Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Andy_CooL

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2011, 01:08
Então não tinha sido um péssimo negócio?!
Para os "bota-abaixo", o Benfica nunca faz nem nunca fez bons negocios

BC

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2011, 01:08
Então não tinha sido um péssimo negócio?!
eheh

Só gostaria de saber onde é que no mercado europeu (sim, já que de mercado sul americano estamos fartos) conseguiriamos arranjar um jogador da qualidade do Garay por... 5M.

trainmaniac

Citação de: BC em 21 de Julho de 2011, 01:09
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2011, 01:08
Então não tinha sido um péssimo negócio?!
eheh

Só gostaria de saber onde é que no mercado europeu (sim, já que de mercado sul americano estamos fartos) conseguiriamos arranjar um jogador da qualidade do Garay por... 5M.

Os 5M€ não foram por 50%?

André Sousa

Se é que foram 5 milhões.

pec

Citação de: Nramos em 21 de Julho de 2011, 00:58
Mas este não tinha sido caro?

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2011, 01:08
Então não tinha sido um péssimo negócio?!

Olá.

Eu fui um dos que postei que dar 10 ou 12M na altura como se falava por este era caro devido à pouca utilização que teve na última época no Real Madrid.

E sim hoje teve um bom jogo e parece ser uma aquisição de qualidade, esperemos que assim o seja durante o resto da época e não apenas hoje.

Contentes? Boa Noite.


x@ng@i


slb_marco

É verdade que ele teve um desentendimento com o Javi?

André Sousa

Eu não percebo é onde é que 45 minutos pelo Benfica, num jogo amigável, faz dele uma boa aquisição.

A questão é muito simples: Avaliámos um jogador que não jogava há uma época, praticamente, por um valor igual ou superior àquele que custou ao Real Madrid. Posto isto, sim, foi um mau negócio.

O Javi também pegou de estaca e continuo a dizer que os 7 milhões que pagaram por ele foram um exagero.

Mas devo ser eu que sou muito esquisito.

jase25

Citação de: slb_marco em 21 de Julho de 2011, 01:19
É verdade que ele teve um desentendimento com o Javi?
É MENTIRA, ZEBODA.

NÃO COMEÇES JÁ A ARMAR A  CONFUSÃO, COMO BEM GOSTAS.

André Sousa

Citação de: slb_marco em 21 de Julho de 2011, 01:19
É verdade que ele teve um desentendimento com o Javi?

Depende. Se um desentendimento com o Javi for falar com ele para combinar que zonas deve atacar na bola parada, então sim.

Chepo

É necessário relembrar que o Garay competia com o Pepe, Carvalho e Albiol que dispensam apresentações. Quando o preço é justificado. Pior é quando o preço é totalmente incongruente como no caso do Roberto. Esse sim é de bradar aos céus. Agora um internacional A, argentino e jovem com imensas virtudes... É complicado comprar mais barato.

Nramos

Citação de: pec em 21 de Julho de 2011, 01:11
Citação de: Nramos em 21 de Julho de 2011, 00:58
Mas este não tinha sido caro?

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2011, 01:08
Então não tinha sido um péssimo negócio?!

Olá.

Eu fui um dos que postei que dar 10 ou 12M na altura como se falava por este era caro devido à pouca utilização que teve na última época no Real Madrid.

E sim hoje teve um bom jogo e parece ser uma aquisição de qualidade, esperemos que assim o seja durante o resto da época e não apenas hoje.

Contentes? Boa Noite.



A questão não é essa, a questão é que quando se fala em rendimento, toda a gente pensa em rendimento financeiro, menosprezando o desportivo.

E para analisar o rendimento financeiro, é preciso conhecer os preços de aquisição e as condições de pagamento, e agora no Benfica isso é muito dificil.

Em termos desportivos, a mais-valia de Garay não deve ser posta em causa por 1 ano sem jogar no R.Madrid.

12M até pode nem ser caro, mas é um valor que o Benfica não tem condições de dar nesta situação, principalmente por 1 DC. Se estivermos a falar de 6M por 50% do passe, a avaliação é a mesma, mas é um negócio mais realista para o Benfica, e boa compra, no meu entender.

Americano69

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2011, 01:08
Então não tinha sido um péssimo negócio?!

Já dá para concluir? Então podemos concluir que Bruno César foi um flop ou as conclusões devem ser tiradas apenas nos casos positivos?

Keiroxes

Surpreendeu-me bastante, nao estava nada à espera desta exibição, e aquela bola no poste teria sido a cereja.... que continue assim certinho, parece que temos central

Nramos

Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2011, 01:23
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2011, 01:08
Então não tinha sido um péssimo negócio?!

Já dá para concluir? Então podemos concluir que Bruno César foi um flop ou as conclusões devem ser tiradas apenas nos casos positivos?

Para mim, existem 2 diferenças:

B.Cesar era desnecessário, um Dc era imperativo.

Garay já o conhecia de outras épocas(e na Europa), B.Cesar nunca o tinha visto mais "gordo".

Mas, como já disse no topico do jogador(e espero enganar-me), acho que na Europa, nunca vai valer o que pagamos por ele.