Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

krak


anderson_c

eu n conheço o emerson, ta numa equipa q foi a equipa sensação da liga francesa o ano passado sagrando se campeão com mais 8 pontos q o segundo classificado e ganhou a taça da frança ... agora eu preferia o ansaldi ... mas com o investimento q o benfica fez n tanto a nivel de compras, mas salarial talvez fica mais dificil trazer o ansaldi, porem com: Maxi Luisão Garay Ansaldi ... ficavamos com uma defesa mt boa ...

VALEBEM

Mesmo antes de estar confirmada a sua vinda, referi que, ao contrário da outra hipótese madridista, Drenthe, o Garay é um reforço que me agradaria muito!
É um defesa tranquilo, concentrado, desarma bem e normalmente de forma limpa, não é lento, e sabe sair a jogar... Dentro do Mercado ao nosso alcance, era do melhor que poderiamos ir buscar! Espero que forme uma dupla de alto nível com o Luisão!

johncleese

É um excelente central. Estou certo que teremos uma dupla muito forte esta época...

Vieri


Tiago1982

Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2011, 14:10
É um excelente central. Estou certo que teremos uma dupla muito forte esta época...

Sem sombra de dúvidas.

Se Luisão ficar, como faço votos que fique, temos uma excelente dupla de centrais. Mesmo a nível europeu, será uma das boas duplas de centrais que irão disputar a Champions.

trainmaniac

Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2011, 14:38
Já jogou na copa?

O taberneiro prefere jogar com aquele fantástico central que é o Milito :smokin:

andre__pereira

Citação de: trainmaniac em 14 de Julho de 2011, 14:41
Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2011, 14:38
Já jogou na copa?

O taberneiro prefere jogar com aquele fantástico central que é o Milito :smokin:

E o Burdisso. Fantástico.

Phant

Alguma prudência com o Garay. Bom jogador, sem dúvida, mas já alertei aqui para algumas das suas limitações. É que tou a ver a malta muito entusiasmada.

iSLBenfica

Não é um jogador veloz, mas também está longe de ser lento. Tem velocidade qb para um central de topo

Marafado

O Benfica já não está cotado em bolsa?

Marafado

Desculpem lá, mas tanto Burdisso como Milito em condições são superiores ao Garay. Aliás, o Burdisso é dos melhores centrais do futebol italiano.

joao_manike

Citação de: Marafado em 14 de Julho de 2011, 15:59
Desculpem lá, mas tanto Burdisso como Milito em condições são superiores ao Garay. Aliás, o Burdisso é dos melhores centrais do futebol italiano.
O Milito já foi mesmo muito bom. Aqueles 9 meses lesionados, deixaram marcas irreversíveis. Ficou bastante mais lento, e foi pena, pois ele era um dos centrais que eu gostava muito. Saía muito bem a jogar, mandava pinta, e defendia bem

trainmaniac

Citação de: Marafado em 14 de Julho de 2011, 15:59
Desculpem lá, mas tanto Burdisso como Milito em condições são superiores ao Garay. Aliás, o Burdisso é dos melhores centrais do futebol italiano.

O Burdisso ainda aceito que o digas, agora o Milito... o homem está completamente acabado, parece um Edcarlos com pés melhores.

Becken

Citação de: Marafado em 14 de Julho de 2011, 15:59
Desculpem lá, mas tanto Burdisso como Milito em condições são superiores ao Garay. Aliás, o Burdisso é dos melhores centrais do futebol italiano.
Oh meu deus.... :buck2:

Burdisso, com Mexes e Juan nem no centro calçou....

Burdisso não é dos melhores centrais da Serie A...

Nesta
Thiago Silva
Lucio
Samuel
Andre Dias
Chiellini
Juan
Zapata
Benatia
Cannavaro
Barzagli
Munoz
Gamberini

Não falo dos novos, porque se queimaram na ultima epoca.
Burdisso é um jogador util. Nem sei como é titular na Selecção.