negocio ha hecho el benfica "

" Vaya tela así también ficho yo!Ya nos podrían haber cobrado 15 por Coentrao y el 50% de los derechos para ellos. Y con Di María más de lo mismo. Pero que tontos somos, no aprendemos! "

"Menudo negocio ha hecho el Benfica, vende a Coentrao por 25 kilos y se queda a Garay que es un buen central por 5 millones y encima si luego se lo vende al Floren de turno por otros 25 kilos se queda con la mitad ....."

"Pero tu novia que se quede Garay ;)"

Normalmente num negócio as partes interessadas ficam sempre satisfeitas, neste parece que ficaram as duas mal, percebendo as palavras de alguns...

Far(away)

Citação de: tiagoterceira em 08 de Julho de 2011, 00:27
até agora...admito que o sr.orelhas tá a fazer um excelente trabalho nas contratações
nao sei quem o estará a aconselhar...mas que continue a comprar Garay´s

ps: o olho da aguia do Far está 5*

:)

Batistuta

Concordo com o que disseram lá atrás,

Se o preço do Garay desconta na venda do Contrão também terá que se somar uma futura venda do Garay.

Isto sem contar com o rendimento desportivo do jogador.