Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rdr10

Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 10:30
Citação de: Marafado em 08 de Julho de 2011, 10:24
A Argentina joga sem flanqueadores puros como o Di Maria, porque não costuma jogar com um ponta de lança convencional para dar sequência ao futebol do Di Maria.

A Argentina joga em 4-3-3, com um meio campo lutador com Mascherano, Banega e Cambiasso e aposta em lançamentos directos para Lavezzi, Tevez e Messi completamente soltos na frente. Muito fraco este tipo de futebol.

Relativamente ao Garay, é dificil suplantar Gabi Milito e Nicolas Burdisso.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Really ?! È dificil ser melhor que o Milito e q o Burdisso ?! lol
Eu tinha grandes esperanças no Garay mas acabei de chegar á conclusão q é pior que o Polga lol

Phant

#3061
Scouting Report (;D) sobre o Garay. 4 jogos observados:

Real Madrid v Zaragoza
S. Gijon v Racing Santander
Paris St. Germian v Racing Santander
Real Madrid v Real Sociedad

Central com boas características físicas e boa mobilidade. Dominador pelo ar e de grande competência em termos defensivos (média superior a 20 intervenções defensivas por 90min). Bastante seguro e consistente em posse. Quando se sente demasiado apertado não hesita em jogar para fora ou para longe da sua baliza (no jogo 2 usou e abusou deste aspecto, tendo também utilizado imenso o passe longo para a referência Zigic - os números reflectem bem esta opção). Pouca apetência para jogar em antecipação. Prefere ficar na expectativa e manter uma atitude algo passiva pelo que por vezes dá demasiado espaço ao adversário para executar.Alguma dificuldade para reagir a mudanças repentinas de direcção  e movimentos mais explosivos por parte do avançado contrário (ataques rápidos). Alguma falta de agressividade nos duelos individuais e erros posicionais de quando em quando. Rotinado a jogar em bloco medio/alto e no uso do fora de jogo. Excelente upgrade em relação a Jardel (igualmente forte nas intervenções defensivas, mas mais qualificado em termos ténicos e bastante mais confortável em posse). Adapta-se a jogar tanto pela direita, como pela esquerda. Útil nas bolas paradas ofensivas. Pode ser opção para bater livres directos (em força de pé direito).

xikofonseca

Citação de: Alento em 08 de Julho de 2011, 05:40
Esperam-se mais um central....
Alex Silva - 3.5M€ era excelente....... :D

Joao_ab3

Citação de: Phant em 08 de Julho de 2011, 10:39
Scouting Report (;D) sobre o Garay. 4 jogos observados:

Real Madrid v Zaragoza
S. Gijon v Racing Santander
Paris St. Germian v Racing Santander
Real Madrid v Real Sociedad

Central com boas características físicas e boa mobilidade. Dominador pelo ar e de grande competência em termos defensivos (média superior a 20 intervenções defensivas por 90min). Bastante seguro e consistente em posse. Quando se sente demasiado apertado não hesita em jogar para fora ou para longe da sua baliza (no jogo 2 usou e abusou deste aspecto, tendo também utilizado imenso o passe longo para a referência Zigic - os números reflectem bem esta opção). Pouca apetência para jogar em antecipação. Prefere ficar na expectativa e manter uma atitude algo passiva pelo que por vezes dá demasiado espaço ao adversário para executar.Alguma dificuldade para reagir a mudanças repentinas de direcção  e movimentos mais explosivos por parte do avançado contrário (ataques rápidos). Alguma falta de agressividade nos duelos individuais e erros posicionais de quando em quando. Rotinado a jogar em bloco medio/alto e no uso do fora de jogo. Excelente upgrade em relação a Jardel (igualmente forte nas intervenções defensivas, mas mais qualificado em termos ténicos e bastante mais confortável em posse). Adapta-se a jogar tanto pela direita, como pela esquerda. Útil nas bolas paradas ofensivas. Pode ser opção para bater livres directos (em força de pé direito).
Foste tu que fizeste?
Esta parece-me sem duvida a analise mais proxima à realidade do jogador. 2 desses jogos acho que antecedem a dupla lesao grave no joelho direito que teve por isso...
Pois, ele não é assim tao forte na anticipação como muitos pintavam. Eu ja tinha visto alguns jogos dele e nunca me despertou grande atenção, nem pelo aspecto negativo nem pelo positivo. Acho que é um jogador bom, mas nada de mais. A possivel avaliação em 11M so será possivel a clubes como o Benfica!

PB


PB

Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 10:49
Citação de: Phant em 08 de Julho de 2011, 10:39
Scouting Report (;D) sobre o Garay. 4 jogos observados:

Real Madrid v Zaragoza
S. Gijon v Racing Santander
Paris St. Germian v Racing Santander
Real Madrid v Real Sociedad

Central com boas características físicas e boa mobilidade. Dominador pelo ar e de grande competência em termos defensivos (média superior a 20 intervenções defensivas por 90min). Bastante seguro e consistente em posse. Quando se sente demasiado apertado não hesita em jogar para fora ou para longe da sua baliza (no jogo 2 usou e abusou deste aspecto, tendo também utilizado imenso o passe longo para a referência Zigic - os números reflectem bem esta opção). Pouca apetência para jogar em antecipação. Prefere ficar na expectativa e manter uma atitude algo passiva pelo que por vezes dá demasiado espaço ao adversário para executar.Alguma dificuldade para reagir a mudanças repentinas de direcção  e movimentos mais explosivos por parte do avançado contrário (ataques rápidos). Alguma falta de agressividade nos duelos individuais e erros posicionais de quando em quando. Rotinado a jogar em bloco medio/alto e no uso do fora de jogo. Excelente upgrade em relação a Jardel (igualmente forte nas intervenções defensivas, mas mais qualificado em termos ténicos e bastante mais confortável em posse). Adapta-se a jogar tanto pela direita, como pela esquerda. Útil nas bolas paradas ofensivas. Pode ser opção para bater livres directos (em força de pé direito).
Foste tu que fizeste?
Esta parece-me sem duvida a analise mais proxima à realidade do jogador. 2 desses jogos acho que antecedem a dupla lesao grave no joelho direito que teve por isso...
Pois, ele não é assim tao forte na anticipação como muitos pintavam. Eu ja tinha visto alguns jogos dele e nunca me despertou grande atenção, nem pelo aspecto negativo nem pelo positivo. Acho que é um jogador bom, mas nada de mais. A possivel avaliação em 11M so será possivel a clubes como o Benfica!
Claro que foi. Está demasiado elaborado para ter sido o Far a fazer... :tonge:

Phant

Sim, fui eu. O veredicto é positivo mas olhem para ele como um upgrade em relação a Jardel e esqueçam que tivemos cá um David Luiz. Espero que o Jesus o ajude a alterar a atitude passiva e a melhorar a agressividade em alguns lances.

4ever Red Devil

Falta aí fazer a comparação com o melhor central da equipa, uma avaliação do seu potencial e uma afirmação sobre o lugar dele no panorama da Liga Zon Sagres.

Chelas


Polaco

Das duas versões sobre este negócio que vi e que são mais realistas e não são mal intencionadas, acho :

! - se demos 5M por 50% do passe por 5 anos de contrato, e que o Real fica com 50 % do valor da venda, desde que seja superior a 10 M, senão recebe sempre 5M, acho um excelente negócio.

2 - Se comprámos 50% de valor do passe por 5M mas TEMOS de comprar o restante durante um ano, aí já acho um investimento arriscado, por ser bastante elevado, e o jogador vai ter sempre a "marca" de ter falhado no Real.


Portanto o que fica por saber, não é o que se passa se o vendermos, é o que se passa se NÃO o vendermos durante o contrato todo.

HoMiCiDaL

até parece que o David Luiz não fazia pelo menos um erro grave por jogo...

Star

Citação de: Alento em 08 de Julho de 2011, 05:40
Esperam-se mais um central....

o Rui Costa e o Jesus disseram que só vinha 1..e sendo que é o Garay..agora ficam a faltar 0


RED_RUM

Citação de: Star em 08 de Julho de 2011, 11:40
Citação de: Alento em 08 de Julho de 2011, 05:40
Esperam-se mais um central....

o Rui Costa e o Jesus disseram que só vinha 1..e sendo que é o Garay..agora ficam a faltar 0

pode regressar o EDCarlos

Benfiquismo

Excelente defesa central, e tendo Luisao ao lado dele sera ainda melhor